Capítulo 18 - With You

8.7K 389 113
                                    

POV Camila

Quarta-feira

O dia não poderia ser melhor. Duas folgas eram o suficiente para que eu pudesse recuperar as energias. Aproveitei para passear com Mama e Sofia já que daqui dois dias viajarei novamente, só que dessa vez para Houston. Quatro dias de estadia, três de trabalho e uma saudade antecipada de Lauren. Havíamos conversado sobre a possibilidade de ela ir comigo, mas não poderia ficar ausente da sua primeira feira de exposição, o que era totalmente compreensivo. 

Estávamos cada vez mais próximas, apesar de não nos encontrarmos todos os dias. A vontade de estar com ela só crescia e eu agarrava qualquer oportunidade que tínhamos de ficar juntas, incluindo o dia de hoje. Combinamos de nos encontrar na galeria e eu lhe ajudaria na organização da feira. Tudo se tornava bom ao lado dela.

Mama me deixou em frente ao Starbucks e eu rapidamente me despedi dela e de Sofia, saindo do carro e entrando na loja para pedir dois frappuccinos de caramelo. Caminhei até a galeria e avistei Dinah saindo. 

- Camila! – Ela sorriu ao se aproximar, dando-me um abraço carinhoso – Boa tarde!

- Boa tarde Dinah! – Retribuí seu abraço – Está de saída só por que eu cheguei?

- Claro que não! – Ela se afastou e riu – Eu preciso comprar algumas coisas e depois buscar a Mani, ela vai nos ajudar também.

- Que legal! Estou com saudade dela.

- Eu também! – Ela sorriu – Foi bom mesmo que você chegou porque Lauren está num nervosismo irritante. Talvez você consiga acalma-la.

- E por que ela está assim?

- Os responsáveis pela pintura da biblioteca e lanchonete não chegaram ainda e não conseguimos contato com eles desde manhã.

- Meu Deus! – Neguei com a cabeça – Vocês estão com azar hein?!

- Nem me fala! Eu tento não me estressar com isso e queria que a madame lá fizesse o mesmo, mas ela é explosiva demais. 

- Bom, deseja-me sorte então.

- Com você ela vai mudar de humor rapidinho, pode ter certeza.

- Veremos! – Dei risada – Até mais!

- Até!

Ela seguiu seu caminho e eu entrei na galeria. Peter estava concentrado em seu notebook e só notou minha presença quando o cumprimentei.

- Olá Peter!

- Olá Camila! – Ele me encarou e sorriu – Veio falar com Lauren?

- Sim! – Sorri também – Onde ela está?

- Na sala dela. Pode ir lá.

- Obrigada!

Havia quadros de pinturas por todo o canto esperando para serem pendurados em seus devidos lugares, de artistas com uma sensibilidade incrível para a arte. Eu estava feliz em saber que Lauren fazia parte desses artistas. Eu não só a admirava como pessoa, mas sim como artista também e amava suas pinturas.

A porta da sala estava aberta. Ela estava de costas para mim, em pé, concentrada em um papel que segurava em suas mãos. Deixei os copos na pequena mesa de vidro encostada na parede e caminhei cautelosamente, sem fazer barulho, até ela. Levei minha mão até seus olhos para tampa-los. Ela abaixou lentamente suas mãos e colocou o papel na mesa, inspirando o ar lentamente.

- Seu perfume é inconfundível e ninguém tem um toque tão leve quanto o seu. – Senti seus lábios sorrirem – Meu coração está batendo forte e isso só acontece quando estou perto de você, Camila.

Colors FullOnde histórias criam vida. Descubra agora