Eu diria que esse é o capítulo "chave". Ou seja, ele vai abrir a porta para o sentimento entrar.
Escutem essas músicas, elas me inspiraram a escrever:
Zella Day - High https://www.youtube.com/watch?v=YQEW8Sg3AIs
Zella Day - Hypnotic https://www.youtube.com/watch?v=pySSdwwx204
Zedd - Addicted To A Memory https://www.youtube.com/watch?v=ZqJiXLJs_Pg
Lifehouse - It Is What It Is https://www.youtube.com/watch?v=HuOUNEOEuaM
Boa leitura!
POV Lauren
Pegamos as nossas malas e saímos do aeroporto, seguindo em direção ao carro que estava nos esperando. Agora iriamos para o hotel no qual ficaríamos hospedadas.
- Eu amo essa cidade. – Dinah quebrou o silêncio – É sempre tão cheia de vida.
- Eu também amo estar aqui, apesar de não me trazer boas lembranças. – Falei pensativa.
- Tente não pensar nisso, ok?! – Ela segurou em minha mão – Hoje vamos nos divertir muito, você vai ver.
- Nós vamos! – Sorri para ela.
- Eu lembro que você tinha vontade de abrir uma galeria aqui também. – Ela soltou minha mão – Você continua com essa vontade?
- Não tanto quanto antes...
- Ah Lo, eu acho que aqui seria um ótimo lugar para abrir uma filial. – Ela me olhou de canto.
- Seria mesmo – Olhei atentamente a paisagem – Prometo que vou voltar a pensar nessa possibilidade.
- Claro que vai! – Ela sorriu.
Desde o inicio eu sempre tive vontade de abrir uma galeria aqui também, mas depois do episódio com a Kate eu evitei vir para cá. Eu vivia fugindo de lugares, de situações e de pessoas, como se fosse apagar o que havia ocorrido. Hoje, talvez, eu continue fugindo, mas não tanto quanto antes.
Chegamos ao hotel. Fizemos os trâmites necessários para check-in de um quarto com duas calmas de solteiro. Peguei as chaves e subimos para o nosso andar.
- Estou tão descansada – Dinah falou enquanto aguardava eu abrir a porta – Quero fazer alguma coisa agora.
- Que tal nada? – Entramos no quarto.
- Lauren você não começa com preguiça! – Ela falou brava.
- Estou brincando cabeção! – Dei risada – Vamos sair para comer?
- Vamos sim! – Ela se animou – Mas eu quero comer uma besteira bem grande.
- Eu também!
Deixamos as malas em cima da cama e só pegamos as nossas carteiras. Descemos para ir à procura de alguma lanchonete para comer.
- Que tal hambúrguer? – Ela perguntou enquanto andávamos tranquilamente nas ruas de NY.
- É isso mesmo que eu quero! – Falei animada – Olha ali o Shake Shack. Vamos nele?
-Sim, vamos!
Entramos no Shake Shack e fizemos o nosso pedido. O lugar estava cheio, o pedido demorou um pouco e a única vantagem é que conseguimos lugar para sentar.
- Somos muito doidas mesmo! – Dinah falou rindo.
- Por quê?
- Pegar as coisas e vir para NY. Tipo, sem nenhum planejamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors Full
RomanceLauren Jauregui é artista, extremamente sensível e expressa os seus sentimentos através de desenhos e pinturas. Está prestes a inaugurar sua primeira galeria de arte. Desde os 15 anos sonhava com isso e, com apenas 23 anos, vai conseguir realizar o...