Capítulo 1 - Preto e Branco

18.2K 575 153
                                    

POV Lauren


Uma completa idiota. Era assim que eu me sentia por ter acreditado em seu amor. Eu não pude enxergar o que poderia acontecer e nem imaginar que seria capaz de ter feito o que fez. Eu não poderia sequer chamar aquilo de amor, pois haviam evidências de que foi apenas uma paixão; acendida e apagada na mesma intensidade.

Tudo o que eu precisava era de concentração para a inauguração da minha primeira e importantíssima galeria de arte. Entre os meus 15 e 17 anos, eu desenhava e pintava no mínimo 10 telas por semana para que meu pai vendesse nos finais de semana. E aos 18, consegui exposição em diversas galerias de Miami. Isso foi crucial para o meu crescimento.

*Interfone tocou*

- Bom dia Srta. Jauregui, a Srta. Hansen está aqui. – Informou o porteiro.

- Bom dia Sr. Alfonso! Peça para ela subir, por favor.

- Lauren! – Dinah entrou agitada, caminhou em minha direção e me puxou para um abraço – Para que serve o celular?

- Desculpe Dinah! – Resmunguei em seu ombro – Nem sei onde o deixei... Estou com a cabeça tão cheia.

- Deixe-me adivinhar... – Ela me soltou de seus braços – É a Kate outra vez?

- Sim! Ainda há muito ressentimento dentro de mim. Não sei como me livrar disso.

- Você precisa, nesse exato momento, se concentrar em seus desenhos porque amanhã já é a inauguração da galeria.

- Eu sei, eu sei. Isso está me deixando exausta. Estou me esforçando tanto e não consigo me concentrar.

Dinah soltou minhas mãos e se aproximou das telas que estavam expostas em meu estúdio, uma do lado da outra. Olhou cautelosamente antes de se pronunciar.

- Esses desenhos estão realmente incríveis. Mas e as cores? Por que está saindo tudo em preto e branco?

- Eu não sei Dinah... Eu não consigo mais colorir.

- Você já tentou?

- Sim, veja aqui esses rascunhos. – Peguei da mesa para lhe entregar – Estão uma merda! Não consigo!

- Deixa me ver... – Ela olhou cautelosamente – Realmente, não estão tão bons quanto os P&B.

- Pois é. Talvez meus desenhos estejam tomando outro rumo. – Peguei-os de volta e coloquei em cima da mesa.

- Eu acho que te falta inspiração. E penso que você vai encontrar essa inspiração e vai voltar a colorir como antes.

- Quem sabe?!

Ri da minha situação. Não que pintar em P&B era ruim, mas esse não era o estilo das minhas pinturas. Peguei a pequena paleta com as duas cores, o pincel, e fui em direção ao desenho que estava inacabado.

- Por que um cavalo? – Ela questionou, sentando-se no sofá.

- Acho que sonhei umas três ou quatro vezes com cavalo esses dias. A imagem ficou em minha cabeça, talvez seja por isso. – Molhei um pouco a ponta do pincel para manchar o contorno.

- Interessante. E como foi esse sonho?

- Dois dos sonhos que me lembro: o primeiro alguém estava colocando a ferradura; o segundo estava com arreio. Parecia continuação, sabe?! Cavalos que estavam se preparando para uma corrida, talvez.

- Vejamos... Eu já li sobre sonhar com cavalos e muitos significam dificuldades. Mas, excepcionalmente esses dois que me contou, quer dizer felicidade nos negócios e compromisso amoroso.

Colors FullOnde histórias criam vida. Descubra agora