Capítulo 3 - Bordas de Ouro

144 11 1
                                    

Voltei a pegar meu celular e respondi minha melhor amiga que perguntava sobre nós dois, já que ela sabe que sou apaixonada por William e ficou histérica ao saber que ele era a minha dupla.

Estava mexendo no meu celular quando vejo de longe um casal de velhinhos caminhando pela praia de mãos dadas. E resolvi que tiraria uma foto deles dois.

Peguei rapidamente minha câmera dentro da mochila de William, e joguei meu celular dentro da mesma e colocando em seguida no meu ombro esquerdo, começando a correr em direção ao casal de senhores deixando a canga estirada na areia.

Assim que me aproximei deles, eles me olharam estranho. Até porque não é comum ver uma adolescente correndo em sua direção com uma câmera na mão.

Alice: Boa tarde, me chamo Alice e sou uma estudante de fotografia e queria tirar uma foto dos senhores.

Senhora: Boa tarde querida, mas o que você acha Carlos?

Senhor: Se for para o estudo dela, tudo bem. - sorriu.

Senhora: Mas depois nos mostre como ficou as fotos, está certo?

Alice: Certo. - sorri.

Comecei a correr na frente deles e quando estava a uma boa distância os fotografei. Cheguei mais perto deles e novamente tirei outra foto.

Voltei correndo para ficar atrás deles e então fotografei de novo o casal de senhores. Baixei a cabeça e dei uma olhada rápida nas fotos que tinha acabado de tirar e fui correndo até eles, quando parei ao lado deles estava ofegante.

Senhor: E então tirou as fotos que queria?

Alice: Sim, sim. Gostaria de saber o que acharam.

Senhora: Tudo bem.

Segurei a câmera para que eles possam ver com calma as fotos e, fui passando devagar para que eles olhassem direito. E os mesmos sorriram alegremente.

Senhora: Estão incrivelmente lindas.

Senhor: Sim estão realmente muito bonitas.

Alice: Ah obrigada, que bom que os senhores gostaram. - sorri.

Senhora: Nós amamos.

Senhor: Quem sabe não contratamos você para fotografar a nossa festa de bordas de Ouro. - sorriu.

Alice: Quem sabe, bom não vou atrapalhar a caminhada de vocês.

Senhora: Que isso querida, foi um prazer em conhecer você.

Alice: Digo o mesmo. - apertei a mão de ambos e nos despedimos.

Voltei caminhando para o lugar onde deixei a canga e por incrível que pareça não estava longe. Me sentei e coloquei a mochila ao meu lado, peguei minha câmera e fiquei olhando as fotos que tinha tirado essa tarde e, pelo menos um terço das fotos era de William.

Abri a mochila e voltei a pegar meu celular e fiquei conversando com minha melhor amiga por um bom tempo. Estava distraída quando eu olhei para o lado vi William caminhando com um saco de papel em uma mão e na outra segurava dois copos.

Sorri imediatamente para ele e abaixei minha cabeça para voltar a mexer no meu celular e logo ele estava em pé na minha frente.

William: Cheguei. - sorriu e então sorri para ele.

Ele se abaixou na minha frente e me entregou os copos, e então se sentou ao meu lado fazendo com que sua perna ficasse junta a minha. Ele abriu o saco de papel e ficou olhando para o que tinha dentro.

William: Bom, eu não sabia qual hambúrguer você gosta então escolhi um que acho que irá gostar. - confirmei com a cabeça e ele tirou um embrulho de dentro do saco e logo percebi que era o meu predileto.

Alice: Você acertou, esse é o meu hambúrguer preferido. - sorri e ele me me entregou.

William: Sério?! Ah que bom. - soltou um suspiro aliviado e tirou outro hambúrguer de dentro do saco.

William: Ainda bem que acertei, porque não ia dar para trocar, ja que comprei iguais  - confirmei com a cabeça e dei uma mordida no hambúrguer e ele fez o mesmo.

Ele me entregou um copo de refrigerante e o canudo com uma proteção de papel em volta. O peguei e tirei o papel e coloquei no copo, ele fez o mesmo.

Começamos a comer enquanto olhávamos o mar na nossa frente. Assim que acabamos de comer ele pegou o saco e ficou o balançando.

William: Ainda não acabou. - gargalhou e tirou uma batata-frita e comeu .

Olhei para dentro para dentro do saco e percebi que estava cheio de batatinhas, peguei algumas e comi. E então William resolveu se pronunciar.

William: Posso ver as fotos que você tirou? - por uma fração de segundo pensei em simplesmente entregar-lhe a minha câmera e deixar que ele visse as fotos e também as várias fotos que tirei dele sem que ele percebesse.

Mas agora já era. Ele ja tinha pegado a câmera sem a minha permissão e estava vendo as fotografias.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ooi gente, bem eu sei que fiquei um bom tempo sem postar um capítulo mas foi porque eu tive alguns problemas familiares e no Colégio estava tendo trabalhos e testes, fazendo com que eu ficasse sem tempo. Tentarei postar no mínimo dois capítulos por dia e, comentei muito, o comentário de vocês é muito importante para mim.

Beijooosss

O Crush Do CursoOnde histórias criam vida. Descubra agora