#POV Gemma ON#
Caminho ao lado de Niall, que transporta Emilly no colo, até à garagem. Niall sugere que usemos no Range Rover de Niall, ele põem a pequena na cadeira enquanto eu sento-me no meu lugar. Já com tudo arrumado Niall entra e senta-se e conduz até ao Centro Comercial mais próximo.****
A viajem foi toda feita entre muitas palhaçadas e risos da parte de todos. Ao chegarmos ao grande edificio Niall tenta arranjar lugar no parque subterrânio do centro comercial, o que não é muito fácil pois como é domingo não somos os únicos a querer passar tempo em familía.
Com o carro estacionado tiro a minha pequena da sua cadeirinha e caminhamos com a Emilly no meio de nós, para não corrermos o risco de a perdermos no grande centro comercial.
****************
Estou completamente cansada desta manhã de compras. Tinha a Emilly que nos fez percorrer maior parte das lojas do shopping para ela encontrar a mochila que gostava, depois tinha o Niall que parava em todas as loas de desporto e calçado e para completar algumas fãs que vinham ter connosco. Mesmo assim conseguimos comprar tudo o que estava na lista do material necessário e a mochila perfeita para a Emilly que, como todos os pequenos( e não tão pequenos) tem uma obcessão por certo desenho animado ou boneco temos o exemplo do Liam com o toy story e batman, hoje descobrimos a obocessão da minha filha pela princesinha que ela custuma ver na televisão a Princesa Sofia.
Caminhamos juntos até uma loja de carrinhos de bebés, estou um pouco perdida... não sei ao certo qual o mais apropriado para a nossa filha.
Sra.- Olá boa tarde! Parece que precisam de ajuda, no que vos posso ser útil?
Niall- Olá boa tarde, Eu e a minha namorada gostávamos de comprar um carrinho para a nossa filha, mas não sabemos o que devemos levar.- diz passando a mão pelo cabelo
Sra.- Acho que vos posso ajudar... Apenas preciso de saber a idade da princesa.- diz tocando no nariz da Emm que estava no meu colo fazendo com que ela se esconda na curva do meu pescoço com vergonha
Eu- Ela tem 3 anos...- digo ajeitando a pequena no meu colo por estar com os braços cansados passando-a depois para Niall.
Sra.- Claro! Então sigam-me por favor... Este carrinho é o mais ideal para ela, é confortável e também é o mais adequado para a sua idade, tem um suporte para os pais poderem colocar o que quiserem, podemos dizer que é bom para os pais pois é de fácil transporte, é desdobrável sendo possível que o transportem no carro e voltá-lo a montar quando chegarem ao destino. Há várias cores se quiserem escolher.- olho para o Niall, recebendo uma cara de apreciação dele e um sorriso logo de seguida ao qual eu retibuo
Eu- Leva-mos este em cor de rosa por favor. - recebo em troca um sorriso amigável da sra. que logo saíu para ir ao armazém buscar o carro.
Niall- Amor enquanto eu pago tu vais para o carro com a Emm...- diz beijando-me enquanto me entrega as chaves do carro e a Emilly.
Eu- Achas que podemos passar no Nando's para comer? - recebo um beijo como confirmação, o Niall caminha para a caixa para assinar uns papéis e pagar enquanto eu caminho com a minha pequena ao colo em direção ao carro.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
OI MINHAS LINDAS LEITORAS!! Espero que tenham gostado do capítulo que está um bocadinho mais grandinho que os outros, desculpem já agora o tempo que demorei a postar mas não estava com inspiração!!
Gostava de agradecer a todas que me deram apoio sobre o assunto da fic que "plageia" a minha fic, só que felizmente a Fic foi apagada porque quem a escrevia provavelmente é leitora desta e leu a nota final, mesmo assim se ela não fosse apagada de livre vontade teria de ser á mesma pois ía denunciá-la! Mas obrigada a todas o apoio neste assunto!! I Love You!! <3 Assim quase que me despesso porque este vai ser o segundo...
#MOMENTO DE PUBLICIDADE#
Oi lindas eu aconselhe-vos a lerem a Fic da @Jeka_Horan_13 que se chama "How it all began" acho que vão gostar!!P.S.: Quem quiser que eu publicite a Fic diga-me nos comentários, mensagem privada, no perfil, Whatever, mas atenção nos comentários não digam o nome da Fic apenas digam que a tenham e pessam porque eu acho um bocado mal, mas atenção para o próximo capítulo já tenho Fic mas é melhor dizerem já para eu saber a quem é que tenho de fazer!!
#MOMENTO DE PUBLICIDADE *FIM*#
Para finalizar esta nota gostava de vos pedir o que peço sempre, divulguem a fic por meio de outras, ao dizer às amigas... WHATEVER! Votem, partilhem, comentem, muito, muito, MUITOOO! Vá lá não custa muito clicar numa estrelinha lindas, ela é bonita e ajuda-me e depois vão ao balãozinho e deixam-lá um simples "<3" ou qualquer coisa!! I LOVE YOU SO MUCH MY BEAUTIFUL READERS!!
Many Kisses
#Nice <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanficEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...