#POV Gemma ON#
Acordo de manhã com o meu corpo apenas escondido pela coberta da cama. Olho para o lado e vejo o meu noivo, nem acredito... parece tudo tão irreal, é um sonho concretizado, anseio com muito alegria todos os preparativos que vamos ter de fazer até o grande dia. Se for como nos romances que leio sem me fartar, no dia onde estarei no meu quarto com a minha mãe, amigas e afins a preparar-me vou estar com as famosas borboletas na barriga, com um medo miudinho de que algo corra mal à ultima da hora. Que noiva é que deseja que um dos dias mais felizes da sua vida, onde provavelmente foram investidos meses até talvez anos, seja destruída por apenas uma simples coisa que faltou? Podemos comparar esse sentimento de frustração com um pedreiro que demorou meses a construir um muro e chega um homem qualquer que tira um tijolo desse mesmo projeto trabalhoso fazendo com que tudo o resto se destrua mesmo à frente dos seus olhos , claro que o pedreiro vai ficar extremamente frustado, irritado e até desiludido. Sou tirada dos meus pensamentos com uns beijos no meu braço que reconheço imediatamente o dono. Viro-me de frente para Niall que me sorri com aquele seu sorriso de anjo, ao qual eu não consigo evitar retribuir, acaricio o seu rosto macio e beijo carinhosamente os seus lábios rosados. Amo tanto este rapaz... Ele separa os nossos lábios suavemente e raspa os nossos narizes num gesto carinhoso.
Niall: Bom dia meu amor!- fala com a sua típica voz rouca matinal
Gemma: Bom dia... Dormiu bem o meu menino?- penteio o seu cabelo oxigenado
Niall: Dormi ao lado da minha futura mulher como achas que eu estou?- beijo os seus lábios e levanto-me- Vens tomar um banho comigo antes de irmos à Disney com os rapazes? -pega em mim sorrindo e beija-me
Sou pousada na tampa fria da sanita enquanto Niall enche a banheira do nosso quarto de hotel, coloca uns sais coloridos quaisquer que encontrou num armário. Entro logo a seguir a ele na banheira encostando as minhas costas no seu peito. Sinto as mãos de Niall circundarem a minha cintura, acariciando a mesma. Pequenos beijos molhados são depositados na curva do meu pescoço fazendo me arrepiar, é este o efeito que ele tem em mim, é simplesmente incrível. Ficamos a aproveitar este miminho que o meu noivo preparou à última da hora. Saímos da banheira enrolando-nos nos roupões que foram deixados para nossa utilização. Vestimos uma roupa prática no meio de muitos beijos e risadas e logo depois vamos até ao quarto do meu irmão buscar a nossa menina. Bato à porta que logo é aberta pelo o meu irmão a carregar a minha filha como saco de batatas, riam os dois altos e eu sorrio com esta imagem.
Harry: Olá Mana! - fala rindo enquanto faz cócegas à minha filha
Eu e Niall sorrimos e entramos. Vejo Taylor a sair da casa de banho vestida e cumprimenta me a mim sempre a sorrir e sinto Niall mais tenso ao cumprimentá-la. Eu rio-me sempre interiormente ao vê los cumprimentarem-se, Niall é alguns centímetros mais baixo que Taylor fazendo assim com que ele tenha que se esticar um pouquinho e a Taylor baixar-se um pouco... sim eu sei! Estúpido mas eu divirto-me assim! A minha pirralha, quando Harry a pousa, salta para o colo de Niall, o mesmo beija a sua cara repetidamente fazendo a rir, a minha filha puxa-me pelo pescoço abraçando-me enquanto me dá beijinhos carinhosos por todo o meu rosto imitando o pai. Harry conta-me as peripécias todas que eles os dois, principalmente, fizeram durante este tempo sozinhos. Sinceramente cada vez mais tenho menos a certeza quanto à idade do meu irmão. Eu agradeço muito este rapaz que a vida acrescentou à minha família... quem era eu sem este pirralho com aquelas covinhas que conquista todos, com o seu ar de menino rebelde mas de anjo ao mesmo tempo? Ele desde sempre que me ajuda em tudo e eu a ele, nós sempre tivemos uma boa relação, o meu irmão é um grande pilar na minha vida... quando os nossos pais se separaram nós tínhamos-nos um ao outro. Foram muitas as noites que ficamos abraçados na nossa cama ou no parapeito da minha janela e chorávamos os dois agarrados, eu tentava acalma-lo mas eu também não conseguia deixar de pensar na minha vida e chorar. Estive perto de uma depressão com esta situação muito complicada que os dois atravessamos foi uma grande reviravolta na minha vida. Não ver o meu pai todos os dias ou então ficar uns fins de semana sem a minha mãe, fazia-nos muita confusão. O meu irmão e Taylor pegam nas coisas deles e saímos indo ao encontro dos restos dos rapazes. Emilly logo que vê os tios sai do meu colo e salta para o colo deles sorrindo e os três fazem-na rir com apenas uns simples beijos. Agradeço esta minha maravilhosa vida, os meus amigos, o meu noivo, a minha filha... Tudo! Apenas com 25 anos sou mais realizada do que muitas mulheres mais velhas e não tenho como agradecer tudo isto. Niall abraça-me de lado beijando levemente os meus lábios como sempre faz, cheio de amor... todo o amor que nutrimos um pelo o outro é transmitido por um simples beijo!
***********************
Olá olá! Novo capítulo! O que acharam? Este capitulo é dedicado à @joicesemedo79! Não me esqueci de ti! Tudo de bom minha linda e obrigada por fazeres parte deste projeto que se tornou grande, obrigada por me teres ajudado a realizar um dos meus sonhos! Muitos beijes à Joice e a todas/os vocês meus amores!
xxLexy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanficEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...