"We're only getting older, baby
And I've been thinking about you lately
Does it ever drive you crazy
Just how fast the night changes"
- Night ChangesNiall Horan
6h46min — 17 de Abril, Sexta-feira
Escuto um chorinho bem leve. Olho para o lado, Anna dorme profundamente.
Levanto e vou devagar ao berço de Benjamin.— Calma, calma, bebezinho do papai. — Eu falo, pegando ele.
Ele olha para mim com um biquinho.
— Papá, ondi nois tá?
Não consigo conter o riso pelo modo como ele fala.
— Nós estamos no passeio que a mamãe te falou ontem, filho.
— Tão rápido? — Ele franze o cenho.
— É, filho. Tão rápido.
Ele olha ao redor e suspira.
— Papá, eu tô com fome!
— Você quer mamá ou papinha?
Ele pensa um pouco.
— Mamá.
Suspiro. Vou ter que acordar a Anna.
— Anna... — Cutuco ela.
— Mamã. — Benny a chama, ainda no meu colo.
Anna abre os olhos devagar. Esfrega os olhos. Então suspira e senta na cama.
Benny começa sua mamada enquanto eu vou ver Helena, e encontro ela com os olhos abertos e o cenho franzido, observando tudo.— Filha? — Chamo ela.
— Oi, papai. — Ela sorri para mim.
— Está tudo bem?
— Sim, papai. Nós já tá nos amigos do papai?
— Sim, nós já estamos no passeio. Os amigos do papai, nós ainda não vimos.
— Ahh, tá.
— Você quer algo?
— Não sei... — Ela pensa um pouco. — Mamá?
— O papai vai lá fazer. — Sorrio.
Coloco meu roupão e olho para Anna. Ela está me observando.
Sorrio e mando um beijo para ela enquanto saio do quarto com a mamadeira e os ingredientes para fazer o "mamá" de Helena.
Chego na recepção e encontro apenas o guarda. Acho que esqueci do detalhe que ainda são sete horas da manhã. Ser pai faz isso com as pessoas.— Hey, cara... — Chamo a atenção dele. — Você sabe se eu posso entrar na cozinha?
Ele me olha com uma cara de "O que, diabos, você está fazendo aqui às sete da manhã?".
Levanto a minha mão, mostrando mamadeira.— Acho que pode. A moça da cozinha chega cedo...
— Obrigado!
Sigo em direção a cozinha (que eu ainda não sei bem onde é) e encontro uma moça de meia idade, que arregala os olhos ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim · NH
Fanfiction12 anos. 12 anos se passaram desde que a One Direction fez seu show de despedida. Niall Horan foi o único que se afastou dos "irmãos", e agora ele pretende mudar isso. Será que ele vai conseguir? Será que vai reencontrar Liam, Louis, Harry e suas f...