#POV Gemma ON#
Eu- Filha, tu não tens na para perguntar ao papá para logo à noite?- Emilly olha-me confusa confusa durante um tempo
Emm- Sim!- diz virando-se para Niall -Papá podes falar com os tios para virem cá jantar?
Eu- Eu estava a pensar que podias falar com os rapazes e com as meninas para virem cá jantar... para lhes podermos contar a novidade.- digo enquanto pego em Emilly para a sentar em cima das minhas pernas.
Niall- Claro que sim babe... enquanto tu fazes o almoço eu fico com a Emm e falo com eles.- quando ele acaba de falar senta-se ao nosso lado na cama.
Emm- Mamã qual é a nobidade (os erros nas falas da Emm vão ser propositados)?
Eu- Oh minha tontinha... a novidade és tu princesa, agora vives cá em casa!- ela olha para mim e começa a gargalhar fazendo-nos rir também- Agora levantem-se e vão para a sala enquanto eu faço o almoço.
#POV Gemma ON#
#POV Niall ON#
Eu- Oh minha tontinha... a novidade és tu princesa, agora vives cá em casa!- ela olha para mim e começa a gargalhar fazendo-nos rir também- Agora levantem-se e vão para a sala enquanto eu faço o almoço.
Levanto-me e pego na minha filha ao colo. Entro na sala e deito-me no mesmo pousando Emilly por cima de mim. Ligo a televisão e coloco no Disney Júnior que deve ser o que ela gosta de ver. Sinto-a a aconchegar-se no meu peito e logo um sorriso parvo invade o meu rosto, ninguém sabe o quanto tempo eu esperei para poder ter a minha filha nos braços novamente, mesmo sem os testes eu tenho a certeza que é ela a nossa Emilly. Pego no meu telemóvel e procuro pelo o nome do Liam na minha lista de contactos, assim que o encontro arrastei o meu dedo sobre o seu nome para fazer a chamada
Chamada ON
Liam- Hey Bro, o que se passa?
Eu- Olá Liam, está com os rapazes?
Liam- Sim, por acaso sim.
Eu- Ótimo assim poupo trabalho... Será que vocês podiam vir cá a casa jantar, eu e a Gemma precisamos de vos contar uma novidade.- Emilly olha-me e eu pisco-lhe o olho fazendo-a rir
Liam- Sim, claro que sim. Às 20 nós estamos aí com as meninas.
Eu- Ok, até logo.
Chamada Of
Atiro o telemóvel para o cadeirão que ao lado do sofá e olho para a televisão, está a dar uma série qualquer de uma princesa que se chama Sofia. Tenho que admitir que para mim aquilo era entediante, mas tenho que me habituar. Compensa olhar para a minha princesa vê-la sorrir e ouvi-la a cantarolar as músicas. A minha princesa senta-se em cima da minha barriga e começa-me a dar beijos pela cara, para o que estava a fazer e olha para mim.
Emm- Papá eu amo-te!- diz abraçando o meu pescoço
Eu- O papá também te ama princesa.
Emm- Papá podemos ser namoados?- arregalo os olhos e rio
Eu- Oh princesa, o pai não pode ser teu namorado eu sou namorado da mamã e tu é a minha filha... Mas eu também te amo muito.- ela abraça-me e deita-se novamente sobre mim - Sabes princesa Segunda já vais para a escolinha!
Emm- Yey, eu vou para a escolha! - grita enquanto salta, Gemma entra na sala e sorri olhando-a
Gemma- Nunca vi ninguém tão feliz por ir para a escola...- diz enquanto caminha até ela para a pegar ao colo- Anda almoçar amor.- olha-me
Levanto-me e caminhamos até à cozinha. Gemma serve os nossos pratos com o delicioso esparguete à bolonhesa que só ela é que sabe fazer.
Eu estou um pouco nervoso com o jantar, atormenta-me a ideia de que eles poderão reagir mal.
*********************************************************************
Olá my Carrots! Tiveram saudades minhas? Aqui está um novo capítulo espero que gostem! O próximo capítulo finalmente irá falar do Jantar! Aqui na Fic no principio a Taylor irá ser namorada do Harry, para quem gosta dela eu não vou falar muito bem dela na Fic por isso não fiquem chateadas por favor! Espero que tenham gostado volto a pedir partilhem, votem, comentei, digam ás amigas e também quem tem fic's se quiser pode fazer publicidade! Por favor leiam a Fic "Natura" da @MartaCosta96 ( estás me a dever uma) pode só estar no principio mas vai vos tirar uma boa dose de gargalhadas da boca! LOVE YOU ALL MY CARROTS!
Cute Kisses #Nice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Gemma Styles and Niall Horan
FanficEmilly uma pequena menina com quase 3 anos, foi deixada pelos pais em pequena num orfanato pois eles próprios tinham medo de não lhe conseguirem dar uma vida estável, mas deixaram-na com a promessa que voltariam para a irem buscar. Um dia Emilly é a...