Capítulo 11 - Onde Fui Me Meter!!

104 12 1
                                    

William voltou a mexer no celular e, ficamos eu e Felipe conversando, as vezes tentava com que William participasse da conversa, mas ele apenas respondia "hum" ou "legal".

Ficamos um bom tempo conversando e, de vez em quando Felipe me abraçava de lado ou passava a mão no meu rosto fazendo carinho.

Ouvia William bufar quando Felipe se aproximava fisicamente de mim. E por um lado eu gostei dessa reação de William, já que significa que ele deve estar com ciúmes.

Ai que tudo, deixei meu crush com ciúmes!!

Felipe: Posso te fazer uma pergunta? - mordeu o lábio inferior.

Alice: Pode. - olhei para William que estava com as pernas esticadas, olhando para a frente mas, com certeza, estava prestando atenção na nossa conversa.

Felipe: Olha... É porque eu meio que gostei de você quando te vi. - respirou fundo.

Felipe: ... Esse William é seu namorado? - disse olhando em meus olhos.

Me surpreendi com a pergunta, mas tem um sentindo nisso. Pelo menos Felipe foi sensato em perguntar se eu tenho um relacionamento, antes de tentar algo a mais.

Mas mesmo ele sendo muito lindo, assim que comecei a conversar com ele, percebi que eu não namoraria com ele, Felipe é legal apenas como amigo.

(...) Por causa dele eu não consigo mais me relacionar com meninos. Quando estou me aproximando de alguém ele aparece e acaba com tudo. (...)

Ou talvez, possa ser que tem mais probabilidade de ser verdade. Já que eu estou loucamente apaixonada por William, não consigo mas olhar para outro menino com essa intenção.

(...) Ele acabou com a minha vida. Mas quer saber de uma coisa? Eu gosto disso. (...)

Olhei para William que estava me encarando e esperando a minha resposta. Tentei procurar alguma dica do que eu devia falar para Felipe em sua expressão, mas não achei nada.

(...) Tento pedir socorro mas é como se meus gritos não pudessem ser ouvidos. (...)

Voltei a olhar para Felipe que me encarava com os olhos castanho claro brilhantes, engoli em seco e finalmente decidi o que iria responder.

(...) E quando conheço alguém, ele aparece mostrando que é muito melhor do que o outro e que eu não conseguiria viver sem ele -o que é a mais pura verdade. (...)

Felipe: Se não quiser responder, eu entendo - passou a mão nos cabelos negros o bagunçando

Alice: Não! Eu vou responder. - disse rápido, não entendendo a minha urgência.

Felipe: Pode falar então. - sorriu tímido.

E a única coisa que passou pela minha mente foi: Puta que Pariu, onde fui me meter!!

(...) Isso pode parecer masoquismo mas é o preço que eu tenho que pagar por gostar de alguém como ele. (...)

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

As partes complementares do capítulo foi retirado do meu outro livro "Contos" onde posto alguns textos e contos que escrevo. As partes que está no capítulo é o do conto "Verdade", dêem uma olhada nele.

Beijooos.


O Crush Do CursoOnde histórias criam vida. Descubra agora