Atualizando para comemorar esse dia maravilhosoo!!! Boa leituraaa
POV Lauren
Não conseguia abrir completamente os olhos por conta da luz que permanecia acesa. Olhei para o lado e Camila ainda estava sentada no chão, apoiando sua cabeça em minha cama. O relógio marcava 5h35 da manhã.
Me levantei rapidamente para acorda-la.
- Camila - Chamei tranquilamente - Eu acho que aí não é um bom lugar para dormir.
- hãn? - Ela abriu os olhos assustada e se espreguiçou.
- Por que não foi deitar na cama da Dinah? Eu disse que poderia. - Estiquei a mão para ela se apoiar, e em seguida a levei para a cama.
- Pronto! - Ajeitei seu travesseiro.
Ela ainda estava com sono, sem forças para falar. Tirei o sapato dela cuidadosamente e o coloquei do lado da cama. Ela se virou, colocou sua mão direita embaixo do travesseiro e fechou os olhos. Dormiu mais rápido do que eu imaginava.
A minha tontura já havia passado, e o meu sono também. Deitei novamente e virei para o lado dela, de modo que eu pudesse a olhar. Ela parecia estar em um sono tão tranquilo, mas eu imagino que acordará com dores por ter dormido sentada.
Fiquei pensando nas coisas que eu disse para ela à noite passada. Talvez eu tenha sido burra demais. Eu poderia ter a beijado, ou ao menos tentado. Eu tive essa mulher em meus braços por alguns minutos e foi a melhor sensação. Uma sensação nova, jamais sentida com outra pessoa. Mas que sentimento é esse? Por que eu estou aqui a olhando como se ela fosse a pessoa mais preciosa do mundo? Eu preciso entender tudo isso.
Peguei meu celular para ver se havia alguma mensagem das meninas, e tinha uma da Dinah que dizia "Lauren, onde você está? Camila está com você?". E então eu respondi "Estamos aqui no hotel, onde eu e você ficaríamos. E você, onde está?".
Eu nem aproveitei a noite com as meninas, fiquei mais com Camila e eu espero que elas não usem isso como motivos para continuar me deixando em saia justa. Mas como as conheço bem, elas vão fazer isso sem dó nem piedade.
Meu celular tocou e era outra mensagem da Dinah "Estamos indo para o hotel em que Ally está hospedada. Mais tarde a gente se encontra. Boa noite, beijos". Eu respondi "Ok, tomem cuidado. Beijos".
Voltei minha atenção para a Camila e fiquei a admirando até pegar no sono.
(...)
Que dor de cabeça! Agora eu estou começando a sentir a ressaca e essa é a pior parte, vou ter que aguentar isso o dia inteiro. Até bate aquele arrependimento por ter bebido, mas agora já foi.
O relógio marcava 9h20 da manhã. Levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal.
Voltei e olhei o cardápio para pedir um café da manhã bem reforçado, estava morrendo de fome.
- Bom dia! Em que posso ajudar? - Recepcionista falou educadamente.
- Bom dia! Por gentileza, desejo o código 325, completo, para duas pessoas.
- Ok, ele estará em seu quarto em 15 minutos.
- Obrigada!
- Eu estou me sentindo velha. - Camila falou bocejando e se sentou na cama - Bom dia!
- Bom dia bela adormecida. - Falei rindo - Eu imagino as dores que esteja sentindo. Mas também, dormiu no chão!
- Ai - Ela resmungou - Eu nem percebi que isso poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors Full
RomanceLauren Jauregui é artista, extremamente sensível e expressa os seus sentimentos através de desenhos e pinturas. Está prestes a inaugurar sua primeira galeria de arte. Desde os 15 anos sonhava com isso e, com apenas 23 anos, vai conseguir realizar o...