Capítulo 16 - Está Bom Aqui

183 10 8
                                    

Alice: Nem eu, quando chegar em casa ainda vou ter que fazer isso. Preguiçaaaa.

William: Eu também, fora meu pai que fica enchendo minha paciência. - soltei um risinho.

William: Vai me dizer que também não acontece isso com você? - colocou a mão na cintura fazendo uma careta.

Alice: No meu caso, é minha mãe.

William: Ah, tipo, você acredita que ele estava que eu não fosse mais ver minha tia que estava doente, que mora no interior?! - sorri.

Lembrei de imediato que a mãe de Luisa contou para a gente sobre isso, já que eles tiveram uma "breve" discussão lá no curso e por acaso nesse dia, a mãe dela estava lá porque íamos ao shopping depois.

Alice: No certo devia ser o contrário, você não querendo ir e ele te obrigando
William: Pois é, mas parece que ele não pensa. Ela está doente, eu vou para ajudá-la e não para sair com meus amigos, ou sei lá

Alice: É, mas ela ainda está doente?

William: Não, ela já melhorou.

Alice: Que bom. - sorri.

William: Sim, mas só de lembrar fico estressado. - passou as mãos no rosto.

Alice: Calma. - passei a mão em seu peitoral para ele se acalmar, mas acabou que eu fiquei nervosa.

William: Tipo, se fosse apenas isso tudo bem, só que tem muita coisa que me tira do sério.

Alice: Entendo, minha mãe faz uma tempestade em um copo d'água por causa de uma besteira.

William: Digo o mesmo. - coloquei de volta o fone que tinha caído e nem tinha percebido, e olhei as horas no celular.

Alice: Nossa, já são mais de quatro horas.

William: Já?! As horas passaram rápido. - confirmei com a cabeça.

William: Você já quer ir embora?

Alice: Não, vamos ficar mais um pouco... Está bom aqui. - ele balançou a cabeça confirmando.

Olho da janela, vejo o jardim

William tirou os óculos que tinha acabado de colocar, e deixou a seu lado, fechando os olhos. Olhei para ele assim e tive uma imensa vontade de beijá-lo, mas me contive.

Vou à praia, a tarde cai, que maravilha

Tirei os meus óculos e coloquei junto ao dele e virei minha cabeça para cima, recebendo o Sol fraco de final da tarde e olhando para o Céu azul em cima de nós.

O vento traz o teu perfume de baunilha

Aposto que deve estar uma cena muito linda de ser fotografada. Dois adolescentes, sentados na areia da praia com o pôr-do-sol a sua frente. Senti a brisa bater no meu rosto e respirei fundo.

É como se o mar quebrasse só para mim

Parecia que o tempo parou a nossa volta.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ooi gente, me desculpe pelo capítulo pequeno, mas é que eu estou um pouco sem ânimo para postar. Mas prometo que nos próximos vou tentar melhorar.

Beijooos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Crush Do CursoOnde histórias criam vida. Descubra agora