Niall Horan
Estou sentado na varanda esperando aqueles atrasados chegarem.
De repente lembro da vez que sentei aqui e me dei conta que o capítulo estava encerrado.
Eram bons tempos aqueles, minhas costas ainda não doíam.
Nem parece que já faz mais de 20 anos que reencontrei aqueles caras.
Escuto uma buzina e abro o portão com o controle.— Querida, eles chegaram! — Grito para Anna.
— Bem na hora! — Ela responde. — Os cupcakes acabaram de ficar prontos!
— Eu ouvi cupcakes? — Harry pergunta, enquanto sobe as escadas, sendo seguido por Louis, Liam e Zayn.
— Simm! — Anna aparece na sacada com uma fornada de cupcakes.
— Ebaaa! — Eu digo, enquanto me levanto da cadeira.
Depois de todos se cumprimentarem, sentamos de novo. É a idade.
Comemos cupcakes e conversamos.
Pouco depois Gael, meu filho mais novo, chega.— Hey! — Ele fala e cumprimenta todos, um por um. A mãe dele que ensinou isso. — Não sabia que ia ter festa hoje! — Ele diz, roubando um cupcake. É, isso foi eu que ensinei.
Ele larga a mochila dentro de casa — acaba de chegar dá faculdade — e volta para a varanda para conversar com a gente.
— Mãe, a Lelê pediu para te lembrar que ela vai sair com a Mel hoje. Ela foi direto pra casa dela.
— Não sou tão velha. Me lembro muito bem do que ela disse hoje mais cedo, inclusive que ela esqueceu de avisar que não voltaria para casa. — Anna revira os olhos.
— Não fique assim, Anna. Lina é igualzinha! — Liam fala.
— E Benjamin? — Pergunto.
— Ah, pai... Você sabe. — Ele olha para mim. — Está com a namorada. Ele comentou o que eles iriam fazer hoje, mas eu não prestei atenção. — Gael revirou os olhos.
Todos rimos. Mas não foi do que Gael disse e sim da cara que Zayn fez, Benjamin namora com a filha dele.
— E você, filho?
— Eu? Ah, eu vou sair com meus amigos hoje.
— Ah, sim... Mel vai junto? — Anna se refere a nosso afilhada, Melanie, filha de Anne. Ela mora aqui agora!
— Sim. — Ele sorri de lado.
É bom ver minha família assim. Minha esposa, meus filhos, meus irmãos.
— When I'm fat and old
And my kids think I'm a joke
Cause I move a little slow when I dance — Puxo a música que mais nos define nesse momento.— I can count on you after all that we've been through
Cause I know that you'll always understand
I won't act my age, no I won't act my age
No, I'll still feel the same around you
Hey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim · NH
Fanfiction12 anos. 12 anos se passaram desde que a One Direction fez seu show de despedida. Niall Horan foi o único que se afastou dos "irmãos", e agora ele pretende mudar isso. Será que ele vai conseguir? Será que vai reencontrar Liam, Louis, Harry e suas f...