Capítulo 21 - Close

7.7K 359 240
                                    

Olá babes.

Temos algumas musicas e elas estão indicadas no decorrer do capítulo:

Ed Sheeran - Fall
Fifth Harmony - Squeeze
Coldplay – Hymn For The Weekend
Zayn - Drunk

Playlist no spotify: https://open.spotify.com/user/iitsnick/playlist/4pc20XNF0E67zqxCOY1YOn

Espero que gostem desse capítulo. Enjoy :) @zznjck

                  
POV Lauren

Não era a primeira vez que eu estava em Houston. A viagem até aqui, desta vez, me pareceu longa e cansativa. Ou era apenas impressão. Meu estomago revirava de ansiedade e nervosismo, tudo isso porque eu encontraria Camila. Eu queria fazer uma surpresa a ela, então tivemos pouco contato durante o dia e minha desculpa foi que eu estava muito ocupada com o meu trabalho. Fácil de convencer. O difícil foi me manter distante, mas isso estava prestes a acabar. Eu finalmente mataria o que estava me matando.

- Boa noite! Em que posso ajuda-la? – Disse a recepcionista, de forma delicada.

- Boa noite! Tenho uma reserva em meu nome, Lauren Jauregui.

- Tudo bem. Preciso dos seus documentos, por gentileza.

- Aqui está. – Retirei da bolsa e lhe entreguei. Ela digitou algumas coisas em seu computador e logo após me olhou.

- É a primeira vez que se hospeda em nosso hotel, Srta. Jauregui?

- Sim, primeira vez.

- A Srta. têm preferencia de andar? Temos o oitavo e décimo primeiro.

- Décimo primeiro, por favor.

- Ok. – Ela pegou alguns papeis e me entregou – Preciso que assine aqui. – Peguei a caneta e assinei.

- Eu precisava muito saber o quarto de uma pessoa... – Entreguei os papeis e a encarei – Ela se chama Camila Cabello. Você poderia verificar?

- Desculpa Srta. Jauregui. Não temos permissão para divulgar esse tipo de informação.

- Por favor. Eu estou fazendo uma surpresa para ela, não queria ligar perguntando.

- Sinto muito, eu realmente não posso.

- Tudo bem... – Entristeci – Agradeço mesmo assim.

- Licença, desculpe-me intrometer. – Ouvi a voz de um homem e virei para encara-lo. Alto, magro, bonito e bem vestido. Meu gaydar apitou na hora e eu apenas sorri – Você disse Camila Cabello?

- Sim. Você a conhece?

- Eu conheço. – Ele me olhou desconfiado – Você é...?

- Lauren, prazer. – Estiquei a mão para lhe cumprimentar. Ele pegou na minha mão e, sem soltar, me olhou dos pés a cabeça.

- Lauren? – Ele se aproximou e abaixou o tom de sua voz – A que está saindo com Camila?

- Eu acho que sim... – Sorri tímida.

- MEU DEUS! – Ele me puxou para um abraço apertado. Retribuí sem jeito, rindo de sua ousadia – Você é tão linda quanto Mila me contou! – Ele se afastou e me olhou novamente.

- Obrigada! – Senti meu rosto queimar de vergonha.

- Você veio fazer uma surpresa para ela? Porque se veio, ela vai morrer do coração. Ela não para de falar de você. – Ele soltou de uma vez.

- Você acha que ela vai gostar?

- O QUE? Eu tenho certeza! Ela vai amar!

- E onde ela está agora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colors FullOnde histórias criam vida. Descubra agora