Capítulo 15 - Visitantes

12 2 0
                                    

Anna Horan

Foram precisos 6 dias para que um dos cinco paparazzis diários fosse embora.
Mais quatro dias para mais dois saírem.
Então eu liguei para Anne, dizendo que três já haviam ido embora, ela poderia vir.
Ela disse que em cinco dias estaria aqui.
E nesses 15 dias que se passaram, não mudou muita coisa.
Eu, Niall, Helena, Benjamin.
Um dia Harry me levou escondida para fazer um exame de sangue, e depois buscou o resultado. Gravidez confirmada!
Agora éramos uma família de cinco integrantes.
Angelina vinha brincar com Helena todos os dias. Às vezes Liam a trazia, às vezes Gemma e às vezes Harry.
Louis era o que eu menos via. Em todo esse tempo, eu só o vi na vez em que fomos jantar todos juntos e 3 vezes aqui na pousada. Niall disse que não é fácil para ele vir, já que mora em Doncaster com a família.
Entendo ele. Não é legal deixar a família em outra cidade.
Falando em família, Gemma está uma barriga tão linda! Mal posso esperar para ver a minha crescer, é sempre uma animação!
Fico pensando nisso enquanto estou escorada na cama. Acho que é esse o significado de "pensar na vida"
São seis da manhã.
Não consigo mais dormir.
Um pouco é insônia e um pouco é ansiedade.
Anne chega hoje.
Nem acredito que vou ver minha melhor amiga depois de 8 meses!

Niall Horan

Acordo com os resmungos de Helena.
Olho para o lado e Anna já está escorada na cama. Mas parece totalmente alheia ao que está acontecendo ao redor, perdida em pensamentos.
Nas primeiras vezes que isso aconteceu, fiquei preocupado. Mas logo me habituei. De vez em quando ela tem insônia. Geralmente, é por causa da ansiedade. E eu sei que ela está muito ansiosa para rever Anne.
Suspiro e levanto para fazer a mamadeira de Helena e de Benjamin.

•••

A manhã foi rápida e tranquila.
Estamos descansando na sala agora, já são 14 horas.
Angelina, Benjamin e Helena estão brincando.
Anna não consegue parar quieta.

— Calma, amor. Daqui a pouco eles chegam. Você não pode ficar deste jeito, pense no bebê.

— Niall, é a minha melhor amiga. Me deixe ficar inquieta.

Suspiro.

— Okay.

Alguém abriu a porta e Anna quase pulou do sofá. Mas não era Anne. Era outro hóspede.
Mais uns 15 minutos passaram e então a porta abriu novamente, e por ela passou uma bolinha morena correndo.

— Christian! — Eu o chamo.

Ele vem até nós.

— Dindu! — Ele me abraça.

— Dinda! — Anna esmaga nosso afilhado.

— Oi, meu gostoso!

— Helena, Benjamin! Olha quem chegou! — Grito para eles.

— Chriiiis!! — Helena corre até ele.

— Lelê!! — Ele corre até ela.

É até engraçado ver os dois correndo para se abraçar. Porque os dois ficam muito fofinhos com tantas roupas e quase se batem.
Os dois são muito amigos, eu nunca entendi muito bem, já que eles se veem só algumas vezes por ano. Deve ser porque as mães deles são muito amigas, ou algo do tipo.
Christian não sabe falar muito bem inglês, mas Anne e Arthur ensinam algumas palavras a ele em casa.

— Benny!!

— Quis!!

Mais uma vez, dois bolinhos se abraçando.

— Lina, este é o Chris. Chris, esta é a Lina. — Helena faz as apresentações e os quatro começam a brincar juntos.

Anna está na expectativa de quando Anne vai entrar, olhando para a porta, até que ela finalmente entra carregando uma bolsa mais duas malas.

— Chris? — Ela chama.

— Aqui mamãe! — Ele responde (em inglês!)

Então Anne nos localiza, e vem em nossa direção, sorrindo.
Quando ela larga as malas Anna pula em cima dela.
Sempre achei legal a amizade delas, já que é difícil elas se verem mas estão sempre se falando.
Depois daquele primeiro momento em que todo mundo se cumprimentou e eu apresentei Gemma e Angelina para os pais do meu afilhado, fomos todos para nossos respectivos quartos.

— Às 15h30min a gente se encontra aqui! — Anna disse antes de sairmos.

Helena e Benjamin pegaram no sono assim que deitaram na cama.

— Melhor agora? — Pergunto.

— Bem melhor! Ver eles me traz uma paz, sabe?

— Sei. — Sorrio e abraço ela de lado.

Conversamos mais um pouco e ela cai no sono. Eu já estava acostumado com isso em épocas de gravidez.
Ligo a TV e espero dar 15h15min para acordar Anna.

Anna Horan

Niall me acorda e eu vou tomar banho.
Quando volto, Helena já está acordada e Benjamin se remexendo na cama.
15h30min em ponto, nós chegamos na sala e encontramos Anne, Arthur e Christian.

— Oi! Nós demoramos?

— Não, amore! Nós que chegamos antes para o Chris brincar. — Minha melhor amiga sorri.

Quando vejo Benny e Lelê já estão brincando com Chris.
Sento ao lado de Anne e Niall ao meu lado.

— Como vão as coisas lá no Brasil?  — Pergunto.

— Ah, a mesma coisa de sempre. Não tem muita coisa mudada.

Ali engatamos uma conversa muito longa e produtiva. Falamos sobre tudo.
Em algum momento, Harry chegou e começou a conversar com Niall. Chris, vendo que o pai estava sozinho, o chamou para a brincadeira. Meu afilhado é tudo de bom!
Ficamos conversando até nossos pequenos intervirem, dizendo que estão com fome.
Pedimos algo no Payne's e comemos todos no meu quarto.
Dessa vez, a conversa não se prolongou, Anne logo foi para seu quarto com Arthur e Christian.
Estávamos todos cansados, então deitamos cedo.

— Niall... — Chamo ele, quando já estamos todos deitados, prontos para dormir.

— Oi. — Ele se vira para mim.

— Você pode me fazer um favor amanhã?

— Qual?

— Ficar fazendo companhia para o Arthur... O coitado ficou boiando hoje. — Eu rio. — E eu tenho planos para amanhã. Que incluem eu, Anne e as crianças no quarto dela.

— Tudo bem. Acho que vou apresentá-lo para os meninos.

— Você que sabe. — Falo risonha.

Ele sorri e me dá um beijo na testa.

— Boa noite, amor.

— Boa noite, querida.

Depois do Fim · NHOnde histórias criam vida. Descubra agora