Em uma bela manhã, eu estava treinando com meu pai minha pontaria com kunais, quando escuto a doce voz da minha mãe dizendo que o almoço estava pronto, eu fui correndo pois estava faminto do treino, lavei minhas mãos e fui, senti um mau pressentimento me ajoelhei na mesa(costume japonês onde as mesas não tem pés e não tem cadeira) peguei meus hachis e comi uma deliciosa tigela de ramém. Depois do almoço, era hora da minha aula na academia ninja vi dois ninjas extranhos nos muros laterais da vila, eles observavam como se estivessem esperando algo, quando Tobirama Senju, conhecido como Segundo hokage, ele estava indo em direção ao portal principal da vila acompanhado de dois guarda-costas, quando ele chegou perto do portão os dois ninjas estranhos, rapidamente foram na direção do hokage, o hokage atento logo realizou o jutsu "Suiton: Suijinheki" e um grande tornado de água que saiu dos lençóis freáticos subterrâneos envolveram o hokage o protegendo, um dos ninjas observou os dois guardas e os matou com um golpe corporal, depois que o tornado sumiu, o hokage realizou um jutsu de clonagem e os clones os ajudaram no combate, eu estava escondido atrás de uma casa perto do portão, quando vi dois ninjas da vila inimiga entrando na torre do hokage eu corri na direção deles e quando coloquei meu pé na sala tudo se escureceu e um grande barulho de explosão aconteceu, eu me vi no meio do nada quando derrepende acordo no meio de um deserto, mas quando olho em volta não era um deserto e sim o vilarejo todo destruido, andei um pouco e logo me dou de cara com meus pais mortos, chorei, chorei e chorei até me dar conta de que chorar não iria trazer meus pais se volta a vida, tirei as lágrimas dos meus olhos e andei mais me deparei com o segundo hokage e os dois ninjas mortos continuei andando e vi apenas cadáveres, pensei que eu iria morrer, mas antes de morrer eu iria ter minha vingança contra os ninjas da vila da areia, me lembrei de que perto da vila tinha uma aldeia perto onde eu poderia me abrigar, no caminho eu estava pensando porque só eu sobrevivi a explosão devastadora, nem Tobirama que era um hokage conseguiu e eu era apenas um gennin, me deparei com o portão da aldeia, era pequena pois era uma aldeia subordinada a vila da Folha então eu tinha um passe livre para entrar e sair da aldeia quando eu quisesse.
- Boa tarde jovem rapaz.-disse um homem no portão da aldeia.
- Boa tarde, sou Itachi Uchiha de konoha, a vila foi destruida e eu preciso de abrigo.
- Konoha foi destruída, eu ouvi um som de explosão pelas redondezas mas não achei que fosse tão drástico, mas entre tem um alojamento perto da prefeitura da aldeia, eu te levo até lá. Depois de andarmos um pouco eu vi o alojamento entrei e o homem foi contar ao prefeito sobre a destruição de Konoha.
Não tinha muitas pessoas no alojamento, e eu só queria passar a noite pois amanhã eu iria partir em uma viagem para ter minha vingança.
Amanheceu, acordei eu tinha alguns ryous(dinheiro) e paguei o dono do alojamento e fui, comprei frutas, peixes e uma mochila guardei os alimentos, coloquei a mochila na costa e parti, antes que eu saísse da aldeia ouvi barulhos estranhos vindos de dentro de uma casa, eu me aproximei e abri a porta e me deparei com caras estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
RandomConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.