#POV Niall On#
Quando entrei naquele orfanato, não sei como explicar, precenti que era hoje que ia-mos encontrar a nossa filha. Veio uma senhora já com alguns anos ter comnosco.
Sra.-Bom dia no que é que vos posso ajudar?-perguntou com um grande sorriso na cara
Gemma- Bom dia eu e o meu namorado gostavamos de ver crianças para adoptar...
Sra.- É claro, podem ir para aquela sala, podem ir conversando com algumas delas enquanto eu vou dar o pequeno almoço a uma pequenina!
Eu- Ok, muito obrigado!
Eu e a Gemma fomos em direção à sala cheia de crianças, sempre de mãos dadas, quando chegamos lá as raparigas mais velhas identificaram-nos logo começando aos gritos. Falamos com muitas crianças, mas nenhuma delas parecia nossa filha, de repente ouvimos a senhora que nos veio receber a fazer uma tosse seca, para que os meninos desfizessem o círculo que estava à nossa volta, nós também olhámos para onde vinha som dessa tosse, eu mal queria acreditar no que estava a ver, ao lado da sra. estava uma menina com os seus 3 aninhos (que foi mais ao menos o tempo que deixámos a nossa princesa no orfanato), com uns grandes cabelos castanhos claros iguaizinhos aos da Gemma, e com uns grandes olhos azuis, que olhava para as meninas mais velhas, anteriormente aos gritos, acho que tanto eu como a Gemma estava-mos a pensar na mesma coisa.
Eu- Amor, olha aquela menina ali, é bem possível que seja a nossa filha...- digo entusiasmado
Gemma- Eu também acho vamos falar com a sra. que nos atendeu para pedir-mos algumas inflamações.
Fomos até à sra. para lhe pedir-mos informações sobre aquela pequena princesa, eu fiz o caminho todo a sorrir como nunca tinha sorrido antes!
Gemma- Desculpe, podia-nos dar algumas informações sobre aquela menina ali!- disse apontando para a menina
Sra.- Claro! A menina chama-se Emilly... - o nome da minha filha - tem quase 3 aninhos, foi deixada aqui pelos pais porque eles tinham medo de não lhe poderem dar uma vida boa por serem muito novos, mas quando se foram embora, pelo o que me contaram, por que eu ainda não estava cá, fizeram a promessa que voltariam para a vir buscar- quando ela disse aquilo acho que me ia dando uma coisinha má, foi exatamente aquilo que eu e a Gemma fizemos- a menina costuma ser muito simpática e amorosa para as pessoas, por isso fica muito triste quando algumas meninas não gostam dela- Oh meu deus , que fofura - quando sorri verdadeiramente forma umas covinhas adoráveis! Ela ama dançar e é raro parar quieta! Há muitas mais mais coisas mas só com o tempo é que conseguem descobrir, mas se quiserem podem ir falar com ela...- disse amavelmente
#POV Niall OF#
#POV Emilly ON#
Quando acabei de tomar o meu pequeno almoço, a D.Rosie levou-me para a sala onde estavam os outros meninos e os senhores. Chegamos à sala e só se viam as meninas velhas num circulo aos gritos, até que a D.Rosie tosse um bocadinho (não sei porquê mas a D.Rosie anda a tossir muitas vezes acho que está a ficar com dói-dói), as meninas fazem uma fila e eu consigo ver dois senhores, de repente vejo eles a virem falar com a D.Rosie então decidi ir brincar com os outros meninos, mas como sempre ninguém quer brincar comigo, decido ir sentar-me no sofá sozinha a ver televisão.
Já tinha passado algum tempo quando que sinto o sofá a baixar, olho para cima e vejo os dois senhores a sorrirem para mim, então o menino grande pega-me ao colo e começa a falar comigo.
Sr.- Olá princesa eu sou o Niall !-que nome esquisito
Eu- Olá Nini eu sou a Emilly, sabes, tens um nome muito esquisito- ele começa-se a rir- como é que te chamas?- dissse a apontar para senhora!
Senhora - Eu chamo-me Gemma, princesa!- e continuamos a falar durante muito tempo
#POV Emilly OF#
#POV Gemma On#
Nós ficamos a falar durante algum tempo com ela, e a cada palavra que ela dizia para mim era a melhor coisa do mundo, então decidi acabar a conversa para dizer ao Niall que queria levar aquela princesa. Puxei-o do sofá e levei-o para um canto da sala.
Eu- Por favor amor, podemos levar aquela princesa, eu sinto que preciso dela...- disse como se estivesse a pedir um doce aos meus pais quando era mais pequena.
Niall- Claro, vamos só tratar dos papeis para depois irmos para casa.
Fomos ter com a senhora para tratar-mos das coisas para levar-mos a Emilly para a nossa casa, o que nos vale é que já decoramos um dos quartos da nossa casa para se nós encontrássemos a nossa menina a podermos levar logo para casa, acho que a minhas queridas meninas acertaram porque, coincidência ou não decorámos o quarto com um espaço para ela dançar, porque pela opinião delas todas as meninas gostam de dançar. Quando acabamos de preencher os papeis fomos à procura da Emilly mas não a encontrámos, por isso tivemos de ir perguntar por ela e à Sra., ela disse-nos que estava no sótão, que era para onde ela ia dançar. Chegamos lá e encontrámos-la em frente do espelho com uma pequena saia de bailarina e eu claro que não resisti em tirar uma foto! Fomos ter com ela e o Niall pegou-a ao colo que a fez que ela desse um gritinho.
Eu- Princesa queres ir comigo e com o Nini para casa?
Emilly- Sim, sim, sim -começou a bater palminhas e claro que começamo-nos a rir que nem loucos.
***********************************
Olá princesas como estão? Está aqui outro capítulo para vocês espero que gostem! Por favor não não se esqueçam de votar partilhar e votar!
With Love
Lexy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanficEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...