O observei e vi quando William se abaixou e jogou um pouco de água em mim. Gritei com o susto e por causa do choque térmico onde as gotas de água tocaram em minha pele.
Larguei sua mão enquanto dava alguns passos para trás ficando longe dele. O mesmo gargalhou e veio andando em minha direção com um largo sorriso no rosto. Fiquei até com medo do que ele poderia fazer, e comecei a recuar.
Alice: O que você vai fazer? - disse relutante.
William: Prefere cosquinhas ou...
Alice: Ou nada! - o interrompi fazendo o mesmo rir.
William: Então é cosquinha. - veio caminhando em minha direção.
Gritei e comecei a correr. Eu odeio cosquinhas. É um riso forçado que te fazem, fora que eu fico parecendo uma foca morrendo porque não consigo respirar direito de tanto rir.
Corri o máximo que pude, mas como ele é mais rápido e mais alto do que eu, conseguiu me alcançar, me prendendo em seus braços, em um abraço apertado. William ria alto, enquanto eu só tentava fazer com que ele me largasse.
Alice: Me solta. - disse manhosa.
William: Não. - começou a rir mais ainda e eu o olhei com cara de tacho.
E então o que eu mais odiava começou. Ele fazia cosquinhas em mim enquanto eu tentava de algum jeito fazer com que ele parasse.
Vi de relance duas senhoras caminhando na praia e assistindo essa cena, e pelo menos elas pareciam se divertir vendo a gente assim.
Ele continuou com as cosquinhas e eu tentava fugir dos seus braços. Estou começando a odia-lo. Eu não conseguia respirar direiro de tanto rir. Estava quase caindo na areia.
Alice: ... Para...
William: Então diga "William é gato demais".
Alice: ... Não... Vou f-falar...
William: Então não paro. - continuou rindo, e parecia que estava rindo mais do que eu.
Alice: Tá... Então... Para... - ele parou mas continuou me abraçando.
William: Fala! - sorriu.
Alice: Eu não vou falar isso. - disse olhando para ele, enquanto controlava a respiração.
William: Então vou fazer mais cosquinhas.
Alice: Não!! Eu falo. - me rendi.
William: Sou todo ouvidos.
Alice: ... William é gato demais. - disse num sussurro.
William: Não ouvi. - cantarolou.
Alice: Então está surdo. - o encarei com as sobrancelhas levantadas.
William: Fale mais alto. - respirei fundo.
Alice: William é gato demais, feliz?! - falei um pouco alto.
William: Muito! - sorriu e me deu um beijo no canto da boca.
Vi que as duas senhoras que estavam andando e nos observando, cochivam enquanto olhava para nós dois. E então seguiram na nossa direção, parando na nossa frente.
Enquanto William continuava me abraçando.
Sra: Olá meus jovens, não é querendo me intrometer mas já me intrometendo - soltou uma pequena risada e sorri junto.
Sra: Vocês são namorados, certo? - nos olhamos por alguns segundos.
Alice: Na verdade, somos a... - me interrompeu.
William: Sim, somos namorados. - olhou para mim com cara de apaixonado e tive que me segurar para não rir da sua expressão.
Senhora 2: Vocês formam um casal lindo! - coloquei a mão na boca para esconder o riso.
William: Obrigado, e eu também acho. - sorriu e as duas senhoras também.
Senhora: Faz lembrar quando éramos da idade de vocês, aproveitem muito enquanto estão jovens.
William: Pode deixar. - sorriu enquanto olhava para mim, e não pude deixar de perceber a malícia no seu olhar.
Senhora 2: Bem, vamos indo. Tchau pra vocês dois. - acenou com a mão.
William: Tchau, até!
Alice: Tchau. - disse baixo e sorri.
Senhora: Cuide bem dela, ela parece ser uma garota especial.
William: Cuidarei sim. - acenou para as senhoras que voltaram a caminhar.
Observei elas caminhando e assim que tomaram uma certa distância, saí dos braços de William, ficando na sua frente e coloquei minhas mãos na cintura.
Alice: Porquê falou aquilo para elas?
William: Só disse o que queriam ouvir. - abriu um largo sorriso.
Alice: Você é doido. - me virei ficando de costas para ele, olhando o mar.
William: Doido por você, namorada. - me abraçou por trás e gargalhou, e não pude evitar de rir junto.
Me diga se isso é errado
Se é certo
Eu não me importo
Eu consigo guardar um segredo, e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crush Do Curso
Teen FictionO que posso dizer sobre mim? Me chamo Alice, tenho 15 anos, sou uma garota apaixonada por fotografia e por um fotografo chamado William, de 18 anos. Isso mesmo, ele tem aulas de Inglês no mesmo curso onde eu estudo, mas não somos da mesma sala. E e...