25º Capítulo (Especial Ano Novo)

1.5K 90 11
                                    

#POV Niall ON#

Hoje é véspera de ano novo e eu preparei a melhor noite de todas, quero que este fim de ano seja inesquecível, eu a Gemma estamos juntos há algum tempo, e eu sem dúvida sei que ela é a mulher da minha vida. Já passámos por tanto, temos uma filha linda e amamos-nos mais que tudo. Ela já me ajudou em tanto e eu ajudeia também, nós somos como uma equipa, tal como uma equipa só funciona se todos os membros colaborarem entre eles o nosso namoro também, só funciona porque nós os dois colaboramos um com o outro. Estaciono o carro em frente ao melhor restaurante de Paris e saímos, dou a mão a Gemma que reclama comigo por ter gasto tanto dinheiro com ela e blablabla, eu apenas me ria com a cara dela, eu sei que ela ama Paris e decidi que seria o melhor lugar para a pedir em casamento. Sim isso mesmo eu vou pedir Gemma Anne Styles em casamento! Puxo a sua cadeira para ela se sentar e sento-me à sua frente observando-a, ela é linda mas hoje... UAU ela está maravilhosamente perfeita, aquele vestido, a maquilhagem, o rosto, eu sei lá ela está perfeita... aquelas covinhas lindas que ela tem naquelas bochechas, Niall estás completamente apanhadinho! escolhemos um prato qualquer na ementa, mesmo escolhendo aleatoriamente acertamos no prato certo, isto está maravilhoso! Conversamos sobre assuntos aleatórios, rimo-nos, divertimo-nos... eu não consigo descrever este momento é simplesmente perfeito. No final do jantar, com muitos beijos e carinhos no meio, vamos embora eu pago tudo e saímos deste maravilhoso restaurante. As minhas mãos estão a começar a suar eu estou finalmente nervoso... espero que corra bem... Paro o carro em frente à enigmática Torre Eifel. Abro a porta à minha futura noiva e agarro na sua mão, entro no elevador que nos leva ao cimo deste monumento parisiense. Gemma sai da cabine que nos transportou e vai até às grades que impedem que acidentes ocorram aqui em cima, o brilho dos seus olhos é visto a quilómetros, um sorriso brilhante rasga os seus lábios. Vou devagar atrás dela e abraço-a beijando o seu ombro, ela sorri-me e volta a olhar em frente. Olho para o relógio e vejo que está na hora, viro-a e começa a tocar "Thousand Years" ela vira-se e eu ajoelho-me à sua frente, vejo a a arregalar os seus olhos castanhos.

Eu: Ahm... Gemma, sabes que eu te amo muito e quero te agradecer todos estes anos juntos... quero te agradecer a pequena família que me destes, a nossa pequena Emilly. Não me consigo esquecer de todos os nossos momentos juntos, os beijos, as lágrimas, os acontecimentos maus que passamos, principalmente tu... O cancro que te tornou infértil, que tu o ultrapassaste com toda essa tua garra e força com que me apaixonei.-lágrimas já escorrem pelo seu rosto lindo- Lembro-me sempre da nossa primeira vez, de quando escolhemos a nossa casa, de quando fomos apresentados aos pais um do outro, mas sem dúvida juntamente com o inicio do nosso namoro e o nosso futuro casamento eu adiciono aos melhores momentos o nascimento da nossa filha, a tua gravidez.-sorrio- E quero que todos estes bons momentos continuem até à nossa velhice, quero estar de bengala, todo rugoso, com uma placa substituir os meus dentes que caíram, mas feliz, ao lado da mulher na minha vida, continuar a dar-te beijos e carinhos. Não quero ser aqueles casais que o amor vai-se apagando, mas sim aqueles que a cada dia o seu amor amor renasce e aumenta como uma chama...- tiro a pequena caixa de veludo preta e abro a, mostrando o anel de noivado que me deu tanto trabalho e escolher- Por isso... Gemma Anne Styles aceitas casar comigo e ser minha para sempre?

Gemma: Sim...-abana a cabeça chorando- Sim, sim claro que aceito!-sorri

Levanto-me depois de ter colocado no seu dedo o anel de noivado, limpo as lágrimas nas suas bochechas e beijo-a delicadamente, com muito amor envolvido. Eu amo esta mulher mais que tudo... a contagem decrescente para o novo ano começa. É nos entregue um copo de champanhe a cada um abraço a de lado vendo os 10 segundos restantes do ano de 2015 projetados no céu abraço a sua cintura, olhamos o céu estrelado sorrindo, acaricio a sua cintura e contamos alto em conjunto com as restantes pessoas.

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

Puxo Gemma para ao pé de mim e beijo-a sorrindo, ilumminados pelo fogo de artifício no céu de Paris.

Niall: Amo-te meu amor! Feliz Ano Novo!- digo quando nos separamos

Gemma: Amo-te Nialler! Feliz Ano Novo meu amor!

Fazemos um brinde chocando os nossos copos de pé alto com champanhe e bebemos ao mesmo tempo, sorrimos um ao outro esta sem dúvida é a mulher da minha vida, nunca me vou fartar de dizer isto, e espero que este ano apenas nos traga coisas boas e muita felicidade juntamente com a nossa filha. Víramo-nos olhando os festejos lá em baixo e sorrindo que nem uns parvos. Bom 2016 a todos!

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

PRIMEIRO CAPÍTULO DO ANO!!

Desejo-vos a todas umas boas entradas com os dois pés para não caírem! desculpem a mesma piada! Mas agradece-vos imenso por tudo o que fizeram por esta Fic! Eu nunca pensei que teria tantas leituras! Obrigado por tudo mesmo tudo meus amores! Que sejam felizes e que os vossos desejos se concretizem! Espero que tenham gostado deste especial Ano Novo!

Peço-vos para lerem as Fics da WEIRD_PERSON_!

E mais umas vez BOM 2016! E volto a repetir Amo-vos muito!

Muitos Beijos a todos vocês!

Lexy











Adopted by Gemma Styles and Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora