Capítulo 7 - Inspiration

6.4K 342 152
                                    

Surpriseee


POV Lauren

Só agora minha rotina na galeria vai começar. Estou tão animada e com um bom humor impecável, inclusive, levantei disposta para ir à academia antes de começar um belo dia de trabalho.

- Dinah, ainda está dormindo? – Falei ao telefone.

- Ahhh não Lauren! – Ela resmungou – Que horas são?

- É hora de você levantar essa bunda daí pra gente ir para a academia!

- Não, não, não, não!

- Sim, sim, sim e sim! Nós vamos!

- Por favor Lauren, só mais 30 minutos.

- Dinah! Para de ser preguiçosa! Se você não for, eu vou sozinha.

- Ok, vai lá então. Nos vemos na galeria, beijos!

Filha da puta! Desligou antes mesmo de eu falar algo. Dinah é tão preguiçosa, nunca vi igual. Estou precisando rever minha companhia de academia, porque ela sempre me deixa na mão.

Fiz minha alimentação pré-treino. A academia ficava do outro lado da rua, então não havia desculpas para não ir. Peguei uma toalha de rosto e uma garrafinha de água.

(...)

- Bom dia Lauren! – Keana se aproximou animada e me abraçou – Faz tempo que não te vejo por aqui.

- Bom dia Keana – Retribui o abraço e sorri – Pois é, nossos horários não se encontram mais.

- Muito trabalho com a galeria, ne?!

- Sim, estava bem corrido mesmo. Mas agora deu uma acalmada.

- Fico feliz que tenha realizado o seu sonho. Você merece muito, parabéns!

- Obrigada! – Sorri – E você nem foi na inauguração, ein?!

- Me desculpa por isso! Eu tive que viajar à negócios, de última hora, então não pude comparecer. Mas ouvi ótimos comentários sobre.

- Foi incrível, você perdeu!

- Qualquer dia desses eu apareço por lá para te fazer uma visita, ok?!

- Pode ir quando quiser! – Sorri.

- Me ajuda com esse exercício, por favor? – Ela perguntou.

- É... Ajudo sim. – Falei sem jeito.

Conheci Keana na academia mesmo, há uns meses atrás, e desde então ela sempre tenta algo comigo. Ela é bonita, mas não me atrai. Ela sempre flerta, me coloca em situações indesejadas como essa de ajuda-la em um exercício que eu precisava segurar sua cintura para manter suas costas reta. Porra! Eu nem sou personal trainer, para que ela quer minha ajuda? O problema mesmo é que ela não desiste, chego até a ficar constrangida.

- Eu estou com dores no corpo inteiro – Ela resmungou enquanto fazia o exercício – Eu acho que preciso de uma massagem.

- Conheço alguns massagistas ótimos, posso te passar o contato se quiser.

- Não, você mesma pode fazer isso. – Ela virou rapidamente e ficamos alguns centímetros de distância.

- Sou péssima em massagens – Desviei disfarçadamente – Posso acabar piorando tudo!

- Ai Lauren, você é tão difícil! – Ela riu. 

- E você é guerreira, não desiste nunca! – Ri também.

Colors FullOnde histórias criam vida. Descubra agora