Niall Horan
Depois que desfazemos o abraço, eu sento e sorrio para Liam.
— Posso sentar com vocês um pouco?
— Claro, Liam! Eu ia te convidar se você não dissesse nada. — Eu estou explodindo de felicidade, eu finalmente estou vendo Liam!
Ele ri e senta no sofá próximo ao nosso, e sorri para a Angelina.
Olho para o lado e Anna parece estar em um transe, olhando para Liam.— Liam, esta é minha esposa, Anna. — Sorrio. — Anna? — Coloco a mão em seu ombro.
— Oi?... Ah, tá. Saí do transe, desculpa. É que não é todo dia que eu conheço o Liam Payne... Oi, Liam. — Ela sorri para ele.
— Oi, Anna. — Ele aperta a mão dela. — É um prazer conhecer a mulher que conseguiu fazer o Niall tomar jeito.
Nós rimos e as crianças nos olham como se estivessem vendo três loucos.
— Como anda a vida, Liam? — Pergunto.
— Como anda a minha vida, Angelina? — Ele olha para a pequena.
Ela ri e esconde o rosto com as mãos.
— Eu acho que ótima, Niall. Eu tenho uma padaria deliciosa, uma família linda e amigos incríveis.
Eu sorrio fraco.
— E a de vocês, como anda?
— Ela está ótima também! Mas anda meio monótona ultimamente, então fizemos esta viagem para reunir os One Direction. — Anna responde.
— Vocês vieram para ver a gente? — Os olhos de Liam brilham.
— Sim. — Eu digo contente.
Helena se aproxima de mim e eu sento ela no meu colo.
— Papai, o papai da minha amiguinha que é o seu amigo que a gente veio visital? — Ela sussurra para mim.
— É sim, filha. Um deles.
— Niall, estas crianças lindas são seus filhos? — Liam pergunta, chocado.
— Sim, Liam. — Reviro os olhos e Helena desce do meu colo.
— Você tem certeza, Anna? Helena e...?
— Benjamin. — Anna responde.
— Helena e Benjamin são lindos e fofos demais para serem filhos de alguém como Niall.
Anna solta uma gargalhada.
— Eles puxaram a beleza da mãe. — Ela responde.
— Pois é. — Dou de ombros.
Conversamos mais um pouco e Liam diz que tem que ir embora com Angelina, pois Gemma já deve estar preocupada, mas ele voltará a tarde.
Eu estou animado com a possibilidade dele trazer Gemma ou talvez Harry.— Vocês querem voltar para o quarto um pouco? — Eu pergunto, assim que checo o relógio e vejo que já são quase dez horas da manhã. Acho que perdemos a noção do tempo.
— Sim, papai. Eu estou com sede. — Helena se manifesta.
— Então vamos! — Anna exclama.
Helena pega na minha mão e Benjamin sobe no colo de Anna, e a família feliz caminha em direção ao quarto.
Depois de uma breve parada no quarto, decidimos passear. Estamos aqui para nos divertir, afinal.
Eu mostro vários lugares para Lelê, Benny e Anna. Os três ficam encantados com a beleza da Inglaterra.
Quando Benjamin começa a ficar com fome, paramos em um restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim · NH
Fanfiction12 anos. 12 anos se passaram desde que a One Direction fez seu show de despedida. Niall Horan foi o único que se afastou dos "irmãos", e agora ele pretende mudar isso. Será que ele vai conseguir? Será que vai reencontrar Liam, Louis, Harry e suas f...