4- Orochimaru

179 3 1
                                    

Após a lista, eu e Kisame partimos em busca de Roushi, chegando na divisa do país do vento com o país da terra, encontramos Orochimaru e Zetsu.
- Olá Itachi.-Orochimaru diz lambendo os lábios com aquela linguona.
- Orochimaru estamos com pressa, por favor nos de licensa.-Kisame.
- Aonde vocês vão com tanta pressa, rsrsrs, vamos Itachi quero conversar com você em particular, Zetsu cuide do Kisame.
- Kisame vamos.-Zetsu
Depois que estavamos chegando no bosque eu disse:
- O que você queria conversar?
- Bom eu vou direto ao ponto, me dê seus olhos, e seu corpo, eu te darei bastante poder çara você realizar sua vingança.
- Humph, já estou ganhando poder na Akatsuki, não preciso de sua ajuda.
- Você não quer minha ajuda mas eu quero o seu corpo.- Orochimaru disse, esticando o pescoço em minha direção, ele errou a mordida e retornou.
- Orochimaru não me obrigue á te matar.
- Huhum você não tem poder pra me matar.
- Ok então vamos ver.
- Kuchyose no jutsu( Técnica de invocação)- Orochimaru
Uma grande serpente apareceu no meio do campo de batalha.
- Manda, ataque-o
A enorme serpente veio em minha direção eu estava calmo.
- Sharingan!
- Katon Housenkan no jutsu( estilo fogo técnica das mini bolas de fogo.
As bolas de fogo foram em direção da enorme serpente, a serpente parou, eu rapidamente fiz outro jutsu.
- Katon kasumi enbu no jutsu(estilo fogo óleo secreto dos sapos). Uma grande quantidade de óleo foi expelida da minha boca e caiu na cobra, completi o jutsu.
- Katon Goukakyuu no jutsu. A bola de fogo pegou no óleo e a cobra foi queimando, depois de alguns minutos ela parou de se remexer ela sumiu numa fumaça tensa.
- Você conseguiu Itachi, venceu Manda, o rei das serpentes, maa agora seu adversário sou eu.- disse Orochimaru partindo para um ataque corporal, eu sou muito habilidoso em luta corporal ainda mais com a Katana que Kisame me deu, depois de um certo tempo de luta ele viu que não conseguiria me vencer com ataques simples, ele tomou distância e disse "Senei Jashuu" e várias serpentes saíram da boca dele voando em minha direção, rapidamente despertei meu sharingan, com o sharingan eu podia prever o movimento das cobras, então foi fácil desviar, Orochimaru furioso fez vários selos de mão que eu pude copiar com a ajuda do sharingan e disse "Katon Baku no jutsu" eu também disse esse nome, duas bolas flamejantes saíram de nossas bocas, uma da minha e outra dele, quandos as bolas se encontraram uma grande explosão ouve no local, fazendo um grande estrago.
******************************
Enquanto isso...
- O quê foi esse barulho?-Kisame
- Humph, Orochimaru já deve ter roubado o corpo de Itachi.- Zetsu
- O que?-Kisame disse apontando Samehada, sua espada, para a cara de Zetsu.
Zetsu rapidamente entrou debaixo da terra graças a sua técnica de se movimentar em tudo que é de terra ou madeira, já que seu corpo era formado de células de Hashirama, o primeiro hokage, que tinha a natureza de seu chakra o elemento madeira.
Zetsu apareceu atrás de Kisame, criou um chicote de cipó e lhe deu uma grande chibatada, Kisame rodou por um tempo mas parou e fez o "Suiton Mizu bunshin no jutsu" e 3 clones de água foram formados, Zetsu também realizou um jutsu de clonagem, porém mais forte e eficiente, gerando 20 cópias perfeitas de Zetsu feitas de madeira com o chakra distribuído igualmente entre os clones, Kisame não se intimidou e realizou o jutsu "Suiton Mizurappa" e um grande jato de água saiu de sua boca e destruiu vários clones, só havia sobrado três clones que pularam o jato e conseguiram se salvar, agora a batalha estava justa, três contra três, os clones lutaram entre si w logo todos foram destruídos, Zetsu pegou do bolso três sementes e jogou na terra, e três plantas carnívoras saíram do chão, Kisame não desistiu, chegou perto do rio fez um selos e tubarões voaram em direção das plantas.
******************************
Voltando á luta principal...
- Eu quero seu corpo Uchiha Itachi.-Orochimaru lambendo os lábios.
- Cansei de você Orochimaru.
- Genjutsu.
Orochimaru ficou preso em uma ilusão eu fui embora, me encontrei com Kisame que havia derrotado Zetsu, voltamos ao nosso objetivo, caçar Roushi

Os contos de um shinobiOnde histórias criam vida. Descubra agora