Capítulo 12 - Novidades (In)esperadas

27 3 2
                                    

Anna Horan

No dia que o Niall saiu para ir ao pub com os meninos (não julgue minha mania de chamá-los assim!), eu não liguei muito. Simplesmente fiz uma maratona da minha série favorita e esperei ele chegar.
Ele chegou às 4 horas da manhã, fedendo a bebida. Eu não me preocupei, nem fiquei chateada. Talvez só um pouco preocupada. Mas ele já é grandinho o suficiente para saber o ponto que deve parar.
Só que o verdadeiro problema veio depois.
Eu achei que depois da primeira ida ao pub, eles iam sossegar, reatar a antiga amizade e nós iríamos aproveitar a viagem em família.
E realmente foi assim, só que desde aquele dia, Niall, Harry, Liam e Louis saem todas as noites.
No segundo dia, eu achei estranho, mas concordei. No terceiro, eu concordei e não esperei ele chegar. No quinto, ele disse "vou sair de novo, tudo bem?" Eu só olhei e disse algo como "tá, tá, vai.". Eu estava começando a ficar estressada com a viagem.
Hoje é dia 25 de Abril. Ou seja, hoje faz uma semana que o quarteto fantástico sai todas as noites. Posso parecer ciumenta, eu realmente sou, mas essa situação está me irritando.

— Você parece cansada. — Ele diz enquanto abotoa a camisa.

— Talvez seja porque meu marido sai todas as noites, a uma semana. — Atiro enquanto arrumo Benjamin.

— Eu pensei que você não se incomodasse...

— Nas primeiras noites, eu realmente não me incomodei, mas faz uma semana, Niall. Uma semana que você chega depois das 3 da manhã em casa e não toma café com a sua família. Eu estou cansada.

Ele olha para baixo, não parecia ter reparado nesse "detalhe".

— Amanhã eu vou ficar aqui. Me desculpe, Okay? Eu esqueci que não sou mais um adolescente de Mullingar e que agora eu tenho uma família que espera por mim todas as noites.

— Não seja tão convencido.

— Amor, você está bem? Está com cólica?

Olho para ele com meus olhos quase o queimando. Por que raios ele tinha que me lembrar que minha menstruação estava atrasada?

— Niall, vai logo. Vai, anda. Você está atrasado. — Falo, empurrando ele para porta. — Tchau. — Deixo um beijo nos lábios dele e fecho a porta.

Assisto um filme na Netflix e vou dormir.
Às 3h29min da manhã, meu celular toca.

Ligação On

— Alô? — Falo com voz de sono.

Desculpa ter te acordado. Esqueci o fuso horário.

— Anne. Oi. — Recupero a lucidez e presto atenção no que ela fala.

Amore, cadê o Niall?

— Eu estou bem, obrigada. Seus afilhados? Também. Ahh, Niall? Saiu de novo.

Anna, tu sabes que eu amo vocês, né? É que o assunto é urgente... Espera, o Niall anda saindo todas as noites ou é impressão minha?

— Todas as noites, à uma semana.

Como vocês estão? Eu vou matar o Niall!

— Estamos bem. — Respondo, sabendo que ela está perguntando por mim e pelas crianças. — Eu só estou um pouco cansada. E já cortei os planos do Niall.

Muito bom. E eu acho melhor vocês saírem daí. Sei lá, irem para outra cidade por aí, se não quiserem voltar. Porque os paparazzis finalmente reencontraram a One Direction.

Depois do Fim · NHOnde histórias criam vida. Descubra agora