10-Voltando às origens

53 3 0
                                    

- Para onde vamos?-perguntou Suigetsu.
- Recomeçar uma nova vida, wu quero me redimir pelos crimes que eu cometi e quero começar uma nova vida.-Eu
- Mas onde vamos recomeçar?-Juugo.
- Podemos recomeçar onde tudo começou pra você Itachi.-Kin
- Konoha?
- Sim
- Vamos então.-Juugo.
Partimos em direção a Konoha, era uma viagem longa, passamos primeiro pela vila da pedra, onde eu vi Roushi conversando com o Tsuchikage, que na época era Muu, depois passamos pela vila da névoa e lá passariamos a noite.
- Quanto custa cada quarto?-perguntei ao dono da hospedagem.
- São 50 ryous cada quarto.
- Bom eu acho que eu tenho aqui.-respondi, tirando quatro notas de 50 ryous.
- Não precisa pagar pra mim, eu tenho minhas economias que eu guardo de missões.-Kin
- Guarde seu dinheiro eu pago pra você.
- Não Itachi, eu pago o meu.-disse Kin tirando ima nota de 50 ryous da bolsa entregando para o dono da hospedagem, depois disso ela saiu indo pro quarto.
- Cara sua namorada é de ouro, é muito difícil achar meninas que paguem as suas contas sem precisar da ajuda de rapazes, mas eu vou aceitar você pagar o meu quarto por educação.-Suigetsu.
Paguei, tomei um banho comi uma tigela de ramém e fui dormir.
- Itachi vem almoçar querido.-Minha mãe.
- Tô indo mãe.
[...]
- Itachi você está atrasado para sua aula na academia.
Sai quando vejo dois ninjas com o segundo hokage e...
Acordei suado eu havia sonhado com aquele dia da destruição, fui tomar um ar, rapidamente eu voltei e dormi.
Acordei todos estavam no refeitório do alojamento.
- Bom dia adormecido-Kin me disse.
- Bom dia gente, depois que comermos vamos continuar a viagem a Konoha.
- Ok.- disse Juugo e Suigetsu ao mesmo tempo.
Depois que tomamos café , pagamos a hospedagem, e continuamos a viagem á Konoha, depois de umas oito horas chegamos ao portão principal de Konoha.
Parei na frente do portão, respirei fundo, tomei coragem e entrei na vila, encontramos dois jounnins que nos interrogá-los.
-  Quem são vocês e de onde vocês são?
- Somos ninjas de uma pequena aldeia que foi destruída por uma tempestade, viemos procurar abrigo.- Mentiu Kin pros jounnins.
- Ah lamento muito, podem entrar nós vamos acolhe-los.-respondeu o jounnin.
Eles nos acompanharam até a sala do Hiruzen Sarutobi.
- Com licença senhor, estes forasteiros vieram procurar abrigo em konoha.
- De onde vocês são forasteiros?-perguntou Hiruzen.
- Nós eramos de uma pequena aldeia aqui perto, a aldeia foi destruída por um tornado.-mentiu Juugo.
- Bom acho que há espaço para mais quatro pessoas.-disse o Hokage.
- Kakashi, Gai levem nossos hospedes para as casas desabrigadas.
- Sim!-disse Kakashi.
- Por favor senhores, senhorita me sigam.
Andamos um pouco, á vila havia mudado muito, tudo estava diferente, mais bonita. Chegamos rapidamente, cada um foi pra um dormitório.
- O Hokage quer ver vocês quatro amanhã bem cedo.- Gai.
- Ok.- respondemos.
Entrei na minha nova casa, era um novo recomeço, tomei um belo banho daqueles que eu não tomava fazia tempo, vesti um traje que eu comprei em uma loja no caminho de casa, fiz ramém, comi, e fui me deitar.
Acordei, olhei no relógio, era 6:00 a.m, então me levantei tomei um banho, escovei os dentes comi um pãozinho e sai em direção á sala do hokage, foi uma bela viagem, encontrei Kin, Juugo e Suigetsu e abraçei á menina dos cabelos negros, ela retribuiu o abraço entramos de mãos dadas na sala do hokage.

Os contos de um shinobiOnde histórias criam vida. Descubra agora