Capítulo 20 - Far away

4.7K 313 74
                                    

Desculpem a demora e não desistam de mim :( Se preparem para o próximo capítulo porque está muito amor, do jeitinho que vocês gostam. Eu volto logo, prometo! Bye @zznjck


POV Camila

Da janela do quarto, uma vista incrível da cidade. Fiquei observando, por alguns minutos, tudo que estava a minha frente. Noite fria e céu estrelado. A lua cheia lembrava-me Lauren. Era inevitável não pensar nela e não sentir vontade de tê-la por perto a todo instante. Algo me faltava. Ela me faltava.

- Já está pronta? – A voz de Thomas tomou conta do quarto.

- Estou! – Sorri ainda estável. Pelo reflexo da janela pude perceber sua aproximação.

- Temos um tempinho antes de subirmos para o salão... – Ele parou do meu lado e observou a vista – Como se sente?

- Sei lá...

- Deixa-me adivinhar... Queria que Lauren estivesse aqui?

- Está tão na cara assim?

- Você olha o celular toda hora e vai para o mundo da lua rapidamente... Sim, está na cara. – Ele riu.

- Eu queria mesmo que ela estivesse aqui comigo. Juro que se eu pudesse voltaria correndo para encontra-la.

- Parece que alguém aqui está apaixonada. – Pude ver seu sorriso pelo reflexo da janela.

- Posso estar apaixonada, gostando, amando, sonhando, me iludindo... Seja lá o que for a única certeza que tenho é que nunca me senti assim por alguém. É algo totalmente novo e às vezes eu não sei o que fazer.

- Se entregar a esse sentimento. Se entregar a ela. É isso que você tem que fazer.

- Eu tenho medo... De machuca-la, de me machucar... Mas ao mesmo tempo eu sinto que ela jamais soltaria a minha mão se estivéssemos prestes a cair.

- Isso me parece muito com algo chamado Confiança.

- Ela me passa muita confiança. Quando estou com ela, tudo é fácil e leve, e eu não sinto medo. Mas quando estamos longe, tudo parece ser tão complicado...

- Complicado por quê?

- Eu fico pensando nessa situação... Você sabe... Eu nunca havia ficado com uma mulher e não sei se devo ir adiante com isso.

- Você seria louca a ponto de desistir de algo que te faz realmente bem?

Paralisei com sua pergunta e ponderei por alguns minutos. Me virei para encara-lo e ele fez o mesmo.

- Eu não seria louca de desistir de Lauren. – Sorri tímida e ele satisfeito.

- Então esquece as complicações, ok? Só pense no quanto ela te faz bem. No quanto você queria estar com ela agora. E se você a quer, não deixe que nada atrapalhe isso. Entendeu? Nada!

- Vou seguir seu conselho.

- Eu espero que sim... – Ele sorriu e ofereceu seu braço para eu segurar – Vamos?

- Vamos! – O segurei e seguimos para fora do quarto.

- Você ligou pra ela quando chegou?

- Sim, conversamos um pouco. É tão bom poder ouvir a voz dela e ao mesmo tempo da um aperto no coração por estar longe.

- Já pensou se ela aparece aqui de surpresa?

- Eu morreria do coração... – Dei risada – Mas isso jamais aconteceria, ela tem compromissos profissionais também.

Colors FullOnde histórias criam vida. Descubra agora