Hello babes! Feliz ano novo a todos!
Gostaram da nova capa? (Essa do wattpad perdeu totalmente a qualidade. Se alguém souber como faço para manter a boa qualidade, me avisa please!)
Me desculpem pela grande demora em atualizar, não é proposital. Ultimamente tem sido difícil para eu conseguir escrever, tornando o processo mais lento do que o normal.
Eu havia pensado em fazer Bahamas em apenas um capítulo, contando os quatros dias. Mas como finalizei uma parte hoje, decidi atualizar porque eu penso em vocês também, não queria fazê-los esperarem mais. A segunda parte eu vou começar a escrever, então é mais um pouco de paciência que peço a vocês.
Musicas desse capítulo:
Body Heat - Selena Gomez
Biscuit - Ivy Levan
My Selfish Heart - Meghan TrainorBITE - Troye Sivan
Jus a Kiss - Lady Antebellum
Todas se encontram na playlist do spotify, o link estará nas notas finais.
Chega de conversa!! Enjoy!
POV Lauren
Quinta-feira
Tudo pronto para Bahamas. Eu estava ansiosa para viajar e ao mesmo tempo com receio de encarar Camila. Eu não sabia como ela iria reagir, mas não tinha escapatória, uma hora iriamos nos reencontrar.
Deixei as malas no corredor, peguei as chaves do carro e desci. Fiz uma ligação rápida ao Peter para saber se estava tudo certo com a galeria, e estava. Passei na casa da Dinah e logo após seguimos em direção ao aeroporto onde encontraríamos as meninas.
- Nunca pensei que diria isso, mas você está atrasada. – Dinah me deu um beijo no rosto.
- Nunca pensei que diria isso, mas você foi pontual. – Dei partida no carro.
- Deve ser por conta da ansiedade. Eu mal dormi à noite. Eu quero chegar logo em Bahamas e me acabar naquele lugar.
- Nem me fala, eu também mal dormi.
- Por conta da viagem ou da Camila?
- Os dois...
- Você acha que ela vai te evitar?
- Não sei o que ela vai fazer, deve ser por isso que estou com receio. Eu nem sei como encara-la.
- Por isso está de óculos escuros.
- Não... Na verdade eu estou com olheiras.
- Eu acho que você deveria tentar conversar com ela.
- Eu vou tentar sim, mas não quero forçar.
- Ela deve estar querendo conversar com você também.
- Eu só queria entender por que as mulheres são tão complicadas.
- Fala sério, você ama essa complicação. Se não, já teria virado hetero. – Ela deu risada.
- Nisso você tem razão! – Dei risada também – Eu estou muito ansiosa. Você tem cigarro aí?
- Lauren, desde quando eu fumo? Desde quando você fuma?
- Eu não sei. Perguntei de bobeira.
- Se aquiete. Logo você verá o amor da sua vida.
- Você não entende que é isso que está me deixando assim? E ela não é o amor da minha vida.
- É sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors Full
RomanceLauren Jauregui é artista, extremamente sensível e expressa os seus sentimentos através de desenhos e pinturas. Está prestes a inaugurar sua primeira galeria de arte. Desde os 15 anos sonhava com isso e, com apenas 23 anos, vai conseguir realizar o...