Capítulo 15 - Missing You

6.2K 349 62
                                    

Saudade só é boa quando você sabe que do outro lado tem alguém que sente saudade também. Mas não basta sentir, tem que falar, demonstrar e se manter próximo. Já dizia a música "Meu bem, saudade é pra quem tem."



POV Lauren

Já havia se passado mais de uma semana desde a viagem. Mais de uma semana sem ver Camila. Tivemos algumas conversas por telefone e outras por mensagens, isso tudo porque não havia tempo para que pudéssemos nos encontrar. Ela estava com sua agenda cheia e eu estava ocupada tendo que resolver problemas com a obra da biblioteca/lanchonete na galeria. Os últimos dias foram de estresse e cansaço, mas tudo estava voltando ao seu devido lugar.

Eu e Dinah conversamos sobre a possibilidade de realizar uma feira de exposição no próximo mês, reunindo os melhores artistas de Miami. Inicialmente era uma ideia sem pretensão, mas como a galeria tem estrutura para esse tipo de evento, decidimos coloca-la em pratica. Nossos esforços e atenção estavam para esse evento; tínhamos que selecionar os artistas e convida-los. Por sorte, todos aceitaram sem hesitar. Estávamos extremamente animadas.

Mas nada era tão importante quanto o fato de eu estar sentindo falta da Camila. Ela não saia dos meus pensamentos. Eu estava cumprindo com o que havia lhe dito. A cada minuto eu me lembrava dos momentos que passamos juntas em Bahamas. Eu queria vê-la e nossa rotina não permitia. Minha ansiedade aumentou e as doses de café também.

- Eu notei que os últimos dias você está mais pensativa e um pouco ansiosa. – Dinah cortou o silencio que fazia em nossa sala. Eu a encarei para lhe escutar – Quero dizer, essa já é sua quinta xicara de café em menos de 1 hora. O que está acontecendo?

- Camila está acontecendo. – Falei sinceramente – Ela não sai da minha cabeça. Eu não consigo me concentrar em outra coisa.    

- Isso é bom, certo?!

- Claro que é! Mas o fato de não termos nos encontrado ainda é que me deixa nesse estado de ansiedade.

- Você já está com saudades dela.

- Dela e dos momentos que passamos em Bahamas.

- Aconteceu algo a mais entre vocês duas?

- Quase.

- QUASE? – Ela levantou e sentou-se na cadeira a minha frente – Por que QUASE? – Ela deu ênfase na palavra.

- Ela bebeu demais no sábado e em um determinado momento as coisas começaram a esquentar entre a gente, mas eu não pude continuar. Não com ela daquele jeito.

- Ok! – Ela parou para pensar no que eu havia dito – Só me diz que esse "quase" não chegou ao ponto de você chupa-la.

- DINAH! – A olhei em espanto – Meu Deus!

- O que? – Ela me olhou confusa – Eu estou falando sério, porque se chegou a esse ponto e parou, você é muito burra!

- Não! Eu não cheguei a esse ponto! – Me levantei e caminhei pela sala, de um lado para o outro – O que você precisa saber é que eu tirei a roupa dela e depois a coloquei na banheira.

- Resumindo, você ficou na vontade e ela também, creio eu.

- Exato! – Parei em frente à janela, olhando o céu com poucas nuvens – Eu fiquei em um estado de abstinência.

- Você é bem forte, parabéns! – Ela debochou – Nem consigo imaginar o quanto foi difícil para você.

- Foi difícil, mas não tanto – Voltei a sentar-me na cadeira – Eu tenho sim um desejo sexual por ela, mas também tenho desejo de cuidar e de proteger. Talvez tenha sido esse equilíbrio de sentimentos que me fez resistir tanto.

Colors FullOnde histórias criam vida. Descubra agora