Hello babes! :)
Músicas para esse capítulo:
Rihanna - Bitch Better Have My Money (R3hab Remix)
Troye Sivan - Touch
James Bay - Need The Sun To Break
Troye Sivan - Youth
Ansiosa para ver os comentários de vocês. Vejo tanto aqui quanto no twitter, basta comentar com o nome da fic. E quem quiser meu tt é o @kordeinick
Enjoy!
POV Camila
Sábado
Senti uma leve dor ao me mexer. Era de se esperar, já que eu ainda estava nos braços de Lauren, na mesma posição em que dormi. Levantei lentamente a cabeça para conseguir enxergar o relógio, que marcava 8h50. Olhei para Lauren e ela estava em um sono tranquilo. Acariciei seu rosto com a ponta dos dedos, para logo após dar-lhe um beijo no canto da boca. Levantei cautelosamente para não acorda-la. Caminhei até o banheiro e fiz minha higiene pessoal, voltando para sentar-me na cama. Mexi em meu celular por alguns minutos, a olhando nos intervalos.
- Bom dia – Ela abriu seus olhos lentamente e se espreguiçou.
- Bom dia – Deixei meu celular na cama e sorri – Eu não queria te acordar, estava em um sono tão gostoso. Como se sente?
- Me sinto bem. – Ela sorriu – E você?
- Muito bem! – Sorri – Melhor ainda em ver o sol entrando pela fresta da janela, temos um lindo dia para aproveitar.
- E o que quer fazer hoje?
- Poderíamos ir à praia e depois nadar com os golfinhos. O que acha?
- Acho ótimo! – Ela sentou-se na cama, encostando suas costas na cabeceira.
- Será que as meninas já acordaram?
- Bom, são 9h20 ainda – Ela bocejou – Dependendo do que elas fizeram ontem, talvez ainda estejam dormindo.
- Quero muito ver a reação delas quando fingirmos braveza.
- Eu também! – Ela riu – Eu acho engraçado demais porque até a Ally estava envolvida nisso.
- Sem esse plano, provavelmente não estaríamos juntas nesse exato momento.
- Só porque você é muito difícil.
- Eu sou difícil? – Franzi a sobrancelha.
- Muito! Mas confesso que ainda estou surpresa pela iniciativa de ontem.
- Por quê?
- Eu realmente achei que não teríamos nada além de amizade.
- E eu imaginei que você não tentaria nada depois do que te pedi, por isso me deu 5 minutos de loucura e eu tive que falar o que eu estava sentindo.
- Se você não fizesse, eu faria.
- Será?
- Eu não paro de pensar em você – Ela olhou diretamente em meus olhos – Em algum momento eu iria precisar te dizer isso.
- Eu gosto de saber que estou morando em seus pensamentos.
- E depois da noite de ontem, vai ser difícil você sair. – Ela abriu um sorriso espontâneo.
- Eu espero que sim. – Sorri tímida, deixando meu olhar cair sobre a cama – Posso pedir nosso café?
- Claro! – Ela levantou-se e foi em direção ao banheiro, fechando a porta e gritou – Quero um sonho de doce de leite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors Full
RomanceLauren Jauregui é artista, extremamente sensível e expressa os seus sentimentos através de desenhos e pinturas. Está prestes a inaugurar sua primeira galeria de arte. Desde os 15 anos sonhava com isso e, com apenas 23 anos, vai conseguir realizar o...