Niall Horan
Assim que entramos no café da manhã, Chris vem em nossa direção.
— Lelêêêêê!!
— Chriiiis!!
Benjamin olha tudo do meu colo, com uma cara de sono.
Sentamos todos numa mesa — Anne e Arthur tinham acabado de chegar também.— Então... — Anna começa, quando já estamos na reta final do café. — Eu estava pensando que eu e Anne podíamos tirar um dia para as meninas... Sem os meninos, sabem... Mas é claro que não vamos deixar nossos filhos sozinhos com os pais, eles ficam com a gente.
— Por mim, tudo ótimo! — Anne.
— Eu tenho uns amigos para te apresentar, Arthur. Acho que vai gostar deles! — Falo animado.
O pai de meu afilhado sorri, e eu realmente espero que ele goste dos três idiotas que ele vai encontrar.
Logo que saímos do café, Anna já puxa Anne e as crianças para o quarto.— Bem... Eles podem parecer meio idiotas a primeira vista, mas eles são legais, eu juro! — Eu digo, meio rindo.
— Não vejo problema!
— Então, vamos lá!
Ligo para Harry, perguntando se ele quer tirar "um dia para os meninos" e peço para ele chamar Liam e Louis. Ele sugere que façamos uma surpresa para Louis, indo para Doncaster. Arthur concorda e nós seguimos viagem.
Anna Medeiros
Mal posso esperar para conversar com a minha melhor amiga! Movida por isso, logo pego meus acompanhantes e despacho nossos maridos.
Primeiro, colocamos um desenho para as crianças — que chegaram e se agruparam na cama de Anne.
Eu e ela sentamos no pequeno sofá que tinha lá.— É tão bom te ver.
— Você não sabe o quanto eu precisava te ver.
Nos abraçamos.
E a nossa amizade é assim. Cheia de melosidade e abraços.
Depois de matarmos um pouco a saudade, eu deito no colo dela.— Me conta, o que te aflige? — Ela pergunta, fazendo carinho nos meus cabelos.
— Tudo! — Tapo o rosto com as mãos.
— Hey. — Ela faz carinho nas minhas mãos. — Calma. Tá tudo bem. — Aos poucos elas afasta minhas mãos do rosto. — Vamos do começo, um por um desse todo. — Ela se escora no sofá e me olha.
— Tá bom. Primeiro, nós estávamos lá, na nossa vida felizes para sempre. Tudo perfeito. Aí ele chega e quer reencontrar três pessoas que ele não vê há mais de dez anos! Alegando ter um plano perfeito. Perfeito para ele, só se for. — Digo tudo, gesticulando com as mãos.
— Isso é ser mulher de Niall Horan, amore. Quando você disse sim no altar, você sabia que ele era assim. Impulsivo, quando se trata das pessoas que ele ama. Você não pode reclamar agora do cara que nunca quebrou o seu coração... — ela coloca a mão no meu coração — Por mais que deixe ele um pouco machucado, às vezes. — Ela faz uma careta e eu rio.
— Okay, mas aí ser descuidado a ponto de atrair paparazzis para o lugar que os filhos deles se encontram... É demais para mim! Lugar estranho. Pessoas estranhas. Perigo!
— Aí ele foi um... Bem, um bobo. — Ela olhou para as crianças. Se elas estivessem dormindo, ela chamaria Niall de filho da p***. Essa é minha melhor amiga. — Maaas, quando você engravidou dele, você sabia os riscos. Você sabia que as chances de isso acontecer eram altas.
Suspiro.
— Por que você sempre sabe como me acalmar, achando uma explicação descente para tudo?
— Porque eu sou a melhor amiga do mundo!
Nós rimos.
— Mas agora, vamos mudar de assunto. E o meu terceiro afilhado?? Nosso bolinho terceiro! — Ela bota a mão na minha barriga.
Eu rio.
— Está crescendo! — Olho para o "bolinho terceiro".
Nós rimos.
— E o meu gostoso segundo?? Onde está?? — Viro minha cabeça para ela.
Ela gargalha.
— Está guardado para o próximo ano! — Ela diz rindo.
— Engraçadinha. — Reviro os olhos e ela ri de mim.
— Mas, enfim... — Ela diz, ainda rindo um pouco. — Já pensou em nomes?
— Ah, nem pensei nisso... — Paro para refletir. — Eu gosto de Rafael, Sophia...
— Uhum...
Começamos a conversar sobre nomes, e meu bebê já tem, no mínimo, 10 nomes se for menina e mais 10 se for menino.
Algum tempo depois, nossos filhotes já estão dormindo.
Levanto do colo dela.— Vamos olhar um filme?
— Claro! Qual?
Acabamos olhando dois romances. Um cômico e um dramático.
— Mamãe! — Helena me chama.
— Oi, meu amor.
— Vamos sairrr!! Não quero mais ficar aqui! — Ela balança o rosto e o esconde com as mãos.
Eu e Anne rimos da cena dela.
— O Benjamin já acordou?
— Tá acordando, dinda!
— Então vamos para a sala! Anna, você acha que a mãe da Angelina pode trazer sorvete pra gente? — Ela me lança uma piscadela.
— Hummm, acho que simm.
Meia hora depois, Benny, Cris, Lina e Lelê estão brincando no centro da Sala de estar da pousada e eu, Anne e Gemma estamos no sofá abafadas e comendo sorvete — ainda bem que não está em alta temporada e os hóspedes não gostam de ficar na sala.
Nós três parecíamos melhores amigas.— Gem, e se eu te contar que a Anne tinha uma grande queda pelo seu irmão? — Bato no braço da minha nova amiga.
Gemma ri.
— Como assim? — Anne pergunta, meio desentendida.
— Vai negar que era Harry girl?
— Ah... — Ela arregala os olhos. — Não tenho como negar. — Ela explode em risos. — Mas eu tinha 14 anos! — Ela se recompõe.
Pigarreio.
— Tudo bem. 15 anos.
Pigarreio de novo.
— Talvez 16.
Nós três rimos.
— Mas gente, quem não tinha uma queda por ele? — Ela tenta se defender.
— Pois é. — Gemma ri. — Não te culpo, Anne. O Harry...
— Ouvi meu nome? — Harry aparece do nada.
AI MEU DEUS.
ESTOU RINDO MUITO POR DENTRO.
MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ VERMELHA. VERMELHA!
Não consigo aguentar e começo a rir e as meninas também.
Ele olha confuso para nós.— Onde está o Niall? — Pergunto.
— Hum, provavelmente no seu quarto. Ele estava lá com os meninos e o Arthur quando eu saí. — Ele está sem graça? Por que? — Eu saí para atender meu celular. — Ah. Gemma estava mandando um olhar mortal para ele.
Ele volta para o quarto e nós continuamos conversando até às crianças ficarem com fome.
____________________________________________________________________________
Esse capítulo é todinho para a annamedeiroshoran
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim · NH
Fanfiction12 anos. 12 anos se passaram desde que a One Direction fez seu show de despedida. Niall Horan foi o único que se afastou dos "irmãos", e agora ele pretende mudar isso. Será que ele vai conseguir? Será que vai reencontrar Liam, Louis, Harry e suas f...