Capítulo 17 - Sweet Dreams

5.3K 364 35
                                    

Olá babes. Voltei mais cedo do que o normal, porém, com um capítulo pequeno. Ele não estava em meus planos, mas minha amiga Thamiris deu a ideia e cá estou. Ele é especial, por isso precisei isolar esse acontecimento dos demais.  Espero que gostem. Ele é isso, sem tirar nem por. É exatamente do jeito que eu queria que fosse. Ele é uma passagem incrível para o que está por vir.

Além disso, estou postando por ser aniversário dessa amiga que me ajuda tanto. Ela quem revisa os capítulos e da as criticas construtivas sobre cada um deles, é como um "Esse está muito vago, você pode fazer melhor" ou então "Você se supera a cada capítulo, eu estou amando", sempre mantendo sua sinceridade. Ela têm me apoiado desde o inicio e também esteve ao meu lado nos momentos difíceis. Dizem que é nesses momentos que a gente sabe quem é realmente nosso amigo... Feliiz aniversário, Thamy! Que o seu dia seja tão especial quanto você. Obrigada por tudo e não fique brava por eu atualizar sem ter te mostrado antes, veja que foi por uma boa causa :)

Enjoy!


POV Camila

Deixei minha mala de lado e tirei a roupa para tomar um banho. Eu estava completamente exausta, mas bem o suficiente para me aguentar em pé. "Seu cheiro ficou na minha roupa... Volta? Estou com saudade.", sorri ao lembrar da mensagem de Lauren, enquanto a água caia rapidamente em minha cabeça. Ela tinha uma maneira incrível de me fazer sorrir e eu amava isso, amava porque era espontâneo.

Sequei o cabelo e coloquei meu pijama; calça azul bebê e blusa branca com um coelhinho adorável na estampa. Não estava mais calor, o vento batia violentamente na janela.

Peguei meu celular para responder a mensagem de Lauren: Você é tão incrível. Já estou contando as horas para te encontrar outra vez. Boa noite e durma bem!

Deitei e tudo que eu conseguia fazer era virar de um lado para o outro. Eu recriava todos os momentos em meus pensamentos. Sorria ao lembrar do seu abraço tão carinhoso e cheio de saudade. Sorria ao lembrar dos seus beijos e do seu toque... A vontade não era de estar aqui, era de estar com ela. A vontade era de poder me aconchegar em seus braços e deitar a cabeça em seu peito.

Como eu queria estar com ela.

Não seja tola, Camila. Vá até o apartamento dela.

Isso é loucura!

Cinco minutos a mais pensando e, em um impulso, levantei. Coloquei a pantufa e peguei a chave do carro. Saí de fininho para não acordar ninguém. O vento gelado bateu em meu rosto assim que abri a porta de casa, sumindo no exato momento em que fechei a porta do carro. As ruas estavam completamente vazias. O relógio já marcava 01:25 da madrugada. Meu destino estava próximo.

O portão destravou assim que o porteiro me viu, esclarecendo que Lauren havia permitido minha passagem todas as vezes que eu estivera lá. Sorri com seu ato de confiança.

Quinto. Sexto. Sétimo. Oitavo... Eu já estou aqui, não vou voltar atrás. Isso é normal, ela apenas vai pensar que sou louca por sair no meio da noite para dormir com ela. E eu sei que ela terá razão em pensar isso. Eu estou sendo louca.

Hesitei, por alguns minutos, em apertar a campainha. Mas decidi que faria, com ou sem coragem.

- Camila? – Taylor abriu a porta depois de alguns minutos e me olhou surpresa – Tá tudo bem?

- Olá Taylor – Sorri tímida e deixei meu olhar cair sobre o chão – Eu só queria ficar... Falar... Falar com Lauren.

- Entra! – Ela sorriu – Não precisa ficar com vergonha.

Colors FullOnde histórias criam vida. Descubra agora