29º Capítulo (Último)

1.5K 102 15
                                    

#POV Gemma On#

A Tour acabou à uma semana, Niall conduz ao meu lado até nossa casa. Estamos de mãos entrelaçadas, acabamos de sair da clínica com o teste de Paternidade da nossa Emilly, aperto o envelope no meu peito amachucando-o um pouco mas sem importância alguma. Eu tenho quase toda a certeza de que ela é nossa filha mas nada melhor que o conteúdo deste envelope para o provar. Quando estacionamos em casa, Emilly corre imediatamente para dentro da mesma para ir brincar. Nós os dois caminhamos até à sala em silêncio e abrimos o pequeno envelope juntos. Passo os olhos pelo texto impresso na folha branca.

"Probabilidade de Paternidade: 100,000%

O alegado pai não está excluído como pai biológico do feto. Baseado nos resultados obtidos na análise dos locus do ADN listados acima a probabilidade de paternidade é de 100,000%. Esta probabilidade de paternidade é calculada comparando indivíduos aleatórios não relacionados à família da alegada criança e progenitores."

Lágrimas de felicidade escorrem pela minha cara abraçando Niall com força. Finalmente a encontrei, a minha vida nunca mais terá aquele peso em cima, sem dúvida que a entrada da Emilly nas nossas vidas foi a melhor coisa que nos poderia ter acontecido.

Todos nós comete-mos erros, e o que está no passado nunca mais vai poder ser desfeito, a única coisa que podemos fazer é remediar da melhor forma possível o que fizemos. Se eu me arrependi de ter deixado a minha filha com um ano num orfanato? Sim, sem dúvida que sim... Não pude ver os seus primeiros passos, o seu primeiro dentinho a rebentar das suas gengivas... Mas não ver isso não vai mudar em nada o amor que sinto por ela. Agora vou acompanhar tudo o resto, o primeiro namorado, o primeiro amor, a entrada na faculdade... Tudo mesmo. Agora vou poder gritar aos sete ventos que a Emilly, sim a Emilly a menina que adotei é a minha filha biológica! Aquela que carreguei durante 9 meses, a que amamentei no primeiro ano, a que ouvi sair a primeira palavra da sua boca. Se calhar ninguém percebe a minha felicidade... Mas por um cancro que tive não poderei ter mais filhos biológicos, por isso encontrar o único fruto do meu amor com o Niall é a melhor coisa do mundo!

Niall acaricia as minhas costas enquanto chora beijando repetidamente o meu ombro descoberto pela camisola, tão feliz ou mais que eu. Afasto-nos acariciando a sua cara enquanto olho os seus olhos azuis raiados de vermelho enquanto sorri.

Niall: Obrigada por tudo meu amor... Por esta pequena família que temos agora, por todo o amor que me deste durante estes anos juntos e espero que continue assim até sermos ambos velhos e andarmos de bengala.*ri beijando me logo de seguida. Transmito todas as palavras que poderia dizer em simples movimentos de lábios contra os de Niall com um pequeno sorriso no rosto*

Amo este rapaz, tudo o que ele me dá, os seus defeitos, suas qualidades e amo todo o nosso futuro juntos daqui até à nossa morte.

**4 meses depois**

Olho nervosa mas com um sorriso nos rosto para o meu futuro marido enquanto agarro as suas mãos levemente. Os meus pais e os dele, juntamente com o meu irmão e a família do irmão de Niall estão na fila da frente no nosso casamento.

Posso dizer que algumas coisas mudaram... Haylor acabou, o meu irmão ficou devastado quando descobriu todo o o plano de Taylor, nunca pensei que ela fosse capaz de tal coisa! Magoou tanto ver o estado deplorável com que ele estava. Felizmente tudo acabou bem e agora ele passa mais tempo com a minha filha do que outra coisa desde a pequena pausa que a Banda fez.

Zayn e Perrie adotaram uma menina poucos anos mais velha que a nossa pequenina, coisa que causou muitos ciúmes no inicio e algumas zangas da parte da Emilly, por causa do nascimento do filho da Eleanor com o Louis.

De resto tudo continua normal, os mesmos casais a mesma alegria e a mesma amizade entre nós mesmo com a saída do nosso Zayn da banda.Continuamos a reunir-nos todas as semanas na casa de um de nós onde passamos um dia todos juntos como família que somos.

Volto à realidade quando sinto a aliança ser colocada no meu dedo enquanto a voz doce de Niall profere umas palavras lindas, diferentes das originais.

Niall: Gemma, eu quero pertencer a ti, quero ser o teu companheiro, teu amigo, teu amante, na dor e na alegria, na aflição e no ânimo, nas derrotas e nas vitórias, nas trevas e na luz. Para isto, estou disposto a colocar minha experiência de vida ao teu alcance. Quero dar-te coragem quando desanimares, dar-te a esperança quando estiveres a desistir, quero ser a tua força e escudo como me compete como homem e mostrar-te o caminho sempre que a estrada da vida te atraiçoar. Gemma, quero te fazer feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida até que sejamos separados pela morte.* diz chorando juntamente comigo. Respiro fundo dizendo os votos que preparei.*

Eu: Niall, eu quero ser sempre tua. Quero viver contigo na dor e na alegria, nos momentos fáceis e difíceis. Quero entender-te cada dia melhor, quero amar-te mais cada dia, quero dar-te ânimo, carinho e força no teu caminho. Quero ser a amiga de todas as horas, a companheira de jornada e a esposa fiel que tu tanto mereces. Niall, quero te fazer feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida. Por isto, confirmo meu amor por ti, diante de todos os aqui presentes hoje." *coloco o seu anel e sorrio-lhe*

Os nossos lábios colidem juntamente com as lágrimas que caiem pela nossa cara. A melodia das palmas ecoa no jardim onde aconteceu a primeira parte do nosso casamente, tornando este momento ainda mais especial. Sinto umas mãos pequeninas à nossa volta e sorrio abertamente quando Niall pega a nossa Emilly ao colo e nos abraça aos dois. Sorrio abertamente beijando a sua cara.

Com isto aprendi que nem tudo precisa de ser perfeito para ser feliz, mas são esses momentos de infelicidade que me fizeram aprender a dar valor à felicidade que vivo hoje. E agradeço a todos que fazem parte da minha vida quer os que entram e saiam, como aos que entram e ficam para sempre nesta jornada. Porque são todos estes que me tornaram a mulher que sou hoje a qual tenho orgulho em me ter transformado.


Fim

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

I'm crying babes... A minha primeira Fic chegou ao fim... Quero agradecer-vos a todos vocês que me apoiaram, que tiveram paciência pelos novos capítulos e que viram a minha evolução na escrita! Vocês são muito importantes para mim! Foi com vocês que consegui chegar às mais de 60 MIL leituras! Um sonho tornado realidade!

Estou muito indecisa se faço ou não segunda temporada por isso... se chegar a ter muitos e votos e comentários a favor, neste que foi o ultimo capítulo faço o segundo livro de "Adopted By Gemma Styles And Niall Horan".

Daqui a pouco tempo vou ter uma Fic nova por isso esperem pelas novidades!

Mais uma vez obrigada por tudo! E não se esqueçam... VOTEM e COMENTEM se querem 2ª TEMPORADA!


Lot of Love

xxLexy

Adopted by Gemma Styles and Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora