Capítulo 12 - Seu Tipo Sou Eu

116 12 0
                                    

Respirei fundo e tomei coragem de responder Felipe. Não acredito que irei falar isso.

Alice: Sim, ele é meu namorado. - falei pegando a mão de William que estava próxima a mim, e a apertei e o mesmo abriu um largo sorriso.

Felipe: Ahh. - abaixou a cabeça e passou a mão pela mesma e deu um sorriso tímido e soltei a mão de William.

Felipe: E eu tenho chances com você? - disse ainda de cabeça baixa.

Arregalei meus olhos e prendi minha respiração. Céus, como assim?! Mesmo ele sabendo que eu estou "namorando", ainda quer saber se tenho chances com ele?! Nossa.

Soltei o ar preso em meus pulmões devagar, tentando achar um jeito de responder a esta pergunta totalmente imprevisível.

Alice: Hum, talvez... Não sei... Algum dia, você é um cara lindo, aposto que consegue arranjar uma namorada legal. - William assistia a tudo com um sorriso nos lábios.

Felipe: Então você me acha bonito. - sorriu e foi chegando mais perto de mim, enquanto me olhava nos olhos.

Alice: Hum, acho. - seu sorriso aumentou e ele chegou mais perto ainda do meu rosto e ouvi William fingir que estava tossindo, e Felipe se afastou devagar.

Felipe: Bem, me dá seu número que pelo menos não perdemos o contato. - sorriu abertamente e não posso deixar de perceber que seu sorriso é incrivelmente lindo.

Alice: Certo. - ele tirou o celular que estava embolado na camisa e me entregou, salvei meu número no mesmo e o entreguei.

Alice: Aqui o meu. - entreguei o meu celular a ele que o pegou e me entregou em seguida.

Felipe: Nossa, já são três e meia, tenho que ir.

Alice: Já?!

Felipe: Sim... Queria ficar mais aqui com... você, mas tenho que ir. - sorriu e vestiu a camisa, se levantou e calçou os chinelos.

Alice: O tempo passou rápido. - disse o olhando.

Felipe esticou as mãos em minha direção e eu as segurei, então ele me puxou para cima. Fazendo com que eu me batesse com ele e colocou a mão na minha cintura. Olhei para William, que nos encarava incrédulo.

Felipe: Bom, depois a gente se vê. - confirmei com a cabeça e me afastei dele.

Alice: Okay.

Felipe: Tchau William. - disse com a menor vontade e esticou a mão para ele, William apertou e logo depois se levantou, ficando atrás de mim.

Felipe: Já vou indo, tchau Lice. - me puxou pela mão, me dando um abraço apertado.

Felipe: Depois eu te ligo. - sussurrou no meu ouvido de um jeito sexy e me arrepiei.

Alice: Combinado. - falei no seu ouvido e saí dos seus braços.

Felipe: Tchau. - disse já se afastando, acenando com a mão.

Alice: Tchau, até. - acenei de volta.

William: Já vai tarde. - falou baixo e me virei para olha-lo.

Alice: William!

William: O que foi? - disse rindo e eu voltei a me sentar e, ele fez o mesmo.

Alice: Você! - dei risada.

William: E como assim, eu sou seu namorado e não estou sabendo disso?! - sorriu alegre e eu corei.

Alice: Fiz a mesma coisa que você, com aquelas velhinhas. - falei em um tom óbvio.

William: E você não estava afim dele?

Alice: Ele é bonito, muito bonito. Mas acho que não faz meu tipo. - dei de ombros.

William: E qual seu tipo namorada? - sorriu e se inclinou na minha direção.

Alice: Louis Tomlinson. - sorri e o mesmo gargalhou e então se deitou colocando a cabeça em meu colo.

William: Seu tipo sou eu, namorada. - falou se gabando e eu apenas me limitei a sorrir, sabendo que isso é verdade.

Me leve para o seu paraíso

Não fique com medo, eu sou seu tipo físico perfeito

O Crush Do CursoOnde histórias criam vida. Descubra agora