23º Capítulo

1.8K 115 13
                                    

#POV Niall ON#

Por todo o estúdio só se ouve gargalhadas, os rapazes parece que têm a mesma idade que a Emm, neste momento a minha filha está às  cavalitas do Harry e o Louis às cavalitas do Liam enquanto Zayn grava. Este sai de dentro da cabine e logo tira o lenço do seu pulso e dá a partida, de repente só vejo Louis no chão com Liam de baixo dele, atiro me para o sofá a rir acontece o mesmo com todos os outros. O meu telemóvel começa a tocar e vejo o nome de Gemma, atendo o telemóvel.

#Chamada ON#

Gemma: Onde estás Niall? Estou à tua espera!-bufa

Niall: Já saís-te?- olho para o relógio e arregalo os olhos- Vou sair já amor! - fiz um gesto para a Emilly ir buscar as suas coisas e vir ter comigo, quando ela está ao meu lado pego a ao colo, aceno para os rapazes e saio do estúdio.

Gemma: Até já amor!- ponho a Emilly na cadeirinha e desligo a chamada

#Chamada OF#

Faço o caminho todo a ouvir a minha filha a falar sobre como hoje a professora dela foi simpática e como as amigas dela eram enquanto eu ouvia e fazia perguntas. Chego à universidade da Gemms e estaciono o carro mesmo em frente a ela.

Gemma: Olá amores!- beija-me e sorri para a Emm

Emm: Mamã hoje fiz corridas com os tios! O tio Louis e o tio Liam cairam!- ri com as lembranças da queda deles

Gemma: Ah sim que bom! -riu- Ainda bem que te divertis-te!

#POV Gemma ON#

Depois de algum tempo de viagem, de ouvir a minha filha a rir-se e cantar chegamos finalmente a casa da minha mãe, tiro a Emm da cadeirinha e meto-a no no meu colo, começo a caminhar até à entrada com Niall ao meu lado. Toco à campainha e logo aparece a minha mãe com um grande sorriso

Anne: Olá amor! -beija me a cara e logo repara na minha filha- É... É ela Gemma? -arregala os olhos.

Eu: É sim mãe... É a nossa Emilly! -sorrio o para a minha mãe, vejo lágrimas a formarem-se nos seus olhos- Então mãe!? Assim também vou chorar!-sorrio-lhe, sinto a presença de Niall ao meu lado que logo cumprimenta a minha mãe.

Anne: Entrem queridos! -dá-nos passagem e caminhamos até à sala de estar- Então esta princesa não fala? -faz-lhe uns leves carinhos no cabelo.

Emm: Olá... -fala envergonhada o que nos faz rir.

Niall: Então filha estavas tão ansiosa para vir ver a avó e agora estás tão envergonhada!

Emm: Elha é a minha vó? -olhou para a minha mãe.

Anne: Sou sim fofinha! *sorrio lhe* Chamo-me Anne amor...

Emm: Mama posso ir para o colo da vó?*olhou me*

Gemma:Claro! -coloquei-a no chão e ela foi a correr desajeitadamente até à minha mãe que logo pôs no seu colo- Então mãe, o Robin?

Anne: Saiu mesmo agora! Deve chegar mais logo.

Gemma: Nós só viemos aqui fazer uma visita rapidinha! -sorrio, Niall pousa o seu braço por cima dos meus ombros.

Anne: Ainda bem que vieram!-faz cócegas à minha pequenina, e fica mos a conversar durante algum tempo às vezes vinha uma ou outra piada da Emm que nos fazia rir a todos, amo estes momentos com a minha família.

********

#POV Niall ON#

Acabei mesmo agora de pôr as minhas malas no carro. É  hoje... hoje começamos os 3 meses de tour, nunca me custou tanto. Deixar a minha pequena família é a pior sensação de todas. Ontem eu e a Gemma despedimo-nos daquela forma só nossa, que é e será sempre como a nossa primeira vez. A minha filha, bem... a minha filha ontem quando lhe contámos que ela não me irá ver durante alguns meses ela ficou muito triste mesmo, não me largava apenas quando adormeceu é que a conseguimos separar de mim. Gemma senta-se ao meu lado sorri fraco enquanto a Emm está caladinha lá atrás, isto está me a custar tanto... nem as músicas que passam na rádio a fazem cantar. Quando chegamos ao aeroporto pego nas minhas coisas e Gemma na Emm, caminhamos até lá dentro onde vejo os rapazes todos abraçados às namoradas, provavelmente despediram-se ontem das famílias. Eu e Gemma cumprimenta-mos todos os presentes e falamos um pouco entre todos. O nosso momento de alegria e paz é interrompido por Paul a avisar-nos que teríamos de embarcar. Sinto Emm a chorar cada vez mais agarrada ao meu pescoço enquanto abraçava Gemma contra mim.

Emm. Por favor papá não vás!- soluça contra o meu pescoço- Eu quero que tu fiques comigo e com a mamã!- começo a chorar com elas as duas

Niall: Amor eu tenho que ir... É o trabalho do papá!- abraço-a mais- Mas eu juro que volto logo logo! e vamos falar todos os dias um pouquinho filha.- Paul toca-me no ombro desculpando-se avisando-me que tenho que ir. Suspiro e passo Emilly para o colo de Gemma fazendo com que ela chore mais, beijo Gemma por uma ultima vez e beijo a testa de Emm

Viro as costas e oiço a minha filha a chorar e a chamar por mim alto, suspiro e limpo as lágrimas. viro-me e vejo a Gemma a tentar acalmar a Emilly no seu colo, ela olha para mim mandando-me um beijo, leio nos seus lábios uma amo-te o qual eu retribuo-o. Este ano ainda está a ser mais difícil, ouço o choro de Emm até entrar no avião e choro, todos os rapazes estão como eu, é sempre difícil o início, limpamos as lágrimas e tentamos nos esquecer desse assunto começando a falar, o que gera algumas gargalhadas. Estes rapazes são os meus pilares sem dúvida. Eu adoro-os!

#POV Gemma ON#

Cheguei agora com a Els a minha casa e do Nial, Emilly já dorme vou pousá-la no quarto e ajudo a Eleanor a instalar-se. Quando esta acaba caminho até ao meu quarto e deixo-a à vontade para descansar. Suspiro e olho a moldura com uma foto minha e do Niall sorrindo, acaricio a sua cara. Ele é o meu anjo, o meu mais que tudo, ele é aquela pessoa que me ilumina, tal como a Lua ilumina a noite. Quando ele vai em tour fico sempre com um vazio dentro de mim. Visto uma camisola dele para ficar com o seu cheiro perto de mim e deito-me. Fecho olhos abraçando a sua almofada, lágrimas caem pela minha cara. Eu preciso de ti Niall...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

NÃO ME MATEM! PEÇO IMENSA DESCULPA AMORES! Eu tentei atualizar antes mas sabem... A escola não ajuda... Espero que tenham gostado do capítulo!
Queria dizer vos para lerem uma GRANDE E BELA Fic de uma amiga minha... Eu amo a Fic! Chama se "Words Change Life" da BabyCupcakeDoHarry !

Não se esqueçam se quiserem entrar no grupo do whatsapp comentem o vosso numero ou mandem por mensagem privada!! Peço desculpa a quem não adicionei e enviaram o número se isso aconteceu é porque o número não aparece nos meus contactos no Whatsap!

Para acabar gostava de vos pedir o que peço sempre, divulguem a fic por meio de outras, ao dizer às amigas... WHATEVER! Votem, partilhem, comentem, muito, muito, MUITOOO! Vá lá não custa muito clicar numa estrelinha lindas, ela é bonita e ajuda-me e depois vão ao balãozinho e deixem lá um simples " ❤ "

Meta Próximo Capítulo:

§ Comentários: 20

§ Votos: 90

With Love

Lexy




Adopted by Gemma Styles and Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora