Capítulo 4 - "Vamos viajar?"

30 3 0
                                    

"Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar"
- Agora Só Falta Você.

Niall Horan

Quando saio do abraço, olho para o lado e vejo duas mulheres lindas nos observando.
Anna me dá uma piscadela discreta, acho que ela se entendeu com a minha mãe.

- Niall... - Minha mãe começa. - Eu não vou dizer que eu apoio 100% essa ideia, porque quando você foi para lá tentar o The X Factor, você não voltou... - Ela suspira. - Mas a Anna me prometeu que vai trazer todos de volta. E, acima de tudo, eu quero te ver feliz. Se é isso que vai te fazer feliz, então conte comigo para o que precisar.

- Obrigado mãe. - Dou um abraço nela também.

Meus pais se despedem e vão embora.
Caio sentado no sofá.

- Wow! - Suspiro.

- Wow! - Anna concorda, atirando-se a meu lado.

- Foram muitas emoções hoje. - Falo.

- Eu que o diga!

- Vamos dormir? - Sorrio para ela.

- Sim. - Ela suspira. - Vamos dormir.

Ela levanta e vai em direção ao quarto.
Apago as luzes, tranco a porta e sigo o mesmo caminho.
Quando chego, Anna já está deitada na cama, de pijama, em um sono profundo.
Eu demorei tanto assim ou os nossos filhos dão muito trabalho?
Troco de roupa, dou uma olhada nos quartos de Benjamin e Helena e vou dormir.
Finalmente um descanso, depois de um longo dia.

8h00 - Quinta-feira, 16 de Abril

O despertador toca.
O despertador, também conhecido como Benjamin Horan.
Anna suspira ao meu lado.

- Quer que eu vá? - Me viro para ela.

- Querer, eu quero. Mas você não tem o que ele quer. - Ela fala sorrindo.

- Verdade. - Concordo.

Ela saí da cama, vai até o quarto de Benny e o traz para o nosso quarto.
Senta na cama novamente e começa a amamentação dele.
Suspiro, sabendo que tenho que levantar, para resolver as últimas coisas da viagem.
Saio da cama.

- Gostoso! - Anna fala.

Eu rio.
Ela só disse isso porque eu estou só de cueca, mas eu sou gostoso mesmo.
Pego roupas e toalha e vou tomar meu banho.

Anna Horan

Estou amamentando Benjamin e Niall saiu para tomar banho.

- Hey bebê... - Chamo e ele levanta os olhinhos para mim. - Você, eu, o papá e a Lê, vamos passear, sabia? - Faço carinho em seus cabelos. - Vai ser muito legal! Você vai conhecer uns titios muito divertidos. - Ele larga o peito e presta mais atenção em mim. - Mas a gente vai ficar um tempinho sem voltar pra casa, sem ver a vovó e o vovô... o titio Greg, a titia Deni e o primo Thé. - Ele faz um biquinho. - Mas a gente ainda vai ver a vovó Ga, e a titia Mah. - Sorrio fraco.

Ele continua com um biquinho.
Ouvimos um chorinho e ele vira o rosto na direção da porta.

- É a Lê, não é? - Sorrio.

Ouvimos passos e o choro cessa.

- Acho que o papá já pegou ela.

Levantamos da cama e saímos do quarto, para procurar os dois maluquinhos pela casa.

Niall Horan

Mal saio do banheiro e uma pequenina já está me chamando.
Caminho até o quarto de Helena.

Depois do Fim · NHOnde histórias criam vida. Descubra agora