Capítulo 10 - Aproveite!

113 12 0
                                    

Senti meu celular começar a vibrar e logo depois tocar, o peguei e era minha melhor amiga. Estranho, para ela me ligar deve ser algo grave. O atendi e coloquei os óculos, que tinha tirado.

Alice: Oiee.

Luisa: Oi, preciso te contar um negócio urgente. - disse agitada.

Alice: An, então fala logo.

Luisa: Bem... Pera, você está aonde?

Alice: Eu?! Eu estou na praia.

Luisa: Mas está no inverno sua mal... - parou de falar por uns segundos.

Luisa: Você tá com William né?! - gritou no telefone e e posso jurar que ele ouviu.

Alice: Hum, é.

Luisa: Ah é mesmo, me esqueci que você falou. - dei risada.

Alice: Lerda.

Luisa: Então vai aproveitar com ele.

Alice: Espera, o que você ia me falar?

Luisa: Depois eu falo, isso ai em que você está em mais importante.

Alice: Isso ai? Como é?

Luisa: Seu encontro lerda. - disse e aposto que ela revirou os olhos.

Alice: Ah... É. - dei risada.

Luisa: Agora me conta se tem algum gatinho por ai.

Alice: Ooh se tem... Ei, você tem namorado. - disse rindo.

Luisa: E daí? Olhar não tira pedaço, nesse caso falar, e além do mais Miguel nem tem ciúmes.

Alice: Ah é, nem tem né migs?!

Luisa: Pois é, a ciumenta sou eu. Agora vai aproveitar com o gatoooo do William, não vou te atrapalhar mais.

Alice: Luisa!!

Luisa: O que foi? Ele é gato mesmo. - dei risada.

Alice: Okay né. Depois a gente se fala, beijos.

Luisa: Tchau, beijos... Aproveite! - gritou antes de terminar a chamada.

Ri e coloquei novamente os fones tocando música e olhei para o mar. E vi o deus grego submergir da água e passou a mão no rosto e nos cabelos. Tirei o olhar dele e olhei para a Praia que continuava vazia.

Voltei o olhar logo depois para ele e o mesmo olhava em minha direção e, deu um aceno com a mão. Olhei para os lados e depois para trás para saber se era comigo mesmo. E não tinha ninguém, olhei novamente para ele que fez um sinal apontando para mim, dei risada e acenei de volta para ele.

Ouvi William bufar ao meu lado e olhei para ele. E o mesmo estava olhando para a areia com a cara enfezada.

Alice: O que foi?

William: Nada. - levantei os óculos.

Alice: Quem nada é peixe. - fiz a piadinha sem graça de minha tia e ele riu.

William: Sério isso?! - dei de ombros e ri, e voltei a colocar meu óculos.

William: Você trouxe sua câmera?

Alice: Não, achei que não ia precisar.

William: Você pode pegar meu celular?

Alice: Tá. - abri a bolsa e o peguei, entregando logo em seguida.

William: Valeu. - confirmei com a cabeça.

Olhei para frente e o deus grego estava saindo do mar. Parece cena de filme, ele andando devagar, olhando para os lados e passando a mão nos cabelos. Acho que babei um pouco.

Ele veio andando em minha direção com um leve sorriso nos lábios e se sentou ao meu lado na areia. Enquanto seu sorriso aumentava.

Deus grego: A água está uma delícia. - tirou alguns fios de cabelo que caía em sua testa.

Alice: Tem certeza? Eu fui ver como estava a temperatura e meus dedos quase congelaram. - ele soltou uma gargalhada alta.

Deus grego: Bem, nem nos apresentamos me chamo Felipe. Qual seu nome?

Alice: Alice. - falei um pouco devagar porque estava perdida em seus olhos, que é de um castanho claro lindo.

Felipe sorriu e pegou na minha mão, me arrepiei ao contato de sua pele que estava gelada. E, foi levando minha mão até sua boca, depositando um beijo na mesma. Sorri com isso e então ele olhou para William que estava mexendo no celular.

Alice: Ah, esse é William. - disse colocando minha mão em seu ombro, o balançando levemente para ele nos olhar.

Felipe: Me chamo Felipe. - estendeu a mão para ele, fazendo com que se encostasse em mim.

William: William. - apertou a mão dele, com uma cara não muito boa.

Ele pega na sua mão, eu morro um pouco

Eu vejo os seus olhos, e estou em pedaços

O Crush Do CursoOnde histórias criam vida. Descubra agora