#POV Niall On#
Acaba-mos mesmo à pouco de jantar, o que tenho a dizer sobre este jantar é tudo de bom excepto, claro a companhia de algumas pessoas tipo Taylor's. Estamos todos sentados na sala a falar, num sofá a falar à parte estão a Gemma, Harry e a Taylor. O restante pessoal está dividido entre os outros dois sofás presentes na sala. Tenho a Emilly sentada no meu colo enquanto lhe faço um cafuné . Estamos a falar sobre a nossa próxima tour que ainda não estou informado em relação a datas.
Eu- Isto é tudo muito giro estar-mos a falar sobre a Tour e eu ser o único a não saber quando vai acontecer. Alguém me pode dizer?
Liam- Também já podias pensar na ideia de eu te ter dito e tu te teres esquecido...-faço uma cara de indignado que arranca uma gargalhada de todos- Mas para te lembrar começa dia 31 de novembro que é de segunda a uma semana até 31 de janeiro irá ter precisamente a duração de 2 meses!- como é que eu me esqueci? Só tenho mais uma semana para estar com as minhas meninas
Eu- Como é que eu me fui esquecer?- digo passando a mão pelo cabelo- Falta pouco tempo como é que eu vou deixar a Emm e a Gemma? A Gemma com a faculdade e a Emm com a escola, enquanto eu cá estiver vou poder ir buscá-la, e depois?!
Louis- Tem calma mano, vais ver que vais arranjar um forma nem que Els venha cá para casa assim é um dois em um, ela não fica sozinha e a Gemma tem ajuda com a Emilly!- sugere enquanto Eleanor concorda com ele
Eu- Obrigada pela ajuda!- sorrio
Continuamos assim a conversa até ser chamado com o olhar para ao pé da minha namorada, do irmão/meu melhor amigo e da namorada do mesmo. Faço-lhe a minha melhor cara de Gato das Botas o que faz com que receba um olhar reprovador da parte de Gemma. Suspirando derrotado pego na minha filha ao colo e levo-a até ao sofá onde está a sua progenitora e passo a minha pequena filha. que está a morrer de sono, à mesma.
Gemma- Filha se a mamã te baralhar toda dizes! -ri ajeitando-a - O tio Hazza é o maninho mais novo da mamã.- Emilly tem uma expressão de quem não está a entender nada estampada no rosto, também não é de admirar com todo o cansaço.- Eu sei que não parece mas somos mesmo manos.- diz dando um cotovelada a Harry- Queres ir ao colo do tio?- a minha filha acente com a cabeça fazendo assim com que Gemma a passasse para o colo do irmão
#POV Niall OF#
#POV Emilly ON#
Vou para o colinho do tio Hazza e logo me aninho nele, eu estou cheia de soninho só que o jantar nunca mais acaba e os braços grandes cheios de tatuagens do meu tio são muito bons também. O meu papá por momento desvia a sua atenção para mim, quando vê que estou bem presta outra vez atenção à conversa. Puxo a camisolinha do tio chamando a sua atenção.
Harry- Estás com soninho amor?- faz-me um carinho na cara- Se quiseres podes dormir no colo do tio...
Eu- Mas e se depois a mamã ralhar comigo? isto nunca mais acaba!- suspiro
Papá- O que se passa?
Harry- Atua filha está com sono, mas não quer dormir aqui.-ri
Papá- Se estás com soninho já me podias ter dito filha... Manda-mos os tios embora para a princesa poder descansar!- diz pondo-se de pé,
O papá bateu palminhas e disse que o jantar tinha acabado porque eu estava com soninho. Eu acho que a minha mamã ficou chateada... eu não quero isso. Começam-se todos a despedir dos meus papás, o tio Hazza dá-me um beijinho na testa antes de se levantar e por-me no colinho do meu pai, a tia Taylor dá-me um beijinho na bochecha mas logo que ela vira as costas limpo a cara à t-shirt do meu papá fazendo-o rir baixinho. Logo que todos saem a minha mamã fecha porta e o papá sobe para o meu quarto e veste-me o meu pijama. Ele deita-me na caminha e tapa-me sentando-se ao meu lado na cama à espera que a mamã chegue com um copinho de leite. Assim que ela chega e pousa o copo na mesinha de cabeceira eu abraço-a.
Eu- Desculpa mamã, eu não queria ter soninho mas não consigo controlar... Por favor não fiques chateada comigo mamã eu amo-te muito!- disse contra o seu peito
Mamã-Filha a mamã não está chateada ela só está cansada e precisa de descansar...- diz estendendo-me o copo com leite. Quando acabo os meus papás beijam-me a testa- Nós também te ama-mos filha hoje e sempre, não te esqueças disso Emilly...- diz quando sai apagando a luz. Eu amo tanto os meus papás, afinal o que a D.Rosie contava era verdade os meus papás prometeram-me ir buscar e agora aqui estou eu com eles. Amo-os tanto, hoje e para sempre.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
HI MINHAS LINDAS!! Finalmente consegui postar!! HOJE É FERIADO HALLELUJAH!! So tenho mais um teste e depois vou conseguir postar mais vezes! Eu tinha dito que postava ontem mas tive um contratempo que não o consegui publicar mas já o tinha escrito. uma boa novidade é que aquele teste de ciêncis que me fartei de estudar e não consegui publicar, consegui subir de 65,5% para 94%, PALMAS!! kkk Tenho uma pergunta para o meu nome de username fica melhor o atual que é @PrincessOfMyBoys ou @PrincessOfOneDirection deixem a vossa opinião nos comentários PLEASE!!! Comentem, votem, partilhem, digam às amigas por favor é muito importante para mim! Vou acabar a minha nota perguntando se... Algém quer dedicação? Quem quiser comente, também podem comentar quem gosta da fic(ou quem não gosta), expressem a vossa opinião! I LOVE YOU ALL MY BEATIFULL READERS!!
Cute Kisses
#Nice <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanficEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...