Capítulo 5 - Era Só o Que Me Faltava

149 10 1
                                    

Voltei a me sentar na canga e reparei que ele tinha voltado a caminha enquanto tirava algumas fotos. Fiquei o observando e me perguntando quantos corações aquele sorriso já partiu. Logo ele voltou e se sentou ao meu lado fazendo com que todos esses meus pensamentos fossem para longe.

William: Você quer ir embora agora?

Alice: Quero. - disse olhando em seus olhos castanhos.

William: Então vamos guardar as coisas.

Ele esticou sua mão para me ajudar a levantar e a segurei, sentindo meu corpo ser puxado para cima com rapidez. Peguei minha câmera e ele me entregou sua mochila, a guardei dentro da mesma e tirei meu celular do bolso e tentei guardar dentro de minha bolsa.

William se abaixou para pegar a canga e sacudiu a mesma, tirando a areia grudada na mesma. Ele a dobrou com um pouco de dificuldade por causa do vento forte e pegou sua mochila da minha mão e a jogou no seu ombro esquerdo. E pegou nosso "lixinho".

Alice: Não vai guardar? - apontei para a canga.

William: Não, vai ajudar a limpar nossos pés.

Alice: Ah tá.

Começamos a caminhar de volta pela praia, um ao lado do outro. Eu observava o mar, que estava mais agitado nesse fim de tarde, enquanto William parecia estar no mundo da Lua.

Não tinha percebido que tínhamos andado tanto assim. Mas quando chegamos ao local onde ele estacionou a moto, minhas pernas já doíam de tanto andar.

Alice: Ah cansei. - coloquei minha mão na coxa a apertando um pouco.

William: Eu também - sorriu

Ele abriu a sua mochila tirando de lá o saco plástico com nossas sandálias e jogou os mesmos no chão. Procurei uma lata de lixo com os olhos e assim que achei uma, peguei o nosso "lixinho" o jogando fora e depois voltando para onde estava.

William: Segura aqui. - me entregou a mochila.

A peguei e ele começou a limpar as pernas e os pés com a canga e calçou seus chinelos. Voltou a pegar sua mochila de minhas mãos, me entregando a canga e comecei a limpar meu pés e calcei minhas sandálias. Dobrei a mesma e a guardei dentro da mochila.

William: Pronta? - me entregou o capacete.

Alice: Sim. - coloquei na minha cabeça e ele fez o mesmo.

Ele montou na moto e me ajudou a subir e então fomos embora.

Assim que chegamos na rua de minha casa, desci da moto e entreguei o capacete. Ele levantou o seu mas ainda deixando na sua cabeça, tirou sua mochila das costas e a abriu.

William: O que você acha de irmos na praia amanhã? - disse olhando para a mochila e tirando a minha câmera de lá e me entregando em seguida e a coloquei pendurada no meu pescoço.

Alice: Para tirar mais fotos? - o encarei enquanto ele mexia na mochila.

William: Não, só para nos distrairmos. - me entregou a minha bolsa e a coloquei no meu ombro e ele voltou a colocar sua mochila nas suas costas.

Alice: Acho ótimo. - sorri alegremente.

William: Então, que horas?

Alice: Duas horas.

William: Ok, venho te buscar. - sorriu.

Alice: Certo. - sorri novamente.

Então ele colocou sua mão em minha cintura me puxando para mais perto dele. Coloco minhas mãos em seu ombro, por causa do choque inesperado. Ele olha para a minha boca e vem chegando mais perto do meu rosto.

Não sabia o que fazer, o nervosismo tomou conta do meu corpo, fazendo com que eu não enxergasse nada além de William. Parecia que o mundo a nossa volta tinha parado e estávamos só nós dois.

Mas assim que senti sua respiração em meu rosto, me deu um choque de realidade e lembrei que estava na rua de minha casa e podia passar alguém que conhecesse.

Foi então que voltei realmente para a realidade, recordando que tem um barzinho super aconchegante no inícioda rua, mas propriamente dito a nossa frente, e que tinha muitas pessoas ali que conhece a maioria de minha família.

Assim que ele estava prestes a me beijar, virei o rosto fazendo com que ele me desse um beijo na bochecha. William me olhou confuso e depositou outro beijo em minha bochecha.

Saí dos seus braços e olhei direto para o barzinho, e todos estavam prestando atenção em nós. Bando de fofoqueiros que não tem nada para fazer e fica tomando parte da vida dos outros.

Desviei meu olhar para Wiliam e o mesmo estava olhando o barzinho, e quando voltou a me olhar estava com uma cara do tipo "conhece eles?". Então resolvi me pronunciar.

Alice: Então... Duas horas né?

William: É... Bem eu já estou indo.

Alice: Tudo bem, tchau.

William: Tchau. - dei um beijo na bochecha dele que segurou meu braço e deu outro beijo na minha bochecha.

Saí de perto da moto e ele abaixou o capacete, com o outro pendurado no braço, deu um tchauzinho e ligou a moto. Dei um tchauzinho e ele acelerou sua moto indo embora.

Fui caminhando pela rua e vi que meu "vizinho" que dá em cima de mim estava lá, e ele tinha acabado de me ver com William.

Ele estava conversando com o senhor que vende Cocos e balas e assim que me viu, começou a andar atrás de mim. Já que ele também ia descendo a rua.

Vizinho: Menina você é muito linda. - o ignorei e continuei andando.

Vizinho: Aquele menino, ele é seu namorado? - o ignorei novamente e continuei caminhando até a minha casa.

Era só o que me faltava, depois desse dia incrível com William.

Eu estou um pouco curiosa também

Me diga se isso é errado

Se é certo

Eu não me importo

O Crush Do CursoOnde histórias criam vida. Descubra agora