3-Lições e Treinamento

291 3 1
                                    


Bom Itachi para eu te ensinar Justus( Técnicas) você precisa aprender os doze selos de mão, baseados no zodíaco, são eles:galo, macaco, cabra, cavalo, cobra, dragão, coelho, tigre, boi, rato, cachorro e porco.
- A primeira técnica que eu te ensinarei será: Katon Goukakyuu no jutsu( Estilo fogo técnica bola de fogo), e para realizar essa técnica são necessários apenas dois selos de mão: tigre e cavalo.- Kisame disse realizando os selos de mão.
- Primeiro você se concentra no seu chakra interior, depois você molda o chakra com os selos de mão e então dexa o chakra fluir e sair do seu corpo com o jutsu desejado, por exemplo eu não consigo fazer jutsus com fogo pois eu sou do Suiton( estilo água) então farei um jutsu com água que é bem parecido com esse que eu vou enainar.
Depois de concentrar Kisame fez dois selos e disse: Suiton: Mizurappa( Jato d'água) e um grande jato de água saiu de sua boca, a força do jato era tão forte que ele conseguiu partir uma árvore no meio.
- Tente, mas lembre-se concentração é a chave para realizar um bom jutsu.
- Tá bom.
- Katon Goukakyuu no jutsu.
Um pouco de fogo saiu da minha boca mas por um curto período de tempo.
- Tente denovo.
-...Katon Goukakyuu no jutsu.
Outra vez saiu um pouco de fogo da minha boca mas por um curto período de tempo.
- Já vi que teremos um longo treinamento.- disse ele sentando na grama.- Não pare até realizar com sucesso.-completou.
******************************
Um dia se passou e eu ainda estava treinando porém estava exausto, Kisame acordou e perguntou.
- Como está o andamento do jutsu?- me mostre.
- Tá bom.- eu disse com voz de cansaço.
- Katon Goukakyuu no jutsu.
Saiu fogo da minha boca outra vez, mas dessa vez maior e mais potente.
- Hummm... ainda não é o suficiente.-Kisam
e
- Bom vamos denovo.
- Katon Goukakyuu no jutsu.
- Não.
- Katon Goukakyuu no jutsu.
- Tente denovo.
- Katon Goukakyuu no jutsu...
******************************
Meses de treinamento pesado e lá estava eu tentando dominar o jutsu.
- Vamos Itachi é sua última chance.
- Katon Goukakyuu no jutsu.
Dessa vez um enormw fluxo de fogo saiu de minha boca e pegou uns 10quilômetros quadrados, várias árvores queimaram.
- Ótimo trabalho, Itachi.-Kisame
- Obrigado Kisame Sensei.
- Agora aprimore seu jutsu, crie novos jutsus a partir desse.
- Ok.
******************************
10 anos depois

Lá estava eu, 20 anos, já havia despertado meu sharingan, mas meu mangekyou sharingan ainda não tinha sido ativado.
- Akatsuki hoje, vamos começar o plano Tsuki no me, onde iremos achar e extrair as bijus de seus respectivos jinchuurikis:
Nibi - Yuugito
Sanbi - Yagura
Yonbi - Roushi
Gobi - Hãn
Rokubi - Utakata
Shishibi - Fuu
Hachibi - Killer-Bee
Kyuubi - Kushina
( Dá esquerda para direita nome da biju e do jinchuuriki)
- Hidan, Kakuzu vocês se encarregam da Yuugito, Deidara, Sasori vocês ficam com Yagura, Kisame e Itachi vocês cuidam do Roushi, Orochimaru, Zetsu vocês ficam com Hãn...
Depois que ele terminou de falar cada dupla foi para o país procurar por seu Jinchuuriki e biju.

Os contos de um shinobiOnde histórias criam vida. Descubra agora