Capítulo 13 - Acertou

121 10 1
                                    

Alice: Vai sonhando... E qual seu tipo, namorado? - disse fazendo ênfase no namorado.

William: Huuum, Rihanna.

Alice: Seu tipo sou eu, namorado. - repeti o que me falou e o mesmo gargalhou.

William: Acertou. - disse devagar enquanto me encarava, então virou a cabeça de lado, me deixando com cara de tacho.

Como assim, acertou? Perai que eu acho que não entendi alguma coisa. Eu sou o tipo dele?! Sério?! Ai que legal!!

Voltei a colocar meu óculos e peguei meu celular junto com os fones e comecei a escutar música. Mas ele fez o favor de puxar um dos meus fones.

Alice: Eii!

William: O que foi?! Também quero ouvir. - colocou o fone no ouvido e me olhou com uma expressão estranha.

William: Não sabia que gostava de heavy metal.

Alice: Sou um poço cheio de segredos, baby. - falei de um jeito misterioso e gargalhei logo em seguida e, ele fez o mesmo.

William: Ainda vou descobrir esses seus segredo.s - disse rindo e eu ri junto.

Alice: Duvido. - pronunciei lentamente.

William: Mas tipo, você não tem cara de que escuta heavy metal.

Alice: Hum, foda-se. - ele deu risada.

Alice: Se você não gosta, eu posso trocar. - mudei de música.

William: Não. Deixa pra lá, estava apenas comentando. - sorriu.

Coloquei uma música de Demi Lovato e comecei a cantarolar baixinho, enquanto ele balançava a cabeça no ritmo.

Alice: Got my mind on your body, and your body on my mind... - William passou mão em sua barriga, em uma tentativa de seduzir e eu apenas gargalhei com a cena.

William: Admita, consegui te seduzir. - sorriu.

Alice: Ah é, estou completamente seduzida. - gargalhei novamente e ele apenas riu.

William pegou em minha mão, em que estava me apoiando e colocou em cima da sua barriga, deixando sua mão em cima da minha. Segurei o sorriso mordendo o lábio inferior, já que devia estar com cara de boba.

Continuei cantoralando enquanto olhava para o mar e para William. Começou a tocar Rihanna. A minha música.

William: Louis XII and it's all on me, nigga you just bought a shot, kamikaze if you think that you gon knock me off the top... - falou no ritmo da música e eu apenas consegui olhar.

Alice: Issooo, me humilha mais com seu inglês perfeito. - ele deu risada e apertou minha mão.

William: Não faço por querer. - falou devagar, ficando muito fofo e abriu um sorriso preguiçoso.

Alice: Hum, vou fingir que acredito. Já não basta passar na cara lá no curso, precisava aqui também?! - ele gargalhou.

William: Você também vai falar inglês como eu, é só questão de tempo.

Alice: Tomara mesmo.

William: Então... - falou arrastado.

Respirei fundo e o olhei nos seus olhos. Senti meu coração bater com mais força, e tento descobrir o que vi nele para ficar tão apaixonada.

Aposto que ele já devia estar pensando em alguma coisa.

A batida do meu coração pula quando estou com você

Mas eu ainda não me entendo

Como o seu amor consegue fazer o que

Ninguém mais consegue



O Crush Do CursoOnde histórias criam vida. Descubra agora