"Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar"
- Na Sua EstanteNiall Horan
Anna saí do meu colo e quando estamos saindo da cozinha, ouvimos um chorinho.
— Eu atendo a porta. — Falo. — Vai lá pegar o Benny.
— Okay. — Ela diz e vai para o corredor dos quartos.
Abro a porta e minha mãe já está pronta para apertar a campainha de novo.
— Oi! — Alerto minha presença, com medo de que a campainha soe novamente e acorde Helena.
— Oi, filho! — Minha mãe diz. — Achei que não tivessem escutado.
Sorrio e abro espaço para eles passarem.
— Oi, Niall. — Meu pai diz, quando passa por mim.
— Oi. — Murmuro.
Anna aparece na sala com Benjamin no colo.
— Oi, Maura. — Elas se cumprimentam. — Oi, Bob. — Ela sorri pra ele. — Como você sabia que era ele? — Anna olha para mim.
— Intuição de pai. — Falo orgulhoso.
Ela rola os olhos, mas está sorrindo.
— O choro dele é mais fino. — Dou de ombros.
— Ele estava dormindo? — Mamãe pergunta, já sentada no sofá.
— Sim. — Anna fala, brincando com Benny em seu colo.
— Nós o acordamos? Oh, desculpe! — Meu pai fala, sentando ao lado da minha mãe.
— Não foi nada. — Anna diz. — Niall, pega ele?
— Claro.
Me aproximo e pego Benny.
Anna vai para a cozinha.— Cadê o bebezinho do vovô? — Meu pai se aproxima, fazendo uma brincadeirinha.
— Niall? — Minha mãe me chama.
— Sim?
— Sobre o que você queria falar?
— Depois eu explico.
Volto minha atenção para o pequeno.
— A torta chegou! — Anna anuncia, colocando a bandeja com a torta em cima da mesa.
Ajeito Benjamin no meu colo e o embalo, com a intenção de fazê-lo dormir. O que acontece logo em seguida.
Quando os três notam que eu não sentei na mesa, me olham.— Ah! O Benny! — Mamãe exclama.
— Shhhhhhhh. — Sussurro. — Ele dormiu.
Coloco o meu pequeno no berço, depois olho Helena e volto para a mesa.
— Eles estão dormindo? — Anna pergunta, servindo um pedaço de torta para mim.
— Sim. — Falo pegando os talheres.
Jantamos conversando assuntos aleatórios.
Quando terminamos, ajudo Anna a pegar os pratos, talheres e copos sujos.— Quando você vai falar? — Ela pergunta, colocando os pratos na pia.
— Acho que agora. — Suspiro, entregando os copos à ela.
Não tivemos mais tempo para conversar sobre aquilo, porque minha mãe entra na cozinha com a bandeja da torta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim · NH
Fanfiction12 anos. 12 anos se passaram desde que a One Direction fez seu show de despedida. Niall Horan foi o único que se afastou dos "irmãos", e agora ele pretende mudar isso. Será que ele vai conseguir? Será que vai reencontrar Liam, Louis, Harry e suas f...