Capítulo 6 - Não Vai Tirar a Roupa?

155 10 1
                                    

Às uma e meia da tarde já estava pronta, usava meu biquíni mas, com um short jeans e uma blusa folgadinha por cima. Peguei uma bolsa maior e coloquei dentro meu óculos de sol, protetor solar, documento, dinheiro e a canga. E Céus, hoje estava fazendo muito calor.

Nem preciso dizer que minha mãe ficou perguntando como foi a ida na praia e as fotos que tirei com William, tirando a parte dela fazer insinuações de que estávamos juntos. Fora a cara que ela fez quando disse que ia novamente à praia com ele hoje.

Senti meu celular vibrar indicando uma mensagem, o peguei e quando olho é uma mensagem de William. "Oieee, estou te esperando no início da rua, bjo"

Sorri e me levantei do sofá olhando às horas e já era uma e cinquenta e três. Como o tempo passa rápido.

Saí de casa e fui ao encontre dele. Ele estava usando uma bermuda azul claro, uma camisa branca e chinelos, sem nenhuma mochila. Assim que fui chegando perto de onde ele estava, ele veio até a mim.

William: Oie. - me abraçou e eu retribui.

Alice: Oii.

William: Guarda isso para mim por favor? - retirou do bolso uma carteira, celular e chaves.

Alice: Tudo bem. - peguei as coisas de sua mão, fazendo com que nossos dedos de tocassem e coloquei tudo dentro da bolsa.

William: Ah, e isso. - me entregou o óculos de sol que estava pendurado em sua camisa e coloquei dentro da bolsa a fechando em seguida.

William: Você não tem ideia de como eu tive medo de deixar as coisas caírem, enquanto estava na moto. - disse rindo e eu sorri.

Alice: Você é doido... Tem mais alguma coisa para guardar?

William: Não, não. - sorriu e eu confirmei com a cabeça.

William: Então vamos em qual praia?
Alice: Porto da Barra. - falei sem pensar duas vezes, porque eu amo lá.

William: Huum boa escolha, vamos?

Alice: E você não quer outra praia?

William: Não, eu gosto de lá e já tem um bom tempo que não vou.

Alice: Ah tá.

William: Então vamos?

Alice:Vamos. - ele colocou a mão na minha cintura e me guiou até a moto.

Ele subiu e me ajudou, me entregou o capacete e coloquei em seguida e ele fez o mesmo. O abracei pela cintura encostando minha cabeça em suas costas e então partimos.

Assim que chegamos, o que não demorou muito já que moro perto. Ele estacionou a moto e guardou os capacetes no compartimento. Fomos andando até a praia e assim que chegamos perto respirei fundo, sentindo o cheiro "salgado" do mar.

Alice: Aah, até o clima daqui é melhor - levantei minha cabeça olhando para o céu azul sem nenhuma nuvem

William: Como assim?

Alice: Eu gosto daqui, tem um Astral muito bom. - ele deu risada e eu o olhei nos olhos.

Alice: O que foi?

William: Vocês mulheres acreditam nessas coisas de Astral e signos. - disse rindo.

Alice: Nós mulheres só acreditamos na verdade, a grande maioria. Vocês homens não acreditam em nada.

William: Então tá. - continuou rindo.

Alice: Sério que você vai ficar rindo?! Eu sou uma defensora das mulheres muito rigorosa, e se começarmos a falar sobre isso, não vou parar de falar tão cedo.

William: Ok, ok. Vocês mulheres estão certas. - tentou segurar o riso.

Alice: Querido, nós mulheres estamos sempre certas, até quando estamos erradas. - sorri.

William: O que seria dos homens sem as mulheres?! - fez voz de drama e me abraçou pelo ombro.

Alice: Vou te dar várias provas de que nós mulheres estamos sempre certas.

Ele deu risada e fomos assim até chegarmos a praia.

Escolhemos um lugar na areia e tirei da minha bolsa a canga, a estendi na areia com a ajuda dele e me sentei colocando a bolsa do meu lado, para que nenhum moleque roubasse. Mas ele continuou em pé me encarando.

Alice: O que foi?

William: Nada. - me entregou a chave da moto e a joguei dentro da bolsa.

Ele continuou de pé e então começou a tirar a camisa. Céus que corpo é esse?! Meu Deus. A vista do tanquinho dele estava muito melhor do que dá praia. Todo definido, que maravilha!

Acho que estava o olhando quase babando, porque ele olhou para mim e soltou uma pequena risada. Corei e fingi estar muito ocupada coçando a cabeça olhando para o mar. Mas voltei a encara-lo e levantei minhas sobrancelhas.

Alice: Vai ficar em pé? - falei ainda um pouco perdida olhando discretamente, nem tanto, para o seu corpo.

William: Não, não. - sentou ao meu lado.

William: Você me dá o óculos?

Alice: Pegue ai. - disse enquanto fazia um coque em meu cabelo.

Ele confirmou com a cabeça e abriu minha bolsa tirando de lá seu óculos e o colocando em seguida. E OMG. Ele ficou mais lindo ainda, se for possível. Deu a ele um ar fofo. Ah que lindo, lindo, lindoooo.

William: Não vai tirar a roupa? - falou enquanto me encarava e eu apenas engoli em seco.

Estou com minha mente no seu corpo

E seu corpo na minha mente

Quero provar deste fruto

Só preciso dar uma mordida

O Crush Do CursoOnde histórias criam vida. Descubra agora