Capítulo 7 - Na Pousada Styles

30 4 1
                                    

"So far so great, Believe it
Cant take away this feeling
Taking a ride, chance to my side
Yeah I can't wait, So far so great"
- So Far So Great

21h18min - Quinta-feira, 13 de Abril

Niall Horan

Depois daquele breve assunto sobre a mídia, nos distraímos com outras coisas e a viagem passou bem rápido.
E agora, aqui estamos nós! Já está escuro, mas eu consigo reconhecer alguns detalhes de Holmes Chapel.
E, de acordo com o GPS, estamos à poucos minutos de encontrarmos nosso destino.
Paro o carro.
Suspiro e olho para Anna.
Ela já está me olhando e sorrindo.

— Por agora só temos que pegar as crianças e pedir o nosso quarto. Okay? Sem meninos por hoje. Sem fortes emoções, tudo bem? O máximo que vamos fazer é voltar aqui para pegar as malas.

Assinto lentamente. Ela está certa. Nada de fortes emoções por hoje.
Saímos do carro.
Eu estou me controlando bem até agora, não tive nenhum ato de impulsividade, como o de correr até a pousada e perguntar afobadamente para a recepcionista "Você sabe onde está Harry? Liam? Louis, talvez?".
Abandono esses pensamentos e pego a cadeirinha de Helena. Tento fazer isso delicadamente, o que é meio difícil.
Ela não acorda, apenas se acomoda na cadeirinha.
Vou ao encontro de Anna.

— Tudo bem por aí? — Pergunto.

— Sim! Benjamin nem resmungou, acredita? — Ela diz, eufórica.

Eu rio.

— Vamos entrar?

Ela assente levemente.
Aperto o alarme do carro e nós entramos na pousada.
Tudo é muito aconchegante aqui dentro, parece até uma casa. Tem uma sala com dois sofás, e um pouco mais a frente o balcão da recepção.

— Olá! — Eu digo para a recepcionista. — Eu agendei uma reserva para entrar hoje... Meu nome é Niall Horan.

— Ah, sim! Só um minuto. — Alguns instantes se passam com ela mexendo no computador. — Aqui está a sua chave! Tenha uma boa estadia. — Ela sorri e entrega a chave.

Pego a chave e espio Helena, que dorme profundamente.
Nós subimos a pequena escada e logo achamos o nosso quarto.
Ele tem uma cama de casal e dois berços, assim como eu pedi. Tem dois armários, um grande com três portas e um médio com quatro gavetas. Tudo no quarto é no estilo rústico e sofisticado.
Por um instante, penso se foram Gemma, Harry e Anne que escolheram a decoração. Mas logo abandono esse pensamento.
Anna entra logo depois de admirar um pouco a decoração, assim como eu.
Coloco à cadeirinha de Helena em cima da cama e vejo Anna fazer o mesmo com Benjamin no outro lado da cama.
Sento na cama e suspiro.

— Finalmente, aqui. — Eu digo.

— Na cama, você quer dizer, não é? — Anna ri. — Viajar cansa muito!

— Verdade. — Concordo, rindo.

— Quer buscar as malas agora ou amanhã? — Ela pergunta.

— Hum... — Penso um pouco. — Talvez hoje. Então podemos aproveitar e jantar! Estou morrendo de fome.

— Putz... É mesmo. Acho que esqueci do detalhe que temos que comer. Porque eu tinha pensado em só sair do quarto amanhã.

— Posso perguntar para a recepcionista onde tem um restaurante ou um mercado aqui perto. O que acha?

— Acho uma ótima idéia. Eu posso ir junto e já pegamos as malas.

— Mas e as crianças?

— Nós deixamos o quarto trancado e, bem, você acha que eles podem acordar? Ainda mais sem dois tagarelas perto deles!

— Tem razão. — Eu rio. — Vamos?

Ela suspira.

— Vamos.

Entrelaço nossas mãos enquanto saímos do quarto. Eu tranco a porta e nós seguimos até a recepção.

— Olá. — Eu digo. — Pode nos informar onde tem um mercado ou restaurante aqui por perto?

— Temos o restaurante aqui do lado, senhor. O Payne's é sócio da pousada.

— Ah, sim. Obrigado.

— Por nada. - Ela sorri.

— Ah, você sabe me informar se ele tem pratos para a viagem?

— Eles tem tele-entrega. Quer o número dele?

— Quero sim!

Ela me passa o número e só no momento em que estou digitando percebo o sobrenome de Liam. É óbvio que o restaurante ao lado da pousada e sócio dela, seria do Liam. Como eu não pensei nisso antes? E agora, o que eu farei? Não posso entrar lá. Não estou preparado.

— O dono dele, por acaso, é Liam Payne? — Anna pergunta.

— Sim! — A moça responde. E só agora noto como ela é nova, será que conhece a One Direction? — Ele fazia parte de uma banda com mais três ou quatro meninos... One Direction, eu acho que era. Você conheceu eles?

— Hum... Sim. Eu... — Anna respira fundo. — Eu era fã deles.

— Ah, sim. — A moça responde, ainda com um sorriso.

— De qualquer forma, obrigado pela informação.

— Não há de quê.

Anna me puxa para sentar no sofá que tem ali perto.

— Você está bem? — Ela pergunta.

— Uhum. — Eu falo. — Mas acho que temos um problema, porque eu estou com fome.

Anna ri.

— Não acho que exista um problema. Porque temos a tele-entrega!

Anna pega meu celular e liga para o Payne's.

— Pronto. — Ela fala. — Duas tortas de batata médias encomendadas. Chegarão em 10 minutos.

Aproveitamos o tempo extra para levar as malas até o nosso quarto, espiar Helena e Benjamin e voltar para o sofá.
Logo vemos um rapaz — que lança uma piscadela para a recepcionista. — entrar com dois pacotes na mão. Ele olha ao redor, e nos localiza — o único casal no sofá, como Anna tinha dito no celular.
Ele vem até nossa direção, sorrindo.

— Foram vocês que pediram as tortas de batata?

— Sim, fomos nós. Obrigado. — Anna paga ele e pega as tortas. — Vamos subir? — Anna pergunta, logo depois que o rapaz sai.

— Claro. — Eu falo, ajudando ela com as tortas.

Nós subimos e saboreamos a deliciosa torta.
Depois de arrumarmos algumas roupas no quarto e deixar Benny e Helê devidamente acomodados, vamos para a cama "dormir".

____________________________________________________________________________
Oi oi fantasminhas 🌚 Eu sei que eu tô atrasada e sei que o capítulo tá mais curto que o normal. E Sorry por isso. Mas a vida de ensino médio não é fácil 💔
Enfim, amo vocês 💙
E deixem uma ★ para o Nialler voltar mais rápido 🙃

Depois do Fim · NHOnde histórias criam vida. Descubra agora