POV Lauren
Não! Não pode ser! Só posso estar alucinando. O que ela está fazendo aqui? Por que aqui? Por que agora? Isso só pode ser brincadeira. Eu não estou acreditando.
- Estou muito feliz em fazer parte disso. Obrigada a todos! – Foram as últimas palavras do discurso de Dinah que consegui ouvir.
- Dinah, está vendo aquela mulher ali? – Apontei disfarçadamente, um pouco receosa – Me diz, por favor, que não é a Kate!
- Nossa... É ela sim! – Ela me olhou assustada – O que ela faz aqui?
- Eu também quero saber!
- Calma, Lauren. Não deixe que ela estrague sua noite.
- Eu vou descer para falar com ela.
- Você não acha melhor deixar isso para lá? Só fingir que não a viu.
- Não tem como, Dinah. A qualquer momento podemos nos esbarrar e vai ser pior.
- Ok. Então vá. Qualquer coisa me chama.
Desci as escadas tranquilamente, tentando disfarçar meu nervosismo, enquanto sorria para os convidados. Meu pai, minha mãe e meus irmãos vieram rapidamente para um abraço em família. Eles me apertaram, disseram o quanto estavam orgulhosos, me desejaram sorte e afirmaram que sempre estariam ao meu lado. Após uma agradável conversa com eles e com alguns amigos que estavam ao redor, fui em direção a Kate e respirei fundo para, talvez, ter uma conversa um tanto desagradável.
- Como ficou sabendo da inauguração? – Fui direto ao ponto, sem humor.
- Oi para você também, Lauren. – Ela sorriu – A cidade toda sabe. Eu sei o quanto isso é importante para você e só queria te parabenizar.
- Desde quando você se preocupa comigo?
- Aqui não seria um lugar adequado para tentar iniciar uma conversa. – Ela falou em um tom sútil – Podemos conversar em outro lugar? Prometo que serei breve.
- Me acompanhe.
Fomos até o jardim da galeria, onde haviam mesas e cadeiras para quem quisesse sentar e conversar. Kate sentou em uma das cadeiras e fez sinal para que eu me sentasse também. Agora estávamos uma de frente para a outra.
- Eu não tive oportunidade de explicar o que aconteceu. No momento você estava tão furiosa que não conseguia me ouvir. Você ignorou todas as minhas ligações e tentativas de encontro.
- Há mesmo uma explicação para tal traição? Porque ninguém me contou, eu mesma vi tudo.
- Eu não estou aqui para mentir. Eu quis. Eu sou completamente responsável pelos meus atos e vou assumir cada um deles.
- Seria muita cara de pau vir aqui para mentir mais.
- Eu sei o quanto você está com raiva, o quanto você me odeia agora e eu te dou toda a razão. – Ela colocou sua mão em cima da minha enquanto me olhava fixamente – Eu não vim aqui para tentar me reconciliar com você. Eu só vim para me desculpar por ter feito isso com você. Acredite em mim, você não mereceu e nem merece isso.
- Incrível como agora eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca. – Tirei a mão rapidamente.
- Não precisa acreditar, se não quiser. Apenas me ouça... Eu fui sim uma filha da puta, eu não deveria ter feito isso com você, justo com você! – Ela respirou fundo – Eu só peço que você não desacredite do amor por conta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors Full
Roman d'amourLauren Jauregui é artista, extremamente sensível e expressa os seus sentimentos através de desenhos e pinturas. Está prestes a inaugurar sua primeira galeria de arte. Desde os 15 anos sonhava com isso e, com apenas 23 anos, vai conseguir realizar o...