Capítulo 13 - Problemas No Paraíso

26 4 2
                                    

Niall Horan

Depois do meu choque e da minha comemoração interna, eu presto atenção do mini surto de Anna.

— Você sabe o que isso quer dizer? Eu estou grávida de um bebê, Niall! O que nós vamos fazer agora? Nós nem estamos na Irlanda! Os avós dessa criança, eles vão nos matar, você sabe. Porque nós fomos muito inconsequentes! Niall, você está me escutando?!

— Amor, vem cá. Senta aqui. Calma. Quer um copo d'água? Alguma outra coisa?

— Caralho, Niall. Você não entende, não é? Eu não estou preparada para enfrentar tudo isso. Vir pra cá, estar aqui, literalmente segurar tudo isso, você acha que é fácil? — Ela para e parece sair totalmente do foco. — Onde estão os meus filhos?

— Os nossos filhos estão brincando com a Angelina. Gemma está olhando eles.

— Eu quero os meus filhos. Eu quero sumir daqui. Eu quero voltar para casa. — Ela esconde o rosto com as mãos.

— Anna. Respira. Por que nós iríamos voltar para Irlanda agora? As coisas estão indo tão bem por aqui...

Ela me olha como se eu estivesse falando uma coisa sem sentido.

— Você não entendeu. Eu quero voltar para casa. Com os meus filhos. A minha casa. E ela fica no meu país. No Brasil.

E nesse momento, tudo deixa de fazer sentido. Eu franzo a testa.

— Eu não sabia que você pensava assim. Em todos os 12 anos que eu te conheço você nunca disse que o Brasil era sua casa. Você nunca deu a entender que pensava assim.

— Não... Não foi isso que eu quis dizer.

— O que você quis dizer então? Por que eu entendi que você quer pegar os nossos filhos e ir para um lugar muito longe.

— Foi um impulso. Eu só... Estou sentindo falta da minha família. De ver eles, tocar eles.

— Tá piorando. Você quer dizer que não me considera sua família?

— Para, Niall! Você tá entendendo tudo errado! Eu tenho duas famílias. Uma aqui e uma no Brasil. Para de confundir a minha cabeça.

— Quando você explica fica melhor de entender. — Reviro os olhos.

— Eu tô com fome.

Suspiro. Mudar de assunto é o jeito dela de fugir de outro assunto.

— Eu vou pegar algo.

— Traz a Lelê e o Benny? Tá na hora da soneca deles.

— Tudo bem.

Pego algo para ela comer no frigobar e vou buscar as crianças.

— Ela tá melhor? — Gemma pergunta.

— Ela tá grávida.

Provavelmente Gemma entende que estar grávida significa estar com os nervos à flor da pele.

— Boa sorte. Pede uma ajuda pro Liam qualquer coisa. — Ela ri e dá uma piscadinha.

Eu rio também e concordo com a cabeça.

— Quem quer ir olhar desenho? — Me dirijo para meus pequenos.

— Euu!! — Eles respondem em uníssono.

— Então vamos!

Pego eles pelas mãos e vamos para o quarto.
Ajeito os três na cama e ligo a tevê.
Esse dia está sendo cansativo. E o fato de que eu estou me recuperando de uma ressaca não tem nada a ver com esse fato.

Depois do Fim · NHOnde histórias criam vida. Descubra agora