Por um momento pensei besteira. Mas logo me toquei no que ele queria dizer, se eu não iria ficar de biquíni. Ai que safadinho. Tá parei.
Alice: Eu não gosto de ficar de biquíni.
William: Porque?
Alice: Porque é o mesmo de ficar de calcinha e sutiã com outro nome. - ele deu uma pequena risada.
Alice: ... E tenho vergonha do meu corpo, me acho muito magra...
William: O que? Sério isso?! Você é linda e o seu corpo também, não tente querer ficar com o padrão de corpo ideal que a sociedade impôs. Seja única. Seja você mesma.
Alice: ... Eu sei disso mas eu nunca gostei de ficar de biquíni.
William: Então como você gosta de vim à praia?
Alice: Logo quando chego, parece que todos olham quando fico de biquíni, mas depois eu deixo pra lá e fico de boa. - ele gargalhou e eu apenas sorri, como eu sou maluca.
William: Você é doida. - disse enquanto ria.
Alice: Tá bom, eu vou tirar blusa ok?!
William: Okay.
Me virei um pouquinho de costas para ele e retirei a blusa do meu corpo e ajeitei a parte de cima do biquíni. Dobrei a blusa e a guardei na bolsa junto com a dele que tinha simplesmente jogado em cima da bolsa e peguei o protetor solar.
Alice: Vai querer? - disse colocando uma certa quantidade na mão para passar nos meus braços.
William: Eu não.
Alice: Quando você tiver câncer de pele eu vou falar, "eu avisei". - ele deu uma breve risada.
William: Ok, ok, me convenceu. - ele pegou o frasquinho do protetor solar e colocou um pouco na mão, espalhando logo em seguida nos braços, peitoral e barriga vulgo tanquinho de lavar roupa.
William: Você pode passar nas minhas costas?
Alice: An, tá bom. - coloquei um pouco mais do protetor solar na mão e me levantei ficando atrás dele de joelhos na canga.
Coloquei minhas mãos nas costas dele e comecei a espalhar e, Jesus. Era toda definida. William tem um corpo de invejar qualquer menino Não é fortão mas também não é magro, é meio termo e todo definido. Espalhei em toda suas costas e babando um pouquinho, voltei a me sentar na canga.
William: Quer que eu passe em você? - dei de ombros e confirmei com a cabeça.
Ele se levantou e se ajoelhou atrás de mim e começou a passar o protetor solar nas minhas costas. E assim que acabou, ele deu um beijo na minha nuca, me fazendo arrepiar e deu outro beijo perto da minha orelha, me fazendo arrepiar novamente.
Ele voltou a sentar ao meu lado com um sorriso no rosto, e eu abaixei a cabeça para pegar meus óculos dentro da bolsa, e assim que o achei, coloquei no rosto.
William: Queria dar um mergulho, mas a água parece está gelada. - disse olhando para o mar a nossa frente.
Alice: Vai lá ver. - virei minha cabeça olhando toda a extensão da praia, que não é muito grande, e tinha pouquíssimas pessoas na areia.
William: Ah, estou com preguiça. - virou sua cabeça na minha direção e abriu um lindo sorriso.
Alice: Então vai ficar sem saber. - repeti o mesmo gesto, abrindo um largo sorriso, e ele fez uma careta.
William: Vai lá ver, por favooor. - disse arrastado.
Alice: Eu não, vai você, depois eu vou.
William: Ahh, então vem comigo.
Alice: A água está a menos de dois metros a sua frente. - revirei os olhos, mesmo sabendo que ele não iria ver.
William: Por favooor. - tentou falar com uma voz fofa.
Alice: Não, você não vai morrer de lá pra cá.
William: Por favooor. - repetiu.
Alice: Não.
William: Por favooor.
Alice: Se eu não for, você não vai parar né?! - ele confirmou com a cabeça. sorrindo
Alice: Tá bom. - disse me rendendo.
Ele se levantou e esticou as mãos para me ajudar a levantar. A segurei e ele me puxou com uma facilidade parecendo que eu fosse uma boneca.
Fomos andando até a beira do mar e ele não tinha soltado à minha mão. Molhei meus pés e achei que meus dedos congelariam, a água estava muito fria. Andei pra trás, e ele fez o mesmo.
William: Está gelada. - sorriu.
Alice: Não vou entrar nessa água nem que me paguem.
William: Mas está boa pra uma coisa. - deu um sorriso travesso
Alice: O que? - falei relutante com medo da resposta.
Me diga o que você quer
O que você gosta
Está tudo bem
Eu estou um pouco curiosa também
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crush Do Curso
Teen FictionO que posso dizer sobre mim? Me chamo Alice, tenho 15 anos, sou uma garota apaixonada por fotografia e por um fotografo chamado William, de 18 anos. Isso mesmo, ele tem aulas de Inglês no mesmo curso onde eu estudo, mas não somos da mesma sala. E e...