Capítulo 16 - Saturday

6.5K 378 142
                                    

Estou amando esse capítulo, espero que vocês amem também.
Enjoy babes <3 @iitsnick


POV Lauren

Sábado e domingo são os melhores dias para estar em Miami. O verão e as pessoas animadas, indo à praia, tiravam automaticamente o peso que os dias normais causavam. Problemas, estresse, saudade, ansiedade; tudo isso alimentou um cansaço que havia desaparecido assim que despertei. Eu estava me sentindo bem, com uma disposição tão boa a ponto de preparar um belo café da manhã para eu e minha querida irmã que passara o final de semana comigo. Eu estava feliz em ter sua companhia, fazia meses que não ficávamos juntas por mais de um dia.  

Eu precisava resolver algumas coisas na galeria, por isso já estava em minha mesa digitando alguns e-mails, enquanto Taylor mexia em seu celular, largada no sofá. Eu me sentia um pouco mal por ter que trabalhar ao invés de aproveitar um lindo dia ao lado da mais nova, mas ela sabia que eu tinha que cumprir com minhas responsabilidades e por isso me esperava pacientemente.

Desviei a atenção para o celular no exato momento em que ele vibrou ao lado do notebook, acendendo a tela e mostrando-me o nome de Camila acompanhada de uma mensagem.

Eu não aguento mais! Eu quero você agora!

Não consegui conter o sorriso que se abriu demasiadamente. Subi a mão até a nuca na tentativa de acalmar o desejo que deixei transparecer assim que li aquelas palavras que tinham o poder de acender uma chama dentro de mim.

Então volta!!! Eu quero muito você!

Enviei a mensagem, ainda com o sorriso em meu rosto. Percebi que Taylor estava com um olhar curioso sobre mim, então deixei o celular de lado disfarçadamente e voltei à atenção para o notebook, mas sabia que ela não deixaria esse momento passar em branco sem ao menos saber o motivo de eu estar sorrindo.

- Tudo bem! – Ela colocou seu celular de lado e me encarou – Qual parte eu perdi?

- Nenhuma...

- Michelle! – Ela chamou minha atenção, engrossando o tom da sua voz – Você está namorando?

- Eu não estou namorando! – Revirei os olhos – Se estivesse te contaria.

- E quem é a mulher que te arrancou esse sorriso apaixonado com uma única mensagem? Só faltou suspirar... 

Fiquei pensando em mudar de assunto, mas essa não era minha vontade. A vontade era de contar sobre a mulher que em pouco tempo preencheu meu mundo com as cores mais belas e vivas.

- Camila Cabello. – Levantei e sentei-me ao lado da mais nova que manteve suas pernas esticadas, mas dessa vez em cima das minhas – Uma fotografa linda e incrível que não sai dos meus pensamentos.

- Vocês já ficaram?

- Sim! – A olhei de lado – Ela também foi para Bahamas.

- O que? – Ela olhou em espanto – Já viajaram juntas?

- Isso porque temos amigas em comum e todas foram.

- E como foi?

- Maravilhoso! – Encostei minha cabeça no sofá e olhei para o teto – Os melhores momentos da minha vida.

- E depois dessa viagem, vocês se encontram?

- Não... – Bufei – Nossa rotina ainda não permitiu isso.

- E agora?

- Em Bahamas éramos como um casal. – A olhei de lado novamente – Agora eu estou com saudade dela e é por isso que eu nunca consigo evitar o sorriso quando recebo mensagens. Ela está longe e qualquer sinal me deixa feliz.

Colors FullOnde histórias criam vida. Descubra agora