Tínhamos parado de rir, mas continuamos abraçados desfrutando da companhia um do outro. Com certeza levaria esse momento na minha memória para sempre.
Lembrei que deixei minha bolsa sem ninguém vigiando. Comecei a correr de imediato em direção onde deixamos nossas coisas e por sorte estava lá.
Me sentei na canga e abri a bolsa verificando se tudo que guardamos estava lá. E graças a Deus estava. William veio correndo e parou na minha frente.
William: O que foi? - sentou ao meu lado.
Alice: Deixamos as coisas sozinhas, podíamos ser roubados.
William: Mas a Praia está vazia. - olhou para os lados.
Alice: E dai?! Eles roubam de qualquer jeito.
William: É mesmo. - passou a mão na nuca.
Alice: Eu disse, nós mulheres sempre estamos certas. - disse ajeitando minha postura e o mesmo sorriu.
William: Quer água de coco?
Alice: Não, eu não gosto.
William: Sério?! - me olhou espantado.
Alice: Sim, nunca gostei. - dei de ombros.
William: Já que você não gosta, vou comprar para mim. - ele pegou a carteira da bolsa e tirou o dinheiro, guardando em seguida.
William: Já volto. - levantou-se e saiu andando.
Olhei para frente contemplando o mar, e hoje o dia estava incrivelmente lindo. Nem parecia que estávamos no inverno, quer dizer final do inverno. Peguei meu celular junto com os fones e coloquei uma música para tocar.
Foi então que apareceu um garoto. Lindo, muito lindo.
Ele foi caminhando e sentou-se um pouco mais a minha frente e mais ao lado. Se virou de costas olhando em minha direção e sorriu.
Pera, não acredito que esse deus grego está flertando comigo. Calma, muita calma nessa hora.
Sorri de volta e baixei a cabeça para mudar de música e parar de fazer contato visual com ele, porque já estava com vergonha.
Levantei minha cabeça e olhei em sua direção e o mesmo estava olhando para o mar. O observei e ele tinha uma pele clara, com cabelos escuros, um jeito meio hippie e parecia ser mais velho do que eu.
Passou-se algum tempo enquanto olhava o mar e trocava alguns olhares com ele.
William: Voltei! - me assustei e olhei para cima, vendo William de pé segurando um copo plástico e na outra mão, uma latinha de refrigerante fechada com um canudo.
Alice: Oi!
William: Toma, trouxe para você. - disse enquanto se sentava ao meu lado e me entregou a latinha com o canudo.
Alice: Obrigada. - tirei o lacre e coloquei o canudo, tomando um gole do refrigerante.
Alice: Não ia pegar água de coco para você?
William: E peguei, pedi para colocar no copo. - falou balançando o recipiente.
Alice: Ah tá. - olhei em direção ao deus grego - sim coloquei esse apelido nele - e o mesmo abriu um lindo sorriso e eu o retribui de forma tímida.
William: Então... - disse chamando a minha atenção, fazendo desviar o olhar do deus grego.
Alice: O que?
William: ... Tá calor né?! - o olhei com cara de "Sério?! Não me diga!" e me segurei para não rir.
Alice: Nossa, nem percebi. - disse irônica dando risada e ele revirou os olhos.
Olhei novamente o deus grego e o mesmo se levantou, se virou e veio andando na minha direção sorrindo. Socorro. O acompanhei com o olhar até chegar ao meu lado e se sentar na areia.
Deus grego: Oi!
Alice: Oi! - disse tímida.
Deus grego: Eu queria dar um mergulho, será que você pode olhar minhas coisas?
Alice: Claro.
Deus grego: Não vou demorar, vai ser rápido - sorriu.
Alice: Tudo bem. - sorri de volta.
Ele se levantou e tirou a camisa e, Céus, que corpo é esse?! Todo definido. William está de parabéns mas ele, nossa não tem nem como explicar. O corpo perfeito, eu diria.
Ele colocou os chinelos juntos e enrolou na camisa o celular e a carteira, colocando em cima dos chinelos. E sorriu olhando para mim.
Deus grego: Já volto. - continuou sorrindo e saiu correndo em direção ao mar.
O observei parar de correr e entrar caminhando com calma na água, até bater na sua cintura. Pegou um pouco da água e molhou os braços e fez o sinal da Cruz e então mergulhou.
O olhei espantada por conseguir entrar no mar com essa água fria. Tomei mais um gole do refrigerante e olhei em direção a William, e o mesmo estava me encarando.
Alice: O que foi?
William: O que ele pediu? - disse se referindo ao deus grego.
Alice: Nada de demais, só para olhar as coisas dele enquanto ele dava um mergulho.
William: Só isso?
Alice: Sim, porque?
William: Nada.
Eu estou tentando ficar bem
Mas ver você com ele
Não me faz bem
E estou surpreso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crush Do Curso
Teen FictionO que posso dizer sobre mim? Me chamo Alice, tenho 15 anos, sou uma garota apaixonada por fotografia e por um fotografo chamado William, de 18 anos. Isso mesmo, ele tem aulas de Inglês no mesmo curso onde eu estudo, mas não somos da mesma sala. E e...