Acontece que uma bola de futebol cheia de areia nos acerta em cheio, e automaticamente nos afastamos. O olhei assustada, então William pegou a bola e olhou para a praia, seguindo meu olhar. E vimos um garoto de uns sete anos correndo até nós.
Menino: Oi moço, a bola é minha, pode me devolver?
William: Tudo bem, mas tenha cuidado. - o entregou.
Menino: Tá, desculpa. - olhou para mim e sorriu.
Menino: Desculpa atrapalhar você e sua namorada. - arregalei meus olhos.
William: Tudo bem, tchau.
Menino: Tchau. - saiu correndo.
William: Namorada. - sorriu e eu também.
Alice: Tá sujo aqui. - apontei para o seu braço que está sujo de areia e ele apontou para o meu.
Enquanto tentava tirar o máximo da areia grudada em minha pele, percebi que William veio para mais perto de mim. Fazendo minha respiração ficar descontrolada no mesmo instante.
William: Desculpa, por isso.
Alice: Isso o que? - me fiz de desentendida.
William: Você sabe. - baixei minha cabeça com vergonha de encara-lo.
Alice: Okay.
William: Desculpa, mesmo.
Alice: Tudo bem é que... - respirei fundo.
William: Se não quiser falar, tudo bem.
Sim, eu gosto do jeito que você sorri com seus olhos
Alice: ... Eu já passei por muitas decepções amorosas. Incluindo um que era possessivo, sendo que eu não tinha absolutamente nada com ele.
William: E você não quer se jogar de cabeça em um relacionamento novamente, quer algo mais devagar. Acertei? - confirmei com a cabeça sorrindo.
Outros caras vem isso e não percebem que essa é o meu, meu amor
William chegou para mais perto e então me abraçou. Um abraço apertado em que você não quer soltar nunca mais, o famoso abraço de urso. Me senti protegida em seus braços e meu coração estava tão acelerado que achei que ele poderia ouvir as batidas.
Há algo sobre sua risada que me faz querer rir também
Nos separamos do abraço e ele me deu um beijo na bochecha, voltando a se deitar com a cabeça em meu colo.
Não há nada de engraçado então nós rimos de, na-na-nada
William: Já escolheu a foto que vai levar para o curso amanhã?? Eu nem olhei as minhas ainda. - falou animado, com um grande sorriso no rosto.
Cada minuto, é como se fosse o último, então
Fico feliz porque não ficou aquele clima estranho entre a gente, e que ele está se esforçando para que não fique esta impressão.
Vamos apenas aproveitar isso bem devagar
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ooi gentee, me desculpem por esse capítulo horrível, mas é que estou sem cabeça para escrever. Mas não quis deixar vocês sem uma atualização, já que tem tempo que não posto nada. Vou tentar deixar o próximo capítulo melhor.
Beijooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crush Do Curso
Teen FictionO que posso dizer sobre mim? Me chamo Alice, tenho 15 anos, sou uma garota apaixonada por fotografia e por um fotografo chamado William, de 18 anos. Isso mesmo, ele tem aulas de Inglês no mesmo curso onde eu estudo, mas não somos da mesma sala. E e...