Niall Horan como Ele mesmo
Demi Lovato como Anna Horan
Helena Horan
Benjamin Horan
____________________________________"Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três."
- PássarosNiall Horan
12 anos. 12 anos que meu maior sonho se despedaçou e tudo terminou. 12 anos que eu não vejo aqueles que eu chamava de irmãos. 12 anos fazendo um trabalho que eu não amo. Hoje faz exatamente 12 anos desde que eu fiz um Show pela última vez, o show de despedida da One Direction.
Eu quero tanto largar essa vida e correr atrás dos meus sonhos outra vez. Quero notícias do Harry, do Liam, do Louis, da Lux e até do Zayn. A saudade que eu tenho de sair em turnê, de ouvir as fãs gritarem meu nome, de cantar com os "meninos" é cada dia maior.
Se eu pudesse largar tudo e ir para Holmes Chapel... Uma pena que não é tão simples. Eu tenho a minha família agora, Anna, minha esposa, e nossos filhos, Benjamin e Helena, eles são tudo na minha vida e eu não ia aguentar deixá-los nem por um dia. Mas não são só eles, tem minha mãe e meu pai e eu também estou morrendo de saudade do Greg, do Theo e da Denise. E tem a empresa, porque depois que meu sonho escorreu pelo ralo, eu fiz o que? Faculdade de Publicidade. Porque meu pai insistiu muito e eu não tinha nada em mente. Hoje estou trabalhando na empresa dele.
Mas, se tudo der certo, essa angústia acaba hoje. Eu tomei minha decisão. Na verdade, eu já tinha pensado nisso faz um tempo, mas, hoje, no aniversário de morte da banda, eu decidi. Isso não pode ficar assim. Essa situação está insuportável!
Hoje! Tudo depende de hoje!____________________________________________________________________________
Oii, gente! Então, essa a primeira obra que eu vou postar aqui e espero que seja tão boa de ler para vocês como é boa de escrever para mim.Eu vou tentar postar semanalmente, e espero que eu consiga fazer isso, mas sempre que eu conseguir, posto em um dia a mais.
Gostaram do prólogo? E do Trailer que eu deixei ali em cima?
Deixem uma ★ para o Niall voltar logo e contar essa história para vocês ♥
P.s.: Em todos os capítulos eu vou tentar colocar um trecho de uma música (como o trecho que coloquei ali em cima), mas não significa que a música toda tenha a ver com o capítulo, apenas o trecho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim · NH
Fanfiction12 anos. 12 anos se passaram desde que a One Direction fez seu show de despedida. Niall Horan foi o único que se afastou dos "irmãos", e agora ele pretende mudar isso. Será que ele vai conseguir? Será que vai reencontrar Liam, Louis, Harry e suas f...