Alice: Hum, lá vem coisa.
William: Ai nossa, magoou namorada. - dei risada e passei a mão em sua barriga.
Alice: Desculpa namorado. - disse rindo.
William: Então... Vamos entrar na água?
Alice: O quê? Vai só você.
William: Assim não tem graça.
Alice: Se eu entrar nessa água gelada, pode saber que amanhã não irei levantar da cama porque minha alergia vai atacar.
William: Você é alérgica?
Alice: Sou.
William: Tem alergia com o quê??
Alice: Poeira, ácaro, fumaça e também a alguns alimentos, principalmente porcos e seus derivados. E mais algumas coisas...
William: Nossa... Ahá, estou descobrindo seus segredos. - falou alegre.
Alice: Isso não é bem um segredo, já que...
William: Xiu. - colocou um dedo na minha boca, fazendo me calar.
William: Para mim, isso é um segredo.
Alice: Então tá... Você tem quantos anos? - perguntei já sabendo a resposta.
William: Tenho dezoito anos e você?
Alice: Tenho quinze e, a mais velha da turma de Rafael. - fiz careta e ele deu risada.
William: Velhinha. - sorriu.
Alice: Falou o bebê recém nascido. - dei risada e ele também.
William: E você já namorou? - endireitei minha postura, ficando um pouco desconfortável com a pergunta.
Alice: ... O que tive não pode ser chamado de namoro. - disse olhando para o mar, não querendo encara-lo para não demonstrar que aquilo ainda me incomodava.
Mas acho que minha reação foi muito óbvia, e William se levantou e sentou-se na minha frente. O observei de canto de olho, e vi a sua expressão arrependida.
William: Desculpa se você não gosta de falar do assunto.
Alice: Tudo bem... Mas é que, eu não sou o tipo preferido dos garotos, sabe? - ele me encarava.
Alice: Já me apaixonei muitas vezes e na maioria acabei hum, quebrando a cara... Os meninos preferem um tipo de garota que não me "encaixo nesse molde". - fiz aspas com a mão.
William: ... Sinceramente esses garotos não sabem o que estão perdendo. - passou a mão em meu rosto.
William: A menina incrível que você é. - abaixei minha cabeça com vergonha.
Isso torna seus lábios, tão beijáveis
William chegou ainda mais perto de mim e segurou meu queixo, levantando minha cabeça. E percebi que estávamos muito perto um do outro, e não pude deixar de olhar sua boca.
E seu beijo, imperdível
William chegou mais perto, se é que era possível, e senti sua respiração em meu rosto. Ele colocou a mão em minha bochecha fazendo carinho, e respirei fundo com isso.
Seus dedos, tão tocáveis
William olhava para meus olhos e para minha boca. Fomos nos aproximando devagar, e quando sua boca estava perto o suficiente da minha para nos beijarmos.
E seus olhos, irresistíveis
Acontece que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crush Do Curso
Teen FictionO que posso dizer sobre mim? Me chamo Alice, tenho 15 anos, sou uma garota apaixonada por fotografia e por um fotografo chamado William, de 18 anos. Isso mesmo, ele tem aulas de Inglês no mesmo curso onde eu estudo, mas não somos da mesma sala. E e...