"I'm on top of the world, ‘ay
Waiting on this for a while now
Paying my dues to the dirt
I've been waiting to smile, ‘ay
Been holding it in for a while, ‘ay"
- Top Of The WorldAnna Horan
Pego minha pequena no colo.
— Qual mala você quer arrumar primeiro, Lê?
— A minha, Mamãe!
— Tá bom! — Sorrio e dou um beijo na bochecha dela, que sorri também.
Sento ela em sua cama e puxo uma mala média lilás de cima do armário.
— Bota aqui, Mamãe! — Ela pede, batendo no espaço vazio a seu lado.
Eu rio e coloco a mala ao lado dela.
Abro a porta branca com borboletas e encaro as roupas de Helena.
O que levar para Holmes Chapel? Eu nem sabia quanto tempo iríamos ficar lá!
Na dúvida, pego cinco peças de cada tipo de roupa que ela tem. Fui colocando tudo em cima da cama, e depois nós organizamos tudo dentro da mala, e ainda deixamos espaço para os sapatos, que ocupam todo o espaço que sobrou.— E agora, vamos para o quarto do Benny! — Falo.
— Vamos!! — Ela se anima também.
A mesma coisa que fizemos na mala de Helena, na mala azul claro de Benjamin, tirando o fato de que colocamos 8 peças de cada tipo de roupa dele, já que ele se suja mais.
Já se passou mais de uma hora quando consigo chegar no meu quarto, mas não me preocupo com Niall e Benjamin, eles sabem se cuidar, não é?— Lê, pega o celular da mamãe e desbloqueia enquanto eu pego as malas?
— Sim, mamãe. — Ela fala toda fofa, dá até vontade de apertar.
Pego as malas e coloco em cima da cama, Helena já havia feito o que eu pedi.
Pego meu celular e tento fazer uma chamada de vídeo com minha melhor amiga, Anne, que vive no Brasil. Ela logo atende.— Anna! — Ela fala.
— Oi, Amore! Estou te atrapalhando?
— Não. — Ela sorri. — Tirei o dia de folga hoje, o Chris acordou febril. — Ela fala em inglês, já sabendo que eu não entenderia se ela falasse em português.
— Oh, não! O que ele tem?
— Tomou banho de chuva com o pai dele ontem. — Ela bufa e revira os olhos.
Eu rio.
— Mas onde estão Helena e Benjamin?
— Vem cá Lê! A dinda quer te ver.
Minha pequena se aproxima de mim e eu a pego no colo.
— Dinda! — Helena grita.
— Lê! — Anne grita de volta.
— O Benjamin está com o Niall. Nós vamos viajar e eles saíram para resolver os últimos detalhes da viagem, já que vamos de carro.
— Viajar? Para onde?
— Holmes Chapel.
Passa cerca de 5 segundos, até ela processar o que eu falei e se engasgar com o suco que está tomando.
— O QUE?
— É isso o que você ouviu.
— Amor, não grita. O Chris vai acordar desse jeito. — O marido de Anne grita baixo. Em português. Helena me olha confusa e eu demoro um pouco para entender o que Arthur falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim · NH
Fanfiction12 anos. 12 anos se passaram desde que a One Direction fez seu show de despedida. Niall Horan foi o único que se afastou dos "irmãos", e agora ele pretende mudar isso. Será que ele vai conseguir? Será que vai reencontrar Liam, Louis, Harry e suas f...